Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 2 de junho de 2012

Battlefield 3 - entre em combate!!!!








descricao.png
bf3-01.jpg

Battlefield 3

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.
bf3-04.jpg
Eu já recebi a CD-key como eu ativo em minha conta Origin?
Primeiramente você deve ter o Origin instalado em seu computador.
1º Para baixar e instalar [clique aqui]
2º Após ter instado o Origin e executar o programa verá uma tela de login e senha como mostra a imagem abaixo
Se você já tem uma conta na Origin é só informar o seu login e senha, caso não tenha você vai ter que criar uma conta "clique em CRIAR UMA CONTA" como mostra a foto.
criarorigin.gif
3º Após ter criado uma conta e feito o login no Origin veja na foto abaixo como adicionar sua CD-key e liberar o download do jogo.
Clique no menu e depois clique na opção "Código de resgate de produto" basta agora informar o código de sua CD-key  e clicar em avançar.
Após ter feito esse precedimento o jogo fica disponível no menu MEUS JOGOS e pode ser baixado por você quando bem entender.
origin.gif
requizitos.png
Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) de 32 bits
Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHz)
Memória: 2 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de vídeo (AMD): Compatível com DirectX 10.1, com 512 MB de RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com desempenho igual ou superior à ATI Radeon 3870)
Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, com 512 MB de RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500, com desempenho igual ou superior à NVIDIA GeForce 8800 GT)
Placa de som: Compatível com DirectX

prazo.png
Esse produto é normalmente entregue em 20 minutos a 3 horas, consulte nosso sitema de entrega para mais detalhes [clique aqui]
garantia.png
Esse é um produto digital a entrega é feita através do seu e-mail cadastrado em nosso site.
video.gif










MULTIPLAYER




Nenhum comentário:

Arquivo do blog