Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 23 de junho de 2012

I am Alive - Estou vivo

UM novo game surge no mercado: I am Alive conta a história de um homem disposto a tudo para reencontrar sua familia perdida, num mundo pós-apocaliptico, depois que um terremoto destroi o planeta. Tendo que enfrentar pessoas assustadas dispostas a tudo por um simples pote d'agua, até malucos homicídas soltos no lugar...nada de zumbis ou mosntros... "I amALive"...  mostra o lado mais obscuro que um ser humano pode desenvolver quando o assunto é a sobrevivência. Voçe seria capaz de tomar  atitude correta quando o que esta em jogo é a sua própria vida e a de sua familia?
 I am Alive vai testar vc!!!







i am alive-game



Um ano depois,  que um evento mundial cataclísmico que dizimou a maior parte da raça humana, um homem luta pela sobrevivência em uma cidade deserta, enquanto ele tenta se reunir-se com sua esposa e filha há muito perdida. Neste conto pós-apocalíptico, não há ameaças sobrenaturais, apenas um Everyman (homem sozinho) que enfrenta um mundo decadente e perigoso, e as mais escuras inclinações da humanidade. Você vai permitir-se perder a sua humanidade deixando de ajudar pessoas estranhas ou você está pronto para sacrificar os outros para sobreviver?

I am Alive é um game da Ubisoft diferente dos games atuais, mas prende-nos a cada segundo junto ao personagens na busca pela sua familia. Estariam eles vivos ainda?

A cidade morta de Haventon,  é envolvente e traiçoeira,

Explore a cidade destruída, desintegrando-se em diferentes níveis atmosféricos, escalando o seu caminho para a segurança. Ambientes contam a história do mundo como ele estava antes e do que aconteceu para a cidade e seu povo.
 

encontros imprevisíveis

Os sobreviventes irão adoptar comportamentos diferentes e se adaptar às suas ações. Algumas são amigáveis ​​e precisam de assistência, alguns são assustados e outros são hostis e usam táticas de grupo para levá-lo para tentar mata-lo. Você vai sair do seu caminho e sacrificar seus poucos recursos preciosos para ajudar os necessitados?
 

Intimidação baseado em combate

O combate é mortal e munição é escassa. Os jogadores terão de usar artifício para lidar com os inimigos. Covardes pode curvar-se rapidamente à ameaça de uma arma vazia, mas os inimigos agressivos iram colocá-lo à prova.
 

Stamina e gestão de recursos

Todo esforço tem seu custo. Gerenciar a sua resistência habilidade para ter acesso ao oculto. Procure recursos e suprimentos espalhados pela cidade: água, gás, alimentação, remédios, ferramentas, escalada engrenagens, armas, munição e qualquer outra coisa que você pode salvar da cidade destruída poderá provar-se útil em sua busca.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog