Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Barba Negra O filme/ The BlackBeard








  • Líder implacável. Saqueador violento. Assassino impiedoso.
    Na Era de Ouro da pirataria, no início do século XVIII, Barba Negra se destacou entre os fora-da-lei como o mais temido e notório pirata. Ele matava para manter sua reputação que virou lenda. Agora, pela primeira vez, a história do pirata Edward Teach, o homem que aterrorizou os mares, é mostrada na íntegra.
  • Procedência: Nacional
  • Estúdio: Alpha Filmes
  • Título Original: Blackbeard
  • Tempo: 168
  • Cor: Colorido
  • Ano de Lançamento: 2007
  • Elenco: RICHARD CHAMBERLAIN & STACY KEACH & ANGUS MACFADYEN
  • Recomendação: 14 anos
  • Região do DVD: Região 4
  • Legendas: Inglês, Português
  • Idiomas / Sistema de som:
    Inglês - Dolby Digital 2.0
    Português - Dolby Digital 2.0
Ruthless leader. Marauder violent. Heartless killer.
     In the Golden Age of piracy in the early eighteenth century, Blackbeard stood out among the out-of-law as the most feared and notorious pirate. He killed for his reputation has become legend. Now for the first time the story of pirate Edward Teach, the man who terrorized the seas, is shown in its entirety.
     Provenance: National
     Studio: Alpha Films
     Original title: Blackbeard
     Time: 168
     Color: Color
     Release Year: 2007
     Cast: RICHARD CHAMBERLAIN & Stacy Keach & Angus Macfadyen
     Recommendation: 14 years
     DVD Region: Region 4
     Subtitles: English, Portuguese
     Languages ​​/ Sound System:
     English - Dolby Digital 2.0
     Portuguese - Dolby Digital 2.0




Como muitos outros piratas, Barba Negra começou como um ativo corsário a serviço do Império Britânico durante a Guerra da Sucessão Espanhola (1701-13). O primeiro ato conhecido como pirata está datado de 1716. No ano seguinte, ele converteu um navio mercante francês capturado em um poderoso vaso de guerra de 40 canhões, onde surgiu o navio "Queen Anne's Revenge", e logo ficou notório por suas afrontas ao longo da Virgínia, Carolina do Norte e nas costas do Mar Caribenho. Ele era conhecido como valentão e, pelos padrões de hoje, ele seria tido como psicopata. Uma vez atirou no próprio imediato só para os marujos se assegurarem do que sofreriam caso o desobedecessem, e assim ele era temido por todos. Ele também andava armado com várias pistolas, facas e uma espada. Nas batalhas ele colocava freqüentemente uma pequena lanterna debaixo do chapéu ou trançaria na barba, de forma que isto pareceria que a cabeça dele estava em chamas. Apesar das regras de pirataria que era discutida freqüentemente por todos os tripulantes dos navios piratas, Barba Negra era um capitão que tinha as regras absolutamente impostas por ele. Porém, ele também era bastante próspero, pois conseguia altos butins para seus marujos; assim, a tripulação aceitava seu comportamento agressivo.
Em 1718, ele estabeleceu base em uma enseada da Carolina do Norte, cobrando pedágios e agindo com violência contra quem se recusasse a pagá-lo; assim, as mercadorias só entravam na colônia depois de pagar o pedágio. Isso resultou num acordo entre Charles Eden, governador da colônia de Carolina do Norte, e o governador da Virgínia Alexader Spotswood, a pedido dos plantadores das duas colônias. A colônia da Virgínia despachou uma força naval britânica sob o comando de Robert Maynard, que, depois de uma dura batalha, obteve sucesso, e a morte de Barba Negra foi inevitável. O corpo do pirata foi decapitado e a cabeça dele pendurada na verga do mastro principal do navio "Queen Anne's Revenge".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog