Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

REbelião contra Volkswagen!!

De uma forma pacífica e bem humorada e utilizando a temática "Star Wars" o grupo Greenpeace esta formando uma corrente contra a Volkswagen que se recusa a diminuir sua emissão de CO2. Leia abaixo:





Volks Beware!

A Volkswagen foi seduzida pelo lado negro da Força. Ela ameaça nosso planeta ao se opor em reduzir suas emissões de CO2.
Junte-se à Rebelião e salve a Volkswagen do lado negro da Força
Cada Jedi envolvido na Rebelião ganhará uma página especial em nosso site. Envie esta página para seus amigos, eles também podem descobrir sobre nossa campanha e juntar-se à Rebelião.
A cada pessoa que visitar a sua página, você ganha 1 Ponto da Força. Para cada um que se unir à Rebelião através da sua página, você ganha 5 Pontos da Força.
À medida em que o seu poder cresce, você ganha direito a usar ferramentas e reunir novos amigos para fazer a sua Rebelião crescer.
Reúna cinco pessoas para ver sua página, ou assinar a petição, e você ganhará o seu primeiro amigo!
Quem completar todas as suas habilidades e amigos, ganha uma camiseta do Greenpeace, edição limitada, para trocar por seu manto Jedi.
Junte-se a nós. Você é nossa única esperança.





Faça ainda mais pelo planeta juntando-se a rebelião clicando no link abaixo e assinando o manifesto rebelde para forçarmos a Volks a aderir as normas européias de emissão de CO2




Manifesto Rebelde

Nossa casa - a Terra - está encrencada. A Volkswagen se opõe a duas leis essencias na Europa para tirar nosso planeta do caminho de Alderaan (adeus): maior controle de emissões de CO2 e implementação de carros mais eficientes. Mas ainda não é o fim. Nós sentimos o bem na Volkswagen.
Todos nós Rebeldes estamos pedindo para que a Volkswagen saia do lado negro da Força e dê uma chance ao nosso planeta.

1

Promova cortes de emissão de CO2 mais ambiciosos.

Apesar de "reputação verde", a Volkswagen está gastando milhões de euros todo ano para financiar grupos lobistas que tentam impedir que a Europa eleve seu compromisso com a redução da emissão de gases de efeito estufa de 20% para 30% em 2020. Empresas progressistas - como a Google, Ikea, Sony, Unilever e Philips - apoiam a meta. A Volkswagen não pode ficar para trás.
2

Apoie melhores padrões de eficiência de combustível.

Carros mais eficientes são mais baratos de se manter, usam menos petróleo e emitem menos CO2. A Volkswagen tem um longo histórico de lobby contra a implementação de padrões necessários para nos livrarmos do vício do petróleo, mas deveria fazer justamente o contrário, já que é a maior compania automotiva na Europa e portanto possui a maior responsabilidade.
3

Fale menos e faça mais.

A Volkswagen diz que quer ser a "montadora mais ecológica do mundo", mas apenas 6% dos carros vendidos em 2010 eram modelos eficientes. Há tecnologia para fazer melhor. A Volkswagen precisa divulgar seu plano para tornar sua frota inteira livre de petróleo até 2040. Veja mais no link abaixo:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog