Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 28 de março de 2013

Battlefield 4 17 ninutos de video game play do novo game da DICE

Battlefiled 4 Official 17 minutos Fishing in baku


 Legendado em Portugues BR ( deve-se acionar as legendas no video  durante a execução localizadas abaixo a direita no ícone do balãozinho rtangular)





Battlefield 3 (geralmente abreviado como BF3) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. Lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 Em sua primeira semana do lançamento vendeu 5 milhões de cópias e recebeu elogios da crítica especializada em jogos eletrônicos. Como o jogo só suporta DirectX 10 e 11, e o primeiro jogo da série não suporta versões anteriores ao Windows Vista . A versão para PC é exclusivo para a plataforma Origin da EA, através do qual os usuários de PC devem se autenticar ao entrar no jogo.
No modo campanha, os jogadores assumem os papéis de várias entidades militares, um USMC, um operador de tanque M1A2 Abrams, e um agente da inteligência Russa (GRU). A campanha acontece em vários locais, como Irã e Nova York, e segue a história do sargento Blackburn e Dimitri Mayakovski. Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a sequência direta de Battlefield 2, lançado em 2005.




End Game

Battlefield 3: End Game é o  quinto e último pacote de expansão  disponível para Battlefield 3. End Game promete alta velocidade e jogabilidade frenética que obriga os jogadores a usar táticas variadas quando se aproximam em combate. O pacote de expansão introduz um dropship novo; a estréia da moto, e marca o retorno de dois game modes clássicos, a "superioridade aérea" e do modo de jogo."captura da bandeira" 



Campanha

A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira Irã-Iraque, onde os Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Libertação e Resistência Popular (PLR). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York.

Cooperativo

Existe um modo cooperativo em Battlefield 3 onde no máximo de dois jogadores conectados por internet podem jogar seis missões disponíveis em três níveis de dificuldade cada uma. Ao jogar em modo cooperativo o jogador acumula pontos como recompensa por matar inimigos e completar objetivos em cada missão. Acumulando pontos novas armas são desbloqueadas para serem utilizadas no modo multijogador. As armas disponíveis ao completar o modo cooperativo são: 93R, MP412 REX, MP7, M39 EMR, G3A3, KH2002

Multijogador

Em Battlefield 3 o jogador assume um dos quatro papéis no modo multijogador: Assalto, Engenheiro, Suporte, Franco-Atirador. A classe assalto concentra-se em rifles de assalto e curar companheiros. A classe de suporte se concentra em fornecer munições e fogo de apoio com armas de grande capacidade de munição. A classe de Engenheiro concentra-se em apoiar e destruir veículos. A classe Franco-Atirador tem o foco de alertar inimigos e tiro a longa distancia. A mecânica das armas foi alterada para utilizar o novo motor: armas compatíveis podem ter tripés anexados que podem então ser implantados no chão enquanto fica na posição deitado ou colocado em uma base como, por exemplo, uma janela, e fornecer um aumento significativo para a precisão e redução de recuo. Fogo de supressão das armas embaça a visão e reduz a precisão dos inimigos, bem como a regeneração da saúde. A classe Recon pode colocar um rádio em qualquer lugar no mapa e todos os membros do esquadrão serão capazes de voltar ao campo de jogo.
Vários modos de jogo estão presentes, incluindo Conquest, Rush, Squad Deathmatch, Squad Rush e pela primeira vez desde Battlefield 1942, Team Deathmatch.
A versão para PC de Battlefield 3 por padrão é lançado através de um navegador web a partir do site web Battlelog. Um navegador servidor está presente nas versões para console do jogo, no entanto.


 Enredo

A campanha começa com um Marinheiro dos EUA desconhecido que atravessa uma rua em Nova York para uma pausa em uma cerca. Ele as o trem entra num túnel, e forçando seu caminho para o trem. O soldado pega a "pistola" de um atirador e luta contra seu caminho para a frente do trem. Lá, ele encontra um recipiente verde e um pistoleiro final. Antes da marinhos podem atuar, ele é abordado e preso por um outro homem, que tem um revólver para o rosto exigentes se ele está sozinho.
O jogo então muda para oito horas mais cedo, com a chegada de dois agentes da CIA, Gordon e Whistler em uma sala de interrogatório com a marinha, revelou-se Henry Blackburn algemado a uma cadeira no interior da câmara. Os dois então começam a questionar Blackburn, que continua a falar sobre seu conhecimento de uma pessoa chamada de Salomão , que segundo ele é um planejamento de um ataque terrorista em Nova York. Os agentes então pedir Blackburn sobre o seu envolvimento na Operação Swordbreaker , para onde ele então repescagens seu papel na operação. Nove meses antes, a unidade Blackburn foi encarregado de encontrar uma patrulha em falta. Como eles fazem seu caminho através da cidade, eles se envolvem em tiroteios com insurgentes. Após tiroteios múltiplos, um grande terremoto lágrimas para além da cidade, batendo inconsciente Blackburn. Blackburn, em seguida, fala de como ele escapou da cidade em ruínas , onde ele foi forçado a lutar contra seu caminho através de linhas de PLR para chegar a um local de evacuação. É logo revelou que, no momento, Faruk Al-Bashir eo Libertação Popular e Resistência (PLR) têm chegou ao poder no Irã, na sequência de um golpe de Estado no país. Os EUA responderam com o envio de uma força de invasão marinha para removê-lo do poder e esmagar a PLR.
De volta à sala de interrogatório, Blackburn é contada das ações do tenente Jennifer Hawkins , um piloto que havia realizado um ataque aéreo sobre Teerã , que unidade de Blackburn havia sido encarregado de realizar uma Avaliação de Danos em Batalha. O ataque, que visava matar Al-Bashir, que infelizmente falhou, mas a invasão continuou, com um ataque geral de Teerã a ser realizado. Como Blackburn e colegas marines David Montes e Steve Campo chegar ao seu destino no Banco de Teerã, eles descobrem que uma bomba nuclear dentro de uma mala russo no cofre principal do banco. O grupo também descobriu que duas bombas a partir da mala estão faltando. Ligar para o suporte / evacuação das unidades de Marinha outros, escalação Blackburn permanece no banco, à espera de extração.
De volta a Nova York, Blackburn é contada de como oito horas antes, Dmitri "Dima" Maiakovski e outros dois agentes da GRU, Kiril e Vladimir tentou parar a bomba de ser detonada. Como a perseguição do grupo para baixo a PLR carregando uma das listas de materiais nucleares, eles se envolvem em tiroteios múltiplos em Paris.As a unidade começa a se mover para baixo um beco seguintes após a bomba transportadora, um insurgente PLR dispara um RPG-7V2 , Dima desaparecidos e Kiril , mas chega um autocarro perto de Vladimir, estabelecendo-lhe o vôo. Como ele cair, um grande pedaço de estilhaços é encontrado perfurando seu peito. Dima Vladimir arrasta para a segurança, mas ele manda-los ir sem ele, dizendo que "mantê-los fora", eventualmente succuming de seus ferimentos. Os dois eventualmente pegar até a transportadora, mas encontrá-lo para ser um chamariz. Momentos depois a bomba explode reais na bolsa EURONXT, matando cerca de 80.000 pessoas.
Backburn diz então os agentes de como o Sargento Jonathan "Jono" Miller e Anvil três responderam ao apelo de sua unidade de socorro a partir do banco em Teerã. Como o Batalhão de Tanques e-Kavir cruza para alcançar unidade Blackburn, 10 tanques T-72 chegam de trás de uma duna de areia e fogo sobre o Abrams. Os fuzileiros navais parar e envolver-se em "guerra de veículo" por todo o deserto. Quando a equipe de Sargento Miller e hia, finalmente, chegar Blackburn, seu tanque recebe dano pesado. Ele então decide ficar para trás para fornecer fogo de cobertura via torre para a unidade de medida que escape. Miller está no fim, mais correr, atacado por trás, e bateu para fora pela PLR. Os agentes, então, mostrar o vídeo do Blackburn PLR lançada do Miller que está sendo executado por Solomon após um curto monólogo por Faruk Al-Bashir . Blackburn em seguida, responde dizendo que o agente de como eles mais tarde capturado Al-Bashir, logo após a execução de Miller. Depois de Blackburn e Campo apoio sniper para Misfit são, então, ordenou para encontrar juntar a eles na captura de Al-Bashir. Pouco depois, eles encontram local Miller execução onde um tiroteio pequenas segue. Como a unidade chega a localização presumida Al-Bashir, eles avistá-lo tentando fugir em um veículo. Blackburn, então, rapidamente desativa o seu veículo e em incapacitando-o. Blackburn e, em seguida, transportar Campo Al-Bashir a um shopping center próximo à espera de extração como a PLR fecha dentro Na extração, Al-Bashir lhes dá informações sobre Salomão , e seu plano para detonar os dois nukes restantes antes de morrer. Campo e Blackburn em seguida, verificar o seu telefone celular para intel mais. Blackburn diz então o que aconteceu como as unidades do desajuste se moveu em direção villa Amir Kaffarov com a intenção de matá-lo para encobrir os russos assumiram o envolvimento com a PLR .. Enquanto estiver em Growler ITV s, a unidade é atacada por uma unidade russa e se envolver em um tiroteio. Pouco depois, eles prosseguem a pé até a rodovia nas proximidades, testemunhando hundrends de russos parachuteing dentro Como Blackburn, seu esquadrão, e Cole chegar ao fim da estrada, a maioria dos Misfit foi desativado. Um russo Su-25TM overhead estrias, strafing os fuzileiros navais. Depois de uma confusão inicial, é revelado que o necessário anti-armas de ar - o Stingers FIM-92 - estavam na ITV Growler que estavam à frente e atrás do comboio. Eles, então, fazer um traço para a ITV na frente do comboio, percebendo que foi longe demais para voltar para os na parte traseira do comboio, passando de capa a capa como o Su-25 faz passagens a eles. Por fim, Blackburn obtém um Stinger e consegue derrubar o lutador russo. Na última passagem da aeronave, porém, ele descobre que Christian Matkovic e Campo foram mortos. Isto leva Montes e Blackburn ao separar-se, e chegar em desacordo com Cole, que parece irredutível.
Blackburn depois conta como Dima, Kiril, e Vladimir entraram na villa horas antes. Em um esquadrão de pára-quedismo (Dima, Kiril e Vladimir) ocorre uma queda de armas, eles pousam pegam as armas e então a equipe entra então em um veículo avançar para a villa. Ao ser descoberto, eles dirigem do lado de fora da vila e lutar o seu caminho dentro Ao entrar uma variedade de quartos em busca de Kaffarov, eles então esconderijo contendo uma sala de reuniões, um campo de tiro, um cofre e uma sala de treinamento, tirando do Kaffarov homens ao longo da descobrir um esconderijo subterrâneo. Depois de lutar contra seu caminho pensei que o esconderijo, eles eventualmente chegar a uma escada que levava até um heliporto, onde helicóptero Kaffarov está prestes a decolar. Dima, em seguida, sprints em direção ao helicóptero e agarra a borda do mesmo, assim como está começando a decolar. Dima e Kaffarov então se envolver em uma briga antes de cair para fora do helicóptero, para o teto de vidro e piscina abaixo. Kaffarov implora por piedade e promete contar Dima sobre qualquer informação sobre Salomão, para a sua liberdade, mas é nocauteado por Dima com um soco no rosto.
Blackburn , em seguida, chega à vila com Cole e é condenada a espia à frente por uma vila em chamas. Ele então descobre um Kaffarov nocauteado na casa, piscina e Dima segurando o que parece ser um MP-443. Dima, em seguida, explica sobre como a ADM nucleares foram roubados na Rússia, e que o próximo alvo de Salomão é Nova York. Oficial de Blackburn, Cole, as tentativas para prender Dima, mas Blackburn é rapidamente forçado a atirar Cole. Blackburn então começa a parar de destruir Salomão Nova York, enquanto Dima, Kiril, e Vladimir ir a Paris para capturar a outra bomba. Sentimento Blackburn lhes deu informação suficiente, os agentes revelam que Solomon é realmente um ativo EUA. Eles, então, trazer Montes no quarto e tentar persuadi-Blackburn falsamente confessar que foi Dima que colocaram a bomba Paris e não Salomão. No entanto, como os dois homens saem depois de receber uma chamada que um trem foi sequestrado, Blackburn e Montes tirar os dois homens ( Agente de Whistler e um guarda sem nome), quando eles retornam. Os dois então escapar e Blackburn salta para o comboio, e salta através de uma janela para ele. Em seguida, ele luta contra seu caminho até o fim, até ser emboscado por Salomão. Os dois então lutar e Blackburn desarma-lo, usando outro operatório PLR como um escudo, destruindo o motor do trem.
Após uma perseguição curta nos esgotos, Blackburn sai às ruas de Nova York. Montes chega com um carro da polícia roubado e pega ele, perseguindo Salomão a Times Square. No final, Montes carneiros o carro em Salomão e ambos Montes e Blackburn escapam. Salomão, em seguida, deixa o seu veículo, e se prepara para executar Blackburn. Montes tenta atirar Salomão, mas é tiro, fazendo com que alguns espectadores a correr com medo. Como Salomão puxa o gatilho, o cilindro estiver vazio. Os dois então se envolver em uma briga de curto e. Depois de Salomão começa a mão superior, Blackburn é capaz de enfraquecê-lo, e então começa a bater na testa com um pedaço de escombros. Em seguida, ele encontra o nuke e, rapidamente, desativa-lo.
A cena então vai para Dmitri Maiakovski , agora com diagnóstico de envenenamento por radiação da explosão em Paris. Sobrecarregado com o que ele tinha que fazer no exército russo, Dima escreve uma nota de suicídio e acredita-se que se matou. No entanto, uma batida foi ouvido na porta e a tela fica preta antes do disparo é ouvido, deixando um mistério se ele atirou em si mesmo, e quem estava à porta.


Personagens

Primeiro Sargento Henry "Black" Blackburn
Um membro da U.S. Marine Corps 1st Reconnaissance Battalion e o protagonista do jogo. Sua voz é dublada pelo Gideon Emery.
Sargento Jonathan "Jono" Miller
Miller é um operador de tanque, faz parte da equipe de apoio em uma operação contra a PLR em Teerã.
Tenente Jennifer "Colby" Hawkins
Hawkins é um F/A-18 NFO, responsável pelo sistemas de armas da aeronave enquanto participava de uma operação aérea sobre Teerã.
Dimitri "Dima" Mayakovsky
Agente secreto Russo com a missão deter uma ameaça nuclear em Paris e no norte de Irã. Sua voz é dublada pelo André Sogliuzzo e a captura de movimentos pelo ator Oleg Taktarov. 
Solomon
Antaonista  principal do jogo, trabalha em estreita colaboração com o PLR, Kaffarov e a CIA. Sua voz é dublada pelo Mark Ivanir. 
Soldado David Montes
Um fuzileiro naval americano que luta junto com o sargento Henry Blackburn, e é também o último sobrevivente de seu pelotão. Sua voz é dublada pelo Ronan Summers.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog