Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 29 de março de 2012

Barret M82A3 HomeMade (feita em casa)


MW3 Call OF Duty




COD MW3 Barret .50 M82A1



Tamanho da Barret .50

Ammo .50 138MM





M82A1 feita pelo Chang no youtube Tutorial de Como fazer uma Barret .50 M82A1  toda em papelão, para colecionadores e entusiastas de jogos de Guerra! divitam-se!








Abaixo minha Versão da BARRET.50 - M82A3

A primeira alça de mira

Alavanca do ferrolho



capsula e projétil feitos em massa epoxi





História do rifle Barret -
Visão geral:A empresa Barrett Firearms foi fundada por Ronnie Barrett para o único propósito de construir fuzis semi-automáticos câmaras para o imensamente poderosa munição .50 BMG, originalmente desenvolvido para e utilizado em metralhadoras Browning M2. Barrett começou seu trabalho no início de 1980 e os primeiros fuzis de trabalho estavam disponíveis em 1982, daí a designação M82. Barrett continuou a desenvolver seu rifle através da década de 1980, e desenvolveu melhorou rifle M82A1 em 1986. O primeiro sucesso real foi a compra de cerca de 100 rifles M82A1 pelo exército sueco em 1989. Grande sucesso veio em 1990, quando o Exército dos EUA compra um número significativo de a M82A1 durante a operações Escudo do Deserto e Tempestade no Deserto, no Kuwait e no Iraque. Cerca de 125 fuzis foram inicialmente comprado pelos EUA Corpo de Fuzileiros Navais, ordens do Exército dos EUA e da Força Aérea seguido em breve. O M82A1 é conhecida por Militar dos EUA como o SASR - "Rifle Aplicações Especiais escopo", e foi e ainda é usada como uma arma anti-material e ferramenta EOD (destruição de material explosivo). O intervalo de tempo eficaz, ao longo de 1.500 m, juntamente com alta energia e disponibilidade de munição altamente eficaz, tais como API e M213 Raufoss permite operações eficazes contra alvos como cabines de radar, camiões, aeronaves estacionado e assim por diante. M82 também pode ser usado para derrotar alvos humanos da gama impasse ou quando as metas estão por trás cobrir, mas o trabalho anti-pessoal não é uma aplicação importante para Barrett M82 (ou qualquer outro rifle .50 BMG, para que o assunto).
O desenvolvimento levou à rifle M82A2 bullpup em 1987, que era um projeto reduzido de recolhimento a ser disparado do ombro. Ele não conseguiu fazer uma boa impressão no mercado mundial de armas de fogo, e logo caiu de produção. O M82A2 foi concebido como uma arma anti-helicóptero barato, adequado para uso contra alvos altamente móveis quando disparados do ombro.
O último derivado da família M82 é o rifle M82A1M, aprovado pelo USMC como o SASR M82A3 e comprou em grandes números. Este difere do rifle M82A1 em que ele tem um comprimento total trilho Picatinny que permite que uma grande variedade de âmbitos e dispositivos de observação para ser montado sobre o rifle. Outras mudanças são a adição de um monopé traseiro, mecanismo um pouco aliviado e bipé destacável e focinho freio.
Os rifles Barrett M82 foram comprados por vários militares e forças policiais de pelo menos 30 países, como Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Israel, Itália, México, Noruega, Portugal, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unido , EUA e outros. O M82 também é amplamente utilizado para civis calibre .50 competições de tiro de longo alcance, sendo disparado com precisão para fora para 1000 jardas (900 metros) e ainda mais.
Como uma nota lateral, o Barrett M82A1 fuzil foi usado em 2002 como uma plataforma para o protótipo experimental OSW (Arma Sniper Objetivo). O rifle M82A1 foi equipado com um tambor mais curto de calibre 25mm, e disparou baixa velocidade alta granadas explosivas desenvolvidos para 25 milímetros lançador de granadas OCSW automática. O OSW experimental mostrou uma maior eficácia contra vários alvos, mas o recuo foi além das limitações humanas. Esta arma, também conhecida como Payload Rifle Barrett do `, já foi designado o XM109.
A arma foi redesignado no Exército dos EUA como o M107. Inicialmente, o Exército emitiu um requisito para uma .50 BMG ferrolho arma sniper, e depois selecionar o Barrett M95. No entanto, foi então decidido que um rifle bolt-action foi, de facto não o que o Exército dos EUA estava procurando. Infelizmente, o dinheiro já havia sido alocado no orçamento para um rifle "XM107", então eles decidiram redesignar a M82A1M/A3 a M107 e comprar mais desses rifles. Não existe nenhuma diferença entre a M107 ea M82A1M/A3.
Descrição técnica:O M82 é um recuo operado, acidente vascular cerebral cano curto, arma de fogo semi-automática. Quando a arma é disparada, o barril recua inicialmente para uma curta distância (cerca de uma polegada - 25 mm) que está sendo travada pelo parafuso rotativo. Após o curso curto, um posto no parafuso envolvida na pista de carne curva em que o receptor se o parafuso para a desbloquear a partir do cano. Logo que o parafuso desbloqueia, o braço do acelerador atinge-lo de volta, a transferência de alguma parte da energia de recuo do cano para o parafuso para atingir ciclismo fiável. Em seguida, o tambor é parado eo parafuso continua para trás, para extrair e ejectar um caso gasto. No seu curso de retorno, o parafuso retira o cartucho de fresco a partir da caixa revista e alimenta-lo para dentro da câmara e, finalmente, fecha-se para o barril. O atacante também está armado no curso de volta do parafuso. A arma é alimentado a partir de uma revista caixa destacável com capacidade para até 10 rodadas.


O receptor é fabricado a partir de duas partes (superior e inferior), estampadas a partir de chapa de aço e ligados por pinos cruzados. O barril pesado é caneladas para melhorar a dissipação de calor e reduzir o peso, e equipado com um freio de boca grande e eficaz reativa. Nos modelos anteriores, os freios focinho tinha uma seção transversal redonda, rifles M82 posteriores são equipadas com dois freios a câmara de seção retangular.
M82A1 rifles estão equipados com montagem alcance e mira dobrar de backup, se o escopo de vidro quebrar. Rifles M82 são freqüentemente equipados com Leupold série M vistas telescópio 10X. Os M82A1M (USMC M82A3) rifles têm trilhos de acessórios longos Picatinny montado. Cada rifle M82 está equipado com uma pega de transporte de dobragem e uma bipé dobrável (ambos são destacável sobre a M82A3). O M82A3 também é equipado com um monopé destacável traseiro sob o bumbum. O buttpad está equipado com um calço de macio para diminuir ainda mais o recuo feltro. M82A1 e M82A3 rifles pode ser montado sobre o M3 ou infantaria M122 tripés (inicialmente prevista para metralhadoras) ou em veículos que utilizam a Barrett especial soft-mount. O M82A1 pode ser equipado com um estilingue carry mas de acordo com aqueles que realizaram no campo, o M82 é demasiado desconfortável para ser realizado em tipóia, devido à sua excessiva duração e peso pesado. Geralmente é realizada em um estojo especial mole ou duro.
O M82A2 M82A1 diferiam principalmente em sua configuração - que o punho de pistola juntamente com o gatilho tinha sido colocada à frente da revista, eo buttpad foi colocado abaixo do receptor, logo após a revista. Um aperto adicional para a frente foi adicionado abaixo do receptor, eo monte âmbito foi movido para a frente também.
O M82 Barrett tem sido visto em uma série de filmes de ação de Hollywood, muitas vezes representado com recursos manifestamente exageradas. Misconseptions comuns incluem a possibilidade de abater aviões de passageiros, enquanto a M82 foi projetado para desativar aeronaves estacionadas, é extremamente improvável que, mesmo o atirador mais altamente treinado seria capaz de derrubar um avião voando atirando a revista volta toda 10, muito menos um tiro


M82A1 primeiro modelo Barret, sem trilho e sem Monopé traseiro

M82A2 desenvolvido pra ser usado sobre o Ombro e derrubar Helicópteros - não teve muita aceitação e saiu de linha




M82A 3 Trilho longo sobre o rifle ( em baixo foto sem luneta e com monopé traseiro recolhido|)





Marines dos EUA usando uma barret .50 M82A3 

Munição usada pelo  sniper no iraque!
O Raufoss Mk 211 é um calibre .50 (12.7x99mm NATO) polivalente anti-matériel projétil produzido por Nammo (Grupo Munições nórdico, um Norueguês / Finlandês fabricante indústria militar de munições), sob o nome do modelo NM140 MP. [1] É comumente referida como simplesmente multiuso ou Raufoss. O "Mk 211" nome vem da nomenclatura "Mk 211 Mod 0" usado pelo exército dos EUA para esta rodada. [2] [3]
O nome multiuso baseia-se no projéctil tendo uma perfurante ( tungsténio núcleo), um explosivo , e uma incendiária componente, tornando-se assim capaz de penetrar alvos levemente blindados e causando danos ao pessoal dentro do alvo após a penetração. É um redondo adequado para engatar helicópteros , aviões e levemente veículos blindados , bem como veículos unarmored, e é capaz de inflamar o combustível jacto . O Mk.211 tem aproximadamente o mesmo poder destrutivo como um padrão de 20 mm redondo contra esses alvos. [4]
O Mk 211 é muito popular calibre .50 atirador rodada, usada no Barrett M82 rifle, bem como outros rifles .50 BMG. [4] Também é frequentemente usada em metralhadoras pesadas , por exemplo, a Browning M2 . Devido à sua popularidade braços vários fabricantes norte-americanos produzem a rodada sob licença da Raufoss NAMMO AS. [5] O MK300 é a variante traçador utilizado através da Pesada Browning Machinegun.


munição dentro do ejetor

Alça mira melhorada

Massa de mira retrátil

Massa de mira recolhida

Visão geral do rifle com bipé instalado






Nenhum comentário:

Arquivo do blog