Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Couronne' Galleon

Sources

This model is based on the French galleon "La Couronne" from 1636. The model was built by Alexander "LiMuBei" Kasper.


 Em Pirates Of The Burning seapodemos além de nos divertir aprender um pouco sobre a história Naval do sec. 17 abaixo transcrevo algumas notas sobre este espetaculoso galeão Françes construido em 1600 e que no decorrer do jogo podemos capitania-lo la pelo lvl 50 de nossa carreira;

Um galeão maciço com um arsenal pesado e opressor e um porão de carga de grande porte (3.000). Sua "broadside" e resistência do casco coloca ela em um nível com uma taxa de 3 navios da Marinha de linha, e seus cannons destruidores lhe dão versatilidade incomum. O Couronne é poderoso, lento e difícil de manobrar como lineships outros.
História

La Couronne (em francês de "coroa") foi um emblemático navio da marinha francesa construído por Richelieu.
"La Couronne" from 1636. The model was built by Alexander "LiMuBei" Kasper.
La Couronne foi um galeão de guerra construído pelos próprios franceses, em conformidade com os planos de Richelieu para renovar a Marinha Francesa, após uma série de navios construídos pelos holandeses. A construção foi supervisionada por Issac Razilly de Launay (que mais tarde assumiu o comando do navio) [1], e supervisionado pelo famoso carpinteiro Charles Morieur, de Dieppe. Ela estava sendo construído em Roache-Bernard, e foi uma das unidades mais avançadas da sua época. Ele levou 68 armas pesadas, 8 de queima para a proa e 8 da , uma característica incomum até Dupuy de Lome ter redesenhado a artilharia naval.

O Couronne tomou parte no cerco de Hondarribia em 1638, e outra expedição para a Espanha em 1639 sob Henri de Sourdis.
Estratégia e Uso

O Couronne é um velho navio de linha do transformado para um navio de transporte pesado com metade do seu complemento de armas e homens removidas para dar espaço para carga. Apesar disso, ela ainda é um navio formidável e capaz de ficar na linha de batalha. Para Freetraders ricos o Couronne é a sua melhor aposta para Porto Battles além da mestria do 'Couronne "Galeão (adicionado na versão 1.6).
Táticas

Aceleração lenta e pobre significa ter de transformar o navio em que, como outros navios de linha, devem ser implantados em uma apertada e, bem disciplinada formação. Fique na escala extrema (20 lbrs. tem uma vasta base de 625 metros) da linha inimiga de batalha com o fogo concentrado na linha. Evite cair fora da formação, o que deixa o galeão vulneráveis ​​a ser "demasted" e depois afundado.


O 'Couronne "Galleon requer 200k Db, 4 pacotes lineship estrutura, e outras peças para criar. O custo total, se tudo é feito pelo jogador é de cerca de 2,887 milhões (varia de acordo com situações fiscais, loot drops, etc.)

Este navio deve ser certificado para que você possa navegá-lo. De certificação que pode ser feito com 30 ou 15 Royal elogios(
Royal Encomiums) ou  15 Magistrate's Commendations for Excellence (15 Magistrados Comendas de Excelência) para Freetrader.

O valor do seguro é por 344.397 durabilidade (1.377.588 no total).

Nenhum comentário: