Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 21 de março de 2013

Assassin's Creed IV: Tudo o que voçe precisa saber sobre ele


Everything You Need To Know About Assassin's Creed IV: Black Flag

Ubisoft nos colocou em uma grande aventura ao lado de franquia Assassin Creed ao longo dos últimos seis anos. No seu auge, a série entregou alguns prêmios nos quais os jogadores são transportados para cenários históricos totalmente recriados e ajudou a redefinir o gênero de mundo aberto. Os personagens cativaram, e o incrível senso de mundo aberto deixou-nos em reverência. Mas, como a série se transformou em um produto anualizada, muitos de nós sentiram que muito da magia contida dentro da série havia caído ao longo do caminho. Uma vítima maior desta supersaturação foi o multiplayer.

Assassins Creed ainda é visto principalmente como uma experiência single-player. Ao contrário de Call of Duty, a franquia histórica  da Ubisoft  nunca foi capaz de criar um multiplayer forte o suficiente  em sí próprio, com uma razão para nos fazer comprar cada novo lançamento em uma base anual. Isto certamente não é por falta de tentativa - já que Assassins Creed: Brotherhood ficou para trás em 2010, cada entrada posterior colocou uma ênfase crescente sobre a componente multiplayer do pacote, e ainda o grande público de jogo não pareciam ainda muito interessados. Apesar de conter um conjunto bem intencionado de idéias interessantes, a parte online da série parece estar faltando algo especial que faz com que os jogadores fiquem viciados por centenas de horas. Aqui estão algumas idéias que a Ubisoft poderia usar para ajudar a direita do navio e fazer um multijogador AC relevante.


 Battlefield 1715
Ubisoft confirmou que não haverá batalhas multiplayer navais em Assassins Creed IV: Black Flag, e para ser honesto, eu vejo isso como um grande erro. Uma das formas imediatas para diferenciar Black Flag de quase qualquer outro jogo no mercado é abraçar seu núcleo naval em single e multiplayer. Poucos jogos fora de The Legend of Zelda: Wind Waker já deram aos jogadores rédea livre para explorar os mares abertos em sua embarcação pessoal, muito menos fazer isso de uma forma aberta na  arena do multiplayer,. Imagine ser dada a liberdade de completar um assassinato correndo ao longo dos telhados, roubando um cavalo pelas ruas da cidade, ou comandar um navio e atacar o seu destino a partir da água. Ao tomar uma tacada  de série Battlefield da DICE, a Ubisoft poderia transformar Assassins Creed multijogador  em uma grande candidata online.

O principal objetivo aqui é fazer de cada jogo se desenrole como um evento. Os jogadores devem se sentir como se eles fossem uma pequena parte em um conflito muito maior, ea melhor maneira de fazer isso é  alargar o âmbito dos mapas. Em vez de ter  personagens nos espreitando em confinados espaços urbanos, usem a amplitude do Caribe para criar arenas que se estendem para além do horizonte. Imagine uma equipe  ter que defender um posto avançado numa ilha a partir de uma armada de navios embarricados em direção ao litoral. Você poderia equipar os canhões e velas de um navio de sua preferência, ou tentar esgueirar-se a bordo de seu navio e eliminar seus inimigos um a um. Em vez de simplórios jogadores em um único tipo de experiência de mapa, a Ubisoft deve dar-nos a liberdade de assassinar quem nós escolhemos.



 The Social Network
Ainda assim, a esperança é que a bandeira negra do navegante não será necessariamente um assunto só. Eu acho que falo por muitos fãs de AC quando digo que é sobre uma questão de tempo para a série  nos permitir reunir um punhado de amigos, no convés de um navio e jogar uma versão completa do mundo single-player cooperativo, ou apenas correr livremente através dos ambientes muito bem trabalhandos da Ubisoft. Imagine ter o navio de Edward Kenway, o "Jackdaw", habitado por um grupo de jogadores da vida real. Enquanto uma pessoa está ao volante, os outros poderiam estar vagando em torno da plataforma, descendo para o porão.  Ou jogar  á procura de qualquer número de ilhas espalhadas sobre o meio ambiente. O potencial para ataques tropicais, navio para navio de combate e exploração naval seria interminável; se a Ubisoft nos permitiu fazer isso com um grupo de amigos. Honestamente, se Crackdown foi capaz de entregar  um multijogador sandbox caos em 2007, certamente Ubisoft pode fazer o mesmo seis anos mais tarde.

Crackdown não é o único jogo da Ubisoft á olhar para a inspiração. Mais recentemente, Dead Space 3 colocou uma forte ênfase em jogo cooperativo por cercar algumas das melhores missões do jogo de jogadores que estavam indo sozinhos. Se a Ubisoft criou um punhado de situações específicas que só podem ser acessados ​​por uma equipe de assassinos, mais jogadores podem ser obrigados a assumir seus atos de pirataria online. Mas se a Ubisoft está se sentindo especialmente ousada, eles podem ter um palpite de jogo feito por nós e incorporar perfeitamente multijogador para o núcleo  da experiência single player. Imagine voçe que se infiltrou num posto inimigo,  passou sorrateiramente pelos guardas, e finalmente entrou na câmara do seu alvo apenas para descobrir que outro jogador tinha acabado de roubar o seu assassinato? Não importa o quão bom a A.I.de um jogo  possa ser, nada se compara à emoção de caçar um personagem controlado pelo jogador.








 Com Assassins Creed, a Ubisoft está na posição única de ter uma fundação multiplayer que existe fora da metrópole cansada de FPS competitivas ». Assassins Creed não tem que competir com Call of Duty e Halo, porque oferece algo completamente diferente do que sites de ferro e regalias. Sua analogias mais próximas seriam Ubisoft Splinter cell , e talvez  a mais importante, SpyParty Chris Hecker.Disponíveis para jogar, principalmente em convenções de jogos diferentes ao longo dos últimos anos, SpyParty pode ser a forma mais pura de espionagem  que nosso meio já viu. A essência do que é que um jogador - um espião - innocuously se mistura com AI foliões, tudo na tentativa de resolver uma série de objetivos. Ao mesmo tempo, um segundo jogador - um sniper - observa a festa de longe, com o objetivo de descobrir qual personagem está sendo representado por seu adversário. Este segundo jogador tem apenas uma bala, o que significa que eles têm que ter certeza de que você identificou seu adversário antes de puxar o gatilho. É um jogo que se baseia na teatralidade, observação, e os riscos cuidadosamente calculados. Em suma, é algo que Assassins Creed deve se esforçar para ser.A maioria dos jogos multijogador recompensáo aqueles que são ousados, destemidos e dispostos a fazer qualquer coisa para ficar no centro das atenções. Você não ganha prestígio no Black Ops II, escondendo-se em um canto e esperando o resto dos jogadores cuidar dos outros. Mas não é isso que SpyParty é, em vez de recompensar o jogador para fazer o sua melhor impressão John Rambo, a vitória depende de paciência, observação ambiental intensa, e uma vontade de participar do golpe de mestre. É role-playing em todos os sentidos da palavra, e Black Flag certamente poderia aprender uma coisa ou duas de originalidade do  destemido SpyParty.Embora algumas dessas idéias possam parecer um pouco espalhadas no ar, permanece o fato de que a Ubisoft precisa tomar alguns riscos graves, a fim de dar ao seu multijogador uma voz forte e única. Com o incrível número de possibidades  disponíveis que cada parcela  de movimentos de  Assassins Creed possue, a série tem tudo para rivalizar com Call of Duty e Halo como pilares da comunidade online. Mas até AC criar algo para nos fazer realmente se preocupar com seu multiplayer,  temos a impressão que metade do jogo nunca vai atingir o seu pleno potencial.
   (Marty Sliva is an Associate Editor at IGN. He really, really wants to be able to play SpyParty every night. Follow him on Twitter at @McBiggitty and on IGN.)


Mais sobre o game : NOvidades

 
Assassins Creed IV: Black Flag,  recua ao início do século 18 (cerca de 1715)
Isso mesmo, você vai , jogar como corsário britânico que virou pirata assassino Edward Kenway, pai de Haytham Kenway (e, portanto, avô de Connor),fazendo scooting em torno do Caribe durante a "Idade de Ouro dos Piratas ", os piratas" estabeleceram sua própria república sem lei ", ou seja, a chance de explorar a ideologia anarquista da série e de filosofar enquanto acotovela-se com fuguras históricas  como Edward" Barba Negra "Teach e  "Charles Vane" (sem palavra sobre Bartholomew "Black Bart" Roberts). E sim, embora a caminhada de Desmond  pelo século 21 pode ser longa, o jogo permanece focado na luta secular entre Assassinos e Templários.
:O jogo desta vez Vai ser um "vasto" mundo aberto abranhendo Kingston  (Jamaica) para Nassau (Bahamas) - Ubisoft chama este jogo da série de "Assassin Creed mais diversificado do mundo já criado "- com 50 lugares totalmente navegáveis ​​e um navio elaborado vs navio "smack-down" do sistema, com atualizações, derivado do que se provou tão popular com os jogadores em  ACIII.O Combate irá refletir o armamento da época, com  uma torção de Assassin Creed habitual (Ubisoft assegura que ele ainda vai ser um jogo de ação furtiva), e do estúdio diz que terá mais um refino na escala multijogador  (que vai ser "mais variado e implacável do que nunca" ), mas não foi colocado na mesa ainda esses detalhes. Ah, e você vai ser capaz de nadar debaixo d'água, assim dada propensão dos jogos anteriores "para aqueles mini jogos" o que foi subistituido por a caça a tesouros e perolas nas profundesas oceânicas!!!
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog