Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Predador afinal quem são eles?

Yautja










































































Os Predadores, (algumas vezes sendo referidos como Yautja em fontes não-oficiais) são uma espécie fictícia apresentada nos filmes Predator, na sequência Predator 2, em Alien vs. Predator, em Aliens vs. Predator: Requiem e o mais novo filme lançado em 2010 Predators. Eles são conhecidos principalmente por seu distintivo dispositivo de camuflagem, o que os permite ficarem totalmente invisíveis.
Os Predadores são uma raça extraterrestre cuja civilização parece girar em torno do conceito de caça por esporte com seu próprio código de honra. Eles são apresentados como excelentes caçadores que viajam de mundo em mundo em busca de qualquer presa formidável que eles julguem um desafio à sua altura. Seu objetivo, nesta caçada, é vencer seu oponente, de forma que, quando retornar ao seu planeta, tendo o crânio de uma criatura monstruosa, ou um grande guerreiro nativo em mãos, eles receberão um status ou cargos militares de honra. Com isso os Predadores demonstram uma enorme satisfação pessoal, se sentindo o "topo da cadeia alimentar" do Universo. Eles perseguem e matam suas presas usando um arsenal de armas e dispositivos altamente avançados, combinando equipamentos de alta tecnologia como armas de energia e equipamentos de invisibilidade com ferramentas simples, como lâminas e lanças. Os Predadores colecionam os crânios e espinhas de seus oponentes como troféus. Eles têm uma história longa e envolvida com as espécies que eles caçam incluindo humanos e outros animais xenomorfos.
Enquanto nos títulos dos filmes e em algumas histórias "vs" o Predador é normalmente apresentado como o vilão, Predadores são mais frequentemente mostrados como anti-heróis nos quadrinhos, jogos e livros baseados em Alien vs. Predator. Em situações como essa, os Predadores forjam ocasionais alianças com os humanos sobreviventes para eliminar a ameaça Xenomorfa.


 Fisiologia


Predador sem a máscara
Fisicamente, os Predadores são extremamente resistentes; eles podem resistir a traumas físicos que iriam ferir os humanos gravemente com somente alguma pouca irritação ou inconveniência; sendo ferido apenas levemente por armas de fogo pesado e sendo completamente resistente ao fogo de armas pequenas. Predadores também têm eficientes poderes regenerativos, conseguindo se recuperar de ferimentos relativamente rápido. Eles também possuem grande força física em comparação com humanos, dando-os a habilidade de levantar troncos imensos, destruir paredes e atirar seres humanos como bonecos de pano. Para criaturas de seu tamanho eles são bastante rápidos e atléticos, tendo sido vistos pulando longas distâncias, e sobrevivendo a pulos e quedas de grandes altitudes. Eles também possuem alta resistência ao cansaço, sendo capazes de cobrir longas distâncias e realizar atividades de grande consumo de energia, sem quase nunca precisar descansar. Predadores são também extremamente altos, com altura variando entre 2.15m e 2.40m
Apesar de lembrarem bastante seres humanos no formato de seus corpos, muitos aspectos de sua anatomia diferem bastante dos dos seres humanos. Mais obviamente, eles têm quatro mandíbulas envolvendo suas bocas, dando a eles uma a aparência similar a de um caranguejo, apesar de Michael Harrigan (Danny Glover) em Predador 2 notou sua semelhança com outra anatomia, chamando o de "cara de vagina". Estas mandíbulas parecem estar envolvidas na produção de ruídos audíveis usados na comunicação. Outros aspectos que distinguem os Predadores são uma pele escamosa ligeiramente similar às dos répteis terrestres, e a existência do que parecem ser dreadlocks flutuantes e espinhosos em volta de suas cabeças. Em "Alien vs. Predador", um Predador decorado é visto com uma "barba" espinhosa em volta do queixo e dos lados da sua face. Além do exterior, Predadores têm notavelmente um sangue verde luminescente. Julgando pela maneira que eles tratam sua feridas, como mostrado em "Predador 2", uma pasta médica especial (feita de porcelana, um espelho, e um líquido não especificado) foi criada e então aplicada em um antebraço recentemente ferido. Isso pareceu cauterizar a ferida e estimular o rápido crescimento de uma nova camada de pele.

 Código de honra

Os Predadores possuem um código de honra, esses são:
  • Não atacam a humanos desarmados, mulheres grávidas, idosos, doentes ou crianças, a não ser que demonstrem ser uma ameaça;
  • Se o Predador falhar na caça, significa sua perda de honra, então a auto-destruição;
  • Tomar o troféu de outro Predador morto é considerado um insulto;
  • É desonroso matar quando se está camuflado, a não ser que represente perigo de morte.;
  • Não unir a uma caçada de outros ou caçar sem sua permissão.
Os que vençam a um Predador em caçada serão considerados "Notáveis", mas se vencem trapaceando serão condenados à morte.

 



Kevin Peter Hall, a estrela de 7 Pés e 2 polegadas do filme e da série de televisão "Harry and the Henderson", morreu na quarta-feira de pneumonia. Ele tinha 35 anos.

O imponente Mr. Hall, um nativo de Pittsburgh, fez o amável "Bigfoot"
bem como personagem do filme de 1987 "Harry",  o Alien lagarto que perseguia Arnold Schwarzenegger em "Predador".

Ele também apareceu na série de televisão "Misfits of Science", "Deal Shannon" e "Room 227".

Enquanto trabalhava na série Harry and the Hendersons(Um Hóspede do Barulho), Hall anunciou que havia contraído AIDS durante uma transfusão de sangue. Em 10 de abril de 1991, ele morreu em decorrência de uma pneumonia, aos 35 anos de idade!
-Hall foi postumamente introduzido no Penn Hills Hall of Fame como parte da classe inaugural em 08 de maio de 2009

            Filmografia da   personagem

    Nenhum comentário:

    Arquivo do blog