Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Total War: Rome II - pré venda na Steam





 
Total War ™: ROMA II

         
Quão longe você vai para Roma? A premiada série Total War retorna a Roma, estabelecendo uma nova marca de referência de qualidade para jogos de estratégia.  Torne-se a primeira superpotência do mundo e comande as máquinas de guerra mais incríveis do mundo antigo. Domine seus inimigos por meios militares, econômicos e políticos.Género: EstratégiaDados de LANÇAMENTO: Set 2013
O Pack grego  inclui três novas facções jogáveis ​​para uso nos modos campanha single ou multiplayer e personalizados e multiplayer batalhas. Essas facções são a Atenas diplomática, Epirus astutos e Sparta formidável como facções jogáveis. Cada um oferece uma variedade de táticas especiais para alcançar vitórias culturais e marciais, e as unidades de elite letais para esmagar os inimigos no campo de batalha.Os Estados gregos compartilham também uma série de objetivos comuns, filosofias e objetivos diplomáticos em geral. No entanto, eles são definidos por sua independência feroz e entre eles demonstram uma enorme variedade na abordagem aos desafios civis e militares, que muitas vezes põe-se em conflito com o resto do mundo, e uns aos outros.Além disso, na pré-compra vc irá receber o grego Hellenic Armadura para o conjunto Cheetah Pyro & egípcio para o Scout em TF2.
 

Acerca do Jogo:

 Quão longe você vai para Roma?

 A premiada série Total War retorna a Roma, estabelecendo uma nova marca de referência de qualidade para jogos de estratégia.
Você vai  esperar até sofrer traição ou você vai ser o primeiro a aliar-se  aos velhos amigos? Você vai lutar para salvar a República, ou conspirar para governar sozinho como Imperador?Planeje a sua conquista do mundo conhecido em um modo campanha baseado em turnos sandbox enorme (suportando os modos 2 jogadores cooperativos e competitivos adicionais). Conspirações, política, intrigas, revoltas, lealdade, honra, ambição, traição. Suas decisões vão escrever sua própria história.Construia vastos exércitos e leve-os para o campo de batalha no modo de combate em tempo real. Coloque as suas habilidades táticas em teste como você controla-rá diretamente dezenas de milhares de homens em choque em terra épica e batalhas navais.Jogue para a glória de Roma como uma das três famílias ou comande  uma enorme variedade de civilizações rivais  - cada um oferece uma forma notavelmente diferente de experiência de jogo, com centenas de unidades, máquinas de cerco e cavalaria pesada de legionários  e bárbaro berserkers .Veja antigas cidades exóticas e exércitos colossais prestados em detalhes incríveis, com o desdobrar de batalhas de cair o queixo. Perspectivas de câmera detalhados permitem que você veja seus homens gritar na vitória ou gritar de dor na linha da frente, enquanto uma nova tática de câmara permite uma visão god'seye da carnificina de informar melhor suas decisões estratégicas.Experiência extremamente escalável, com jogabilidade e desempenho de gráficos otimizados para combinar hardware baixa e high-end também. 

Requisitos mínimos de  Sistema:OS: Vista / Windows 7 / Windows 8Processador: 2 GHz Intel Dual Core / 2,6 GHz Single Core IntelMemória: 1 GB RAM (XP), 2GB RAM (Vista / Windows 7 ou 8) GB RAMGráficos: 512 MB compatível direto do cartão 9.0c (Shader Model 3)DirectX ®: 9.0cHard Drive: 30 GB de espaço no HDAdicionais: Resolução da tela - especificação mínima: 1024x768 mínimo / spec recomendado: 1280x1024 mínimo (Todas as especificações não são finais: E ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM QUALQUER MOMENTO) 
Requisitos recomendados:
OS: Vista / Windows 7 / Windows 8
Processador: 2 ª Geração Intel Core i5 (ou superior)
Memória: 2GB de RAM (XP), 4 GB de RAM (Vista / Windows 7 ou 8) GB RAM
Gráficos: 1024 MB DirectX 11 placa gráfica compatível.
DirectX ®: 11
Hard Drive: 30 GB de espaço no HD
Adicionais: Resolução da tela - especificação mínima: 1024x768 mínimo / spec recomendado: 1280x1024 mínimo (Todas as especificações não são finais E ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM QUALQUER MOMENTO)










Nenhum comentário:

Arquivo do blog