Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 7 de março de 2013

Assassins Creed 4 The Black Flag + filme da série

"Em poucos meses minha vida mudou para sempre eu sei que meus dias são mais fáceis atrás de mim, mas eu não os quero de volta -.. Agora não Meu nome é Desmond Miles, e eu sou um assassino Eu sou um assassino.".
-Desmond refletindo sobre seu passado, no Salão Negro.

A Ubisoft anunciou na segunda-feira (4/03/2013) mais detalhes de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que terá um enredo sobre piratas. O mais novo jogo da franquia será lançado para PS3 e PS4, Xbox 360, Wii U e PC a partir do dia 29 de outubro, além de trazer um novo herói, Edward Kenway.

Com a história se passando em 1715, na Europa, América do Norte e até na Ásia, com mais de 50 localidades navegáveis, o protagonista Edward Kenway é um jovem inglês que deixa a marinha para cair no mundo da pirataria. No meio de sua aventura, ele se envolve na guerra entre os Assassinos e o Templários, encontrando personagens icônico da “era de ouro da pirataria” como Barba Negra e Charles Vane.

“Com um novo herói e um novo cenário, estamos criando o mais ousado e único Assassin’s Creed até o momento, enquanto continuamos a respeitar os pilares da franquia”, disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. “Assassin’s Creed IV: Black Flag é basedo na dura verdade de uma era lendária e irá emocionar os antigos fãs da franquia, assim como os novatos.”

Os consumidores que adquirirem o jogo para PS3 e PS4 na pré-venda ainda terão 60 minutos extra de conteúdo jogável, disponível na PSN.



A Pré-Ordem já esta disponível no portal da Ubi soft e custa $59,00 (dólares americanos)

Resumo da história dos games para quem não entendeu NADA

Desmond Miles (1987 - 2012) foi um membro da Ordem dos Assassinos e um descendente de inúmeras linhas de familiares que tinham jurado fidelidade a um dos assassinos, incluindo indivíduos como Aquilus , Altaïr Ibn-La'Ahad , Ezio Auditore da Firenze , Edward Kenway e Ratonhnhaké: ton .
Aos 16 anos, tornou-se Desmond cansado de viver na clandestinidade e aspirava a perseguir seus próprios sonhos. Usando o mínimo de treinamento de habilidades do assassino que havia obtido de seu pai, William Miles , Desmond fugiu a partir do composto de Assassin ele cresceu e conseguiu viajar de Dakota do Sul para Nova York , onde ele encontrou emprego como bartender no Bad Tempo boate.
Em setembro de 2012, Desmond foi sequestrado e encarcerado em Abstergo Industries , um dos Templários , organização e forçado a uma máquina chamada Animus para reviver as memórias genéticas de seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad. Foi objetivo Abstergo para adquirir um mapa que detalhados muitos " Pieces of Eden "espalhados por todo o Terra, que Desmond foi relutante em fazer sucesso. Após isso, ele conseguiu escapar Abstergo com a ajuda de Lucy Stillman , um assassino disfarçado, e juntou-se uma célula de assassino em Itália , que consistia em si mesma, Shaun Hastings e Rebecca Crane . Utilizando um Animus atualizados de construção de Rebecca, Desmond reviver as memórias de Ezio Auditore da Firenze, a fim de melhorar suas habilidades recém-obtidos.
Eventualmente, com o conhecimento adquirido a partir de memórias de Ezio, Desmond e companheiros de equipe seu assassino obtido a localização de Maçã de Ezio do Éden , que foi localizado embaixo do Coliseu . Apesar de bem sucedido em obter o artefato, o corpo de Desmond foi tomada por Juno , um membro da primeira civilização , e foi feito para apunhalar Lucy. Como resultado do choque, Desmond entrou em coma e foi colocado no Salão Negro , o modo de segurança do Animus, em uma tentativa de estabilizar sua condição. Com a ajuda da construção virtual de argila Kaczmarek , "Assunto de 16" de Abstergo do Projeto Animus , Desmond foi capaz de recuperar a consciência, e encontrou-se localizado no estado de Nova York, mais uma vez, desta vez com Rebecca, Shaun, e seu pai, William.D

Filme de 'Assassin's Creed' será escrito por novato

 

filme do jogo Assassin’s Creed, previsto ainda para 2013, terá roteiro escrito por Michael Lesslie. Segundo informações do site Coming Soon, esse é o primeiro grande trabalho do inglês, que em 2012 se destacou pela peça Prince of Denmark, no Reino Unido.


A desenvolvedora Ubisoft, criadora da franquia, está por traz da produção da franquia, junto com os estúdios New Regency. De acordo com comunicado da Ubisoft no ano passado, eles serão responsáveis pela direção criativa do longa.

Michael Fassbender, o Magneto de X-Men: Primeira Classe, será o protagonista e produtor do filme ao lado de Conor McCaughan.

  MODA Assassins Creed Style:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog