Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 30 de junho de 2012

Review- Silent Hunter 5 Battle of The Atlantic








Silent Hunter 5 é mais uma edição da franquia de simuladores de submarinos desenvolvida pela Ubisoft Romênia, no qual você assume o papel de um comandante de um submarino Alemão.

O cenário são os revoltos mares do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo que desta vez o jogador encontra-se atrás de um periscópio de um submarino Nazista. Uma verdadeira aula de história o jogo nos mostra toda a estratégia militar alemã e nos dá um gostinho de como pensaram os militares na época.

Entre as novidades dessa edição estão às adições de uma perspectiva em primeira pessoa para averiguar o interior da embarcação, novos mapas táticos e sistemas de mira e disparo de torpedos simplificados. 


Silent Hunter 5 coloca os jogadores atrás do periscópio de um sub alemão Type VII U-boat para combater as forças aliadas nas batalhas de todo o Oceano Atlântico e no Mar Mediterrâneo.  Os jogadores comandam o U-boat como um capitão de submarino a partir de uma visão em primeira pessoa por uma campanha que se estende 1939-1943.
As características-chave

     Capacidade de andar por todo o submarino em visão de primeira pessoa.
     Interação direta tripulação em uma simulação da tensão e do medo da tripulação.
     Um novo modo de campanha dinâmica
     Navios aliados responderão aos jogadores com avanços  tecnológicos e novos locais, upgrades e reabastecimento vão alterar a campanha de forma dinâmica.
     Uma interface de usuário totalmente nova possuem um modo iniciante e um modo onde o jogador pode controlar o submarino inteiro por conta própria.
     Gráficos melhorados e realismo.
    

Nenhum comentário:

Arquivo do blog