Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 28 de maio de 2011

"Athena" Fragata PTOFBS


  36 guns-fragata concebidos para eliminar as naves inimigas.

História

Fragata. Essa única palavra evoca cenas de aventura, marinheiros ousados ​​em batalhas heróicas, fama, fortuna e glória na imaginação de quem ama o mar e aqueles que navegaram seus vastos. O pensamento de se tornar um capitão de fragata levou os filhos para pedir que ser encontrada uma posição em uma das profissões mais brutal, starkly grave e imperdoável já inventado pela humanidade. Muitos sonharam um dia andando no convés de um calor escaldante, frio intenso, os períodos de tédio sem fim, e em feroz, batalhas sangrentas que iria congelar o coração de seres inferiores, enquanto no comando de uma fragata. Mais trabalhos da literatura, da ficção e de facto, têm sido escritos sobre esta classe de um dos navios do que qualquer outra desde os primórdios da história registrada. O que torna essa classe de navios de tão especial? Por que os escritores de Samuel Pepys de CS Forrester, Kent Alexander, Patrick O'Brian e exaltou as virtudes destes navios e os oficiais e tripulantes que navegava-los?

"Fragata" A palavra se originou no século 15 no Mediterrâneo a partir de "Fregate a palavra francesa 'e' fregatta, a palavra italiana que foram aplicados a um tipo de navio de guerra galleass de cerca de 250 toneladas e com ambas as velas e remos. Nas guerras do começo do século 17, um grupo de corsários franceses desenvolveram um navio que estava desconfortavelmente eficaz contra os comerciantes ingleses e navios de guerra também. Os britânicos desenvolvido pela primeira vez, em 1620, uma classe de navios chamado Lyon Whelps classe para combater estas Corsários de Dunquerque e os nomeou Primeiro Filhote, Filhote de Segunda e assim sucessivamente até a décima Filhote. Estes navios foram menos de cem metros de comprimento e levou 10 a doze armas. Eles foram incômodo a velejar, e muito menos para lutar. Em seguida, os britânicos estudaram as formas do casco dos navios franceses e projetou e construiu o Warwick

Constant em 1646. Ela foi o primeiro navio Inglês chamado de fragata. Ela levou trinta e duas pistolas, tinha um comprimento de quilha de noventa metros, que teria dado o seu comprimento de um baralho de pouco mais de cem pés, e tinha um fardo de cerca de 379 toneladas. Três fragatas mais, construído no mesmo ano, aventura, segurança e Nonsuch foram ligeiramente maiores e mais desenvolvidas 38-40 armas cada. "Fragata" O nome foi livremente aplicada no momento para quase qualquer navio com um comprimento maior do que o habitual para largura (o Warwick Constant foi de cerca de 4:1) ou de um navio que estava à mão e levou uma reviravolta incomum de velocidade. Provavelmente foi neste contexto que Samuel Pepys chamado Naseby noventa armas de fogo, mais tarde renomeado Royal Charles, uma fragata em seus diários.
Enquanto o Warwick Constant e seus irmãos foram moderadamente bem sucedida, a marinha britânica era, na época, desdenhoso de qualquer outro navio de guerra do que um navio da linha. Os holandeses e os dinamarqueses desenvolveram os navios com linhas semelhantes ao mesmo tempo, como o britânico eo francês. Os britânicos fragatas Quinta da taxa foi considerada útil apenas como embarcações de patrulha e os escuteiros e, entre 1650 e 1688, apenas alguns foram construídos. Em 1688, Guilherme de Orange subiu ao trono britânico. Seu investimento com o trono da Inglaterra iniciou uma série de guerras com a França, que duraria mais de um século e um quarto. Inimigos na Escócia e Irlanda, bem como no continente cercada William III, e ele precisava de um navio que iria permitir a Marinha Real para interceptar e destruir possíveis reforços pelos franceses para aqueles em oposição ao seu governo. Ele também precisava de escolta para os navios de seu país, o comércio, os navios a fornecer informações por acompanhar de perto os portos franceses e costas, e navios para manter a sua própria linha de abastecimento militar clara dos invasores. O resultado foi o nascimento do cruzador especialista. Mesmo assim, a única coisa constante distinção de classe de todas as outras cruzador da Marinha Britânica foi sua escassez - a Marinha britânica parecia nunca ter o suficiente. Este fato causou Almirante Lord Nelson mais de cem anos depois, ao tentar encontrar a frota francesa enviada para o Egito, a chorar, "Fragatas! Se eu morrer neste momento, quer de fragatas seriam encontrados gravadas em meu coração!" Nelson tinha tido a quatro fragatas que foram originalmente designados para a sua esquadra, ele provavelmente teria pego Bonaparte no alto mar ea história seria bem diferente.

A primeira das fragatas projetada e construída após a "Revolução Gloriosa" varrido William de Orange ao poder foi apropriadamente chamado Experimento. Criada em 1689 em Chatham, ela foi de 105 metros de comprimento, 27 metros de largura, tinha um projecto de 10 pés e um fardo de 370 toneladas. Ela levou 32 Sakers ou nove libras.
A Guerra de Sucessão de Espanha em 1702 não trouxe inovações na concepção fragata quer; normalização ainda estava longe no futuro. Os britânicos construíram o Gosport em 1702. Ela foi de 118 metros de comprimento, 32 metros de largura, tinha um calado de 14 pés e um fardo de 531 toneladas. Ela levou 40 doze pounders e foi uma das fragatas mais poderosos os britânicos construíram antes do final do século 18. Os arquitetos navais suecas combatida com Illerim. Ela era de 130 metros de comprimento, 34 metros de largura, tinha um projecto de 17 pés e um fardo de 1140 toneladas. Ela levou 26 armas de libra dezoito oito e 10 libras. Ela foi o maior navio de piso único de seu dia.

Quando a Constituição de 1719 previsto dimensões padrão e escantilhões (layouts design geral) para todos os navios de guerra britânicos para baixo a taxa de Sexta, a classe fragata realmente começou a tomar forma. Estranhamente, no entanto, entre 1719 e 1740 a construção naval britânica, em particular, fragatas, bateu baixa. Quando a guerra rebentou de novo entre a Inglaterra ea França, em 1744, os Corsários de Dunquerque voltou a ser um problema muito real. Em 1747, um espécime particularmente fino de inovação naval francês, Tygre, foi capturado. Tygre realizadas 26 nove trituradores em uma única plataforma coberta. Ela serviu bem tanto como um navio de guerra da Marinha Real e um exemplo da arquitetura francesa excelente naval. Depois de estudar sua construção, os britânicos construíram o primeiro de dois navios de uma (para os britânicos) novo tipo, Unicórnio e Lyme. Lyme foi o primeiro navio de guerra conhecidos com um arco redondo. Este recurso foi copiado quase uma centena de cinquenta anos mais tarde na Constituição USS. Unicorn foi de 118 metros de comprimento, 34 metros de largura, tinha um projecto de 10 pés e um fardo de 581 toneladas. Ela levou 28 nove trituradores e foi a primeira fragata 28 armas de fogo britânico. O unicórnio tornou-se um protótipo para a fragata britânica 28 armas que cinqüenta seria construído até o final da Guerra Revolucionária Americana.

Os franceses tinham construído a sua fragata primeiros 12 quilos, Hermione, em 1748. Ela era de 130 metros de comprimento, 28 metros de largura, tinha um projecto de 13 pés, um fardo de 812 toneladas, e levou 26 doze libras. A primeira fragata £ 12-britânico de Southampton foi construído em 1756. Ela era de 124 metros de comprimento, 35 metros de largura, tinha um projecto de 12 pés, um fardo de 652 toneladas e 32 realizadas doze libras. Este navio e seus sucessores, junto com a classe Níger muito popular de fragatas manteve o padrão para o próximo quarto de século.
O espanhol tomou um rumo completamente diferente quando eles finalmente decidiram seus galeões amada não pode fazer tudo e começou a construção de fragatas. Um bom exemplo é o de Santa Margarita, construída em 1770. Ela foi de 146 metros de comprimento, 39 metros de largura, tinha um projecto de 12 pés, e um fardo de 1000 toneladas. Tão grande como ela era, ela só realizado 40 de oito libras. fragatas espanholas que se seguiram foram todos fortemente construído, mas leve seu alvo armados.


A Fragata pesados ​​em Pirates of the Burning Sea é o rei incontestável dos caçadores. Saveiros, cortadores, e Fragatas são semelhantes no que eles compartilham o mesmo objetivo: perseguir e dominar a sua presa. Apesar de sua reputação feroz, saveiros, cortadores e afins ainda são filhotes raiva em relação aos tigres que são Fragatas pesados. navios pirata são assustadoras por causa de suas equipes, quando se trata baixo para ele, as armas ainda são relativamente poucos e pequenos. Essa deficiência é ido para aqueles poucos Naval Capitães a sorte de ter o comando de um desses. O armamento de uma fragata pesada é apenas a segunda de um navio da linha.
Apesar de grandes vasos e fortemente armados, conhecidos como "fragatas" certamente já existiam antes de 1720, a classe de Heavy Fragata em Piratas do Burning Sea é considerado um projeto experimental. O navais franceses e suecos responsáveis ​​pela concepção prototípica e seu refinamento posterior aplicado todas as técnicas de ponta, e todos os princípios modernos à sua disposição, eo resultado é um triunfo da arquitetura naval - uma categoria acima de tudo os ingleses ou espanhóis puseram para fora nos últimos anos. Com 24 armas £ 12 sobre o gundeck, e mais doze de 6 pounders no tombadilho, a atirar o peso é colossal, e seu tamanho é quase igual à taxa de 4 a geração anterior.
Como essa classe foi tão recentemente concebido, ainda há muito poucos deles no marinhas nacionais, e são, até agora, quase inexistente na frota britânica.
Independentemente disso, sempre que Fragatas Heavy existem no Esquadrão de listas, eles recebem as missões tradicionalmente associados com fragatas - cruzeiro, serviço de escolta da Marinha, em águas profundas patrulhas em águas perigosas, e servindo como escolta e batedores de esquadrões maior ou frotas. Fragatas excel nestes papéis independente e flexível: o seu imenso poder de fogo e sua velocidade surpreendente fazem a combinação perfeita entre a adaptabilidade dos saveiros e escunas, a força avassaladora dos navios de linha!






Estratégia e Uso

Este navio é o intermediário entre o navio Stralsund "Fragata"
e seu irmão mais velho do "Stralsund" Mastercraft Fragata , mas com suas armas mais pequenas, o DPS é menor. Você faz-se por ela em velocidade. Seu papel em um esquadrão de PvP é, definitivamente, para perseguir o seu adversário para mantê-lo engajado e desacelerou o suficiente para o resto da sua frota para alcançá-los.
Em 1v1 compromissos, ficar atrás de seu oponente e apresentar seu broadside completo se você ver que seu inimigo está prestes a disparar. Se ele ligar para você, pare. Ele virá contra o vento e será lento, dando-lhe bastante tempo para mastigar o arco. Se ele está atrás de você na direção do vento, você tem duas opções, correr para ele, porque as chances são de que ele não será capaz de pegá-lo, ou voltar para costado e espera que mais de brotos. Evite ao vento (bolina), sempre afastar-se do vento (vestindo navio).

Táticas

Este é definitivamente um navio de combate. Sua velocidade máxima enorme base significa que você pode apenas sobre perseguir qualquer navio que está depois de tanto tempo como você tem o vento em qualquer lugar atrás de você (ré do través). Se as modificações da velocidade são adicionados você pode facilmente bater 19-20. O caçador de arco mantém o seu destino contratado. O lado ruim é que se você for pego contra o vento, você vai diminuir para um rastreamento extremamente rápido. Este navio não pode virar o vento, sem velocidade. Armamento é decente, assim como armaduras. navio Bom para PvE e PvP.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog