Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

P1 Bio Helmet Atualizado

Atualizado
Muito bem....desde que chegou meu Helmet do P1 (Predador 1) tenho trabalhado nas horas de folga em seu acabamento; este Bio foi adquirido diretamente com um amigo me Hollywood que trabalha na V.G.P  effects & design studio e foi feito no molde original do filme dos anos 80 em uma forma de 24 anos atrás; este P1 em particular adquiri com pequenos defeitos e sem acabamento pois desta forma me saiu mais em conta ($). Abaixo seguem fotos com diversos estagios dos trabalhos de acabamento.
Ganhei ajuda de um amigo o Eduardo Santos desenhista, tatuador, esculptor e entusiasta em figure Actions que fez as correções e lixamento primário na Bio (abraços ai Brother e fico esperando a minha cópia tbm) enfim esta tudo aqui e ainda nao terminou aos poucos vou atualizando:




Finally arrived  my bio helmet, from Los Angeles the Hollywood studios, the original mold film 24 years ago ( The Predator)
Este Bio Helmet Foi feito apartir do Molde original do filme "The Predator" estrelado por "Arnold Schwarzenegger" em 1988;  Por um acaso conheçi, num forum americano sobre o Predador, um "cara" que tem acesso direto a forma original pelo fato dele trabalhar na empresa que criou o "monstro". Ele me enviou esta reliquia que apresento abaixo: 
Bio Original direto da forma de 24 anos atras!  só eu tenho kkkkkk















































































































































serão feitos pequenos reparos depois























As luvas estou pintando ainda






















It's Me and my Bio Helmet originaly


























































MInha coleção de Bios P2, Celtic e Wolf















































these pieces here George, where he found






































Iniciando os trabalhos....

 aguardem mais atualizações
P1  com as falhas corrigidas com massa plástica


vista lateral onde foi tudo recortado as sobras do molde de quando foi retirado nos EUA

visto de outro lado; as laterais adicionais com o laser e high tech são formas separadas

visto de cima
foto frontal o pequeno afundamento na testa deixei por pareçer com um "damage" de batalha

lado de dentro

P1 Helmet com o cartaz original do filme ( com flash)

P1 Helmet com o cartaz original do filme (sem  flash)

em cima da bancada na sala de casa
 Aguardem mais atualizações







Nenhum comentário:

Arquivo do blog