Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 30 de junho de 2012

Tribe - festival

longa parceria do Projeto Salamandra com a Tribe

 

Consolidando este ano 50 edições e 11 anos de existência, a Tribe é o maior festival independente de música eletrônica do Brasil, reunindo no ano passado em uma edição única 30 mil pessoas.
A festa que começou como forma de três amigos que passaram um período no exterior mostrarem aos mais próximos as novidades do meio musical gringo hoje é conhecida internacionalmente e atrai público do mundo inteiro, assim como alguns dos melhores Djs mundiais.


Pessoas apaixonadas pela música, pela vida e pela arte que contagiam aqueles que estão ao redor. Basicamente, este é um dos fundamentos mais fortes da Tribe, mas não podemos dizer que ele é exclusivo do Festival. Muita gente bacana tem apoiado e acompanhado a nossa trajetória, e só por conta desta sinergia intensa é que as parcerias com estes artistas tem vingado por tanto tempo. Para andar junto com a Tribe é preciso acreditar e fazer valer o P.L.U.R., além de valorizar a arte que é uma das expressões mais genuínas do ser humano.
Projeto Salamandra na TribeQuem?
Seguindo esta linha de pensamento, um dos nossos parceiros mais fieis é o Projeto Salamandra, formado por um coletivo de profissionais e estudantes do meio artístico e da comunicação, encabeçados por Adriane Gomes. O conceito aqui é o resgate da cultura, o envolvimento, o compartilhamento de experiências e a aproximação das pessoas. Alguma semelhança com a Tribe? Muita, não?
Projeto Salamandra na Tribe
Outra característica interessante é que justamente por ser um grupo de expressão conjunta, o coletivo está sempre cercado por muita gente que compactua desta vibe ritualística, sendo este o único pré-requisito real para aqueles que desejam pular de cabeça no Projeto.
O quê?
Em linhas gerais, o Projeto Salamandra é um conjunto de intervenções artísticas, que usa muito a música, a dança, a projeção e a mídia, para fazer da vida o seu palco de experimentação. É o conceito da life art mais forte do que nunca (e a gente agradece!).
Projeto Salamandra na Tribe
Muito aparatos são usados durante as apresentações, mas alguns dos elementos mais constantes são a água, o fogo e o mel, que restabelecem a ligação intrínseca do homem e da sua alma com a natureza. As intervenções não são individuais, muito pelo contrário. A interatividade é importante para que no final de tudo, em uma total expressão de epifania, o grupo/público perceba que a manifestação cultural foi coletiva.






Onde?
Os Festivais de música eletrônica trazem em sua essência esse valor de respeito ao próximo, amor pela natureza e manutenção da chama cultural. São ainda nestes ambientes que diferentes tribos se reunem: há o respeito contínuo sempre na tentativa de passar paz e alegria ao próximo.
São por essas e outras que o Projeto Salamandra combina tanto com a Tribe, que valoriza até as pequenas coisas da vida como os gestos de solidariedade do ser humano. Para saber mais sobre este coletivo que mais uma vez estará junto com a gente no Festival, acesse http://projetosalamandra.blogspot.com.br/




 
 
 
 
::InterArte:: Visionary Art Show
In memory: Ju Corte Real
Um dia de imersão artistica e espiritual, por meio de uma oficina com dois dos maiores ícones vivos de arte visionária, Alex & Alisson Grey – Body & Soul Drawing Intensive – e uma vernissage noturna, dedicada à apresentacao de artistas que trazem outras formas da expressão visionária, contando com mini-palestra, pintura ao vivo, instalações, esculturas, projeções digitais e música, tudo trazendo estilos de criações inspiradas por ENOC, arte espiritual, ancestral e psicodelica.
Oficina:
>>VAGAS LIMITADAS<<
Body & Soul Drawing Intensive
Mais Informações: interarte@tribe.art.br
**Ministrada por Alex & Allyson Grey**
Desenvolva a sua arte e espiritualidade durante esta experiência de imersão oferecida, com práticas que permitem vislumbrar e captar a interação de corpo e alma enquanto a pintura é exercitada.
Alex Grey, o principal ícone vivo da arte visionária, já expôs seu trabalho em todo o mundo, de Nova Iorque a Paris e Tóquio, Brasil e Moscou. Internacionalmente conhecido por pinturas que penetram profundamente a realidade multidimensional, Grey entrelaça anatomia biológica com energias psíquico-espirituais em suas meditações visuais sobre a natureza da vida e da consciência. Ele apresenta dezenas de palestras e oficinas em todo o mundo, ensinando arte visionária, e é autor de seis livros, incluindo a Missão da Arte, Espelhos Sagrados, Transfigurações, Salmos e Arte.
A arte e a vida de Alex Grey já foram apresentados no Discovery Channel, New York Times, Newsweek e a revista Time. Sua obra é conhecida por milhões de fãs de música, devido a suas aparições ao vivo, no palco fazendo pintura enquanto outros artistas se apresentam. Comprometidos com a arte que celebra a união, Alex e Allyson Grey, sua esposa e companheira de 36 anos, fundaram a CoSM, um centro cultural e espiritual no coração de Nova Yorque, que agora floresce no ambiente tranquilo de um local de retiro de 40 acres inter-espirituais, a 65 quilômetros ao norte de Nova Yorque.
Inclui conversa ilustrada com tradução simultânea, instrução de pintura/desenho, almoco e coffee-break.
Os suprimentos básicos de arte devem ser trazidos pelos participantes.
Todos os níveis de capacidade são bem-vindos.
Vernissage:
INSTALAÇÕES e INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS
Alex & Allyson Grey
Alexandre Segregio
Antônio Petikov
Cesar Franzoi
Cristina Campana
Daniel Boleta
Débora Muzkat
Fernanda Eva
Jey 77
Marcelo Jaz
Murilo Ganesh
Paola Alfamor
Projeto Salamandra
Rafael Highgraff
Rogerio Teiji Hirata
Sergio Cajado
Theo Castilho
Thomaz Goebel Praça
Tomoshigue Kusuno
VJ Charlie
2012 Time For Chance – Diretor João Amorim
Tribe Journey
MÚSICA
Andre Meyer
Gustah
Pedro Gomide
Rica amaral
Trotter
Programação:
Oficinas:
10h às 13h
Almoço
14h às 16h
Break
16h30 às 18h
Vernissage:
19h às 2h
Preços:
Oficina: R$300 Alimentação e Vernissage inclusos
Vernissage: R$20
Local: OFF SET – Chacara Sta Cecilia
Produção e Curadoria:
Tribe
Pedro Gomide
André Meyer
Mais Informações: interarte@tribe.art.br
 
 


DJ's


 

  • Noir

Noir começou a tocar em pequenos clubes na Dinamarca em 1996, porém somente em 2005, após diversos projetos e muita experiência, sua carreira obteve visibilidade. Lançou sua track “All about house music”, com a qual atingiu vários top 10 ao redor do mundo. Em 2007, já confortável como artista, lançou seu selo, Noir-Music, hoje um dos nomes mais respeitados no underground da música eletrônica, produzindo principalmente deep, tech, house and techno.
Noir começou a se interessar por música eletrônica quando tinha apenas 6 anos e conheceu os trabalhos do Kraftwerk. Deste modo quando chegou à adolescência seu anseio por música eletrônica apenas aumentou.
Ele foi profundamente influenciado por Techno, acid, pela house da segunda metade dos anos 80 e pela cultura rave que chegavam para ele de Chicago, Detroit, New York e especialmente tudo que rolava na Inglaterra naquele tempo.

Você poderá conferir o trabalho do artista na Tribe dia 07/7 no palco Domo às 05:30hs. do domingo.
Noir na Tribe

  • Eskimo
Desde cedo seguindo os passos do pai (o DJ inglês e dono da gravadora Phantasm Records, John Phantasm), Eskimo aka Junya começou a discotecar aos 12 anos de idade e tocou em diversos festivais. Lançou seu primeiro álbum aos 17 anos, como Eskimo, e desde então não parou de produzir. O produtor ficou conhecido no cenário da música eletrônica principalmente depois que seu bootleg para a track “Voodoo People” do Prodigy estourou nas pistas.
Muito influenciado por nomes como G.M.S. e Infected Mushroom, hoje Eskimo está entre os grandes, como um dos maiores nomes da eletrônica mundial, extrapolando até os limites dos amantes deste estilo musical. Com seu Psychedelic Trance o cabeça de fogo (como é conhecido no Brasil) é headliner certo em quase todos top festivais de música eletrônica ao redor do mundo.
Além disso, Eskimo é um DJ totalmente diferente dos demais, seu estilo no comando das pickups é único, suas performances elétricas e agitadas tornam sua apresentação uma experiência extraordinária.
Você poderá conferir o trabalho dos artista na Tribe dia 07/7 no palco Solaris às 03:30hs. do domingo.
Esquimo na Tribe
 
 mais informações acesse o link  TRIBE no blog

Nenhum comentário:

Arquivo do blog