Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Call of Juarez® Gunslinger Jogo de tiro estilo Velho Oeste











Do pó de uma mina de ouro para a sujeira de uma berlina, Call of Juarez Gunslinger ® é uma verdadeira homenagem à vida selvagem dos contos do Oeste. Viva a jornada épica e violenta de um caçador de recompensas implacável na fuga de bandidos mais famosos do Ocidente. 
Género: AçãoDados de LANÇAMENTO: 22 Mai 2013
Comprar Call of Juarez Gunslinger no stem custa-rá pra voce : R $ 29,99
 

"Conta de uísque movido Greaves 'faz uma conexão mais pessoal do que a maioria dos jogos em primeira pessoa."
"Explodir através de variados ambientes do jogo com uma pistola em cada mão nunca ficou velho, e eu sempre olhei para a frente para o nível de duelo final com uma lenda do Velho Oeste."8/10 - Game Informer
"Não é só Gunslinger o melhor jogo Call of Juarez, que é um jogo de tiro bom e digno maldito em seu próprio direito."8.5/10 - Destructoid
 



Acerca do JogoDo pó de uma mina de ouro para a sujeira de uma berlina, Call of Juarez Gunslinger ® é uma verdadeira homenagem à vida selvagem dos contos do Oeste. Viva a jornada épica e violenta de um caçador de recompensas implacável na caçada dos bandidos mais famosos do Ocidente. Faça Borrar as linhas entre o homem eo mito, esta aventura feita de encontros memoráveis ​​revela a verdade não contada por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.
Principais Características:Conheça os bandidos lendáriosBilly the Kid, Pat Garrett, Jesse James ... Virando para baixo os pistoleiros mais notórios do Ocidente e viva as histórias não contadas por trás das lendas.Experimente uma terra sem leiAbra caminho através do deserto do Velho Oeste e viva uma aventura épica através de belas paisagens ocidentais.Dispense  sua própria justiçaCom um coldre amarrado à sua perna, se torne um caçador de recompensas implacável em uma viagem feita de all-out tiroteios.Prevaleça em tiroteios mortaisDomine a arte de pistolas, espingardas de detonação de tiro e esquiva de balas. Liberte combos letais a arma vários inimigos em frações de segundos.Torne-se o melhor do OesteEscolha as habilidades de combate de armas específicas que você deseja desenvolver e adquirir novas habilidades de tiro para se tornar melhor pistoleiro do Oeste. 

Requisitos do Sistema 
Mínimo:
OS: Windows ® XP (SP3) / Windows Vista ® (SP2) / Windows ® 7 (SP1) / Windows ® 8Processador: 2 GHz Intel ® Core ™ 2 Duo 2 GHz ou AMD Athlon ™ 64 X2Memória: 2 GB RAMGráficos: 512 MB DirectX ® 9.0c-compliantDirectX ®: 9.0cHard Drive: 5 GB de espaço no HDSom: DirectX 9.0c-compliantAdicionais: Periféricos suportados: Windows compatível com teclado, mouse, controlador opcional (Xbox 360 Controller for Windows recomendado) 

Recomendado:
OS: Windows ® 7 (SP1)Processador: 3 GHz Intel ® Core ™ 2 Duo 3 GHz ou AMD Athlon ™ 64 X2 ou melhorMemória: 4 GB RAMGráficos: 1.024 MB compatível com DirectX 10 ou superiorDirectX ®: 10Hard Drive: 5 GB de espaço no HDSom: som surround 5.1Adicionais: Periféricos suportados: Windows compatível com teclado, mouse, controlador opcional (Xbox 360 Controller for Windows recomendado)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog