Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sexta-feira, 16 de março de 2012

Anonymous diz que vai derrubar a internet do mundo inteiro em 31 de março de 2012

 

 

Anonymous diz que vai derrubar a internet do mundo inteiro em 31 de março de 2012

Anonymous Internet vai deixar todo o planeta em 31 de marçoHackers do famoso grupo Anonymous afirmaram que irão derrubar a Internet em todo o planeta. O ‘apagão’ está agendado para .
O grupo mais famoso de ‘cyber-guerreiros’  do mundo lançou a “Operação Global de apagão”, que visa produzir um colapso da rede para o dia em protesto contra a SOPA, controversa lei anti-pirataria, contra , e contra os “líderes irresponsáveis ​​e corruptos”.
Como vai ser?
Para cumprir a sua promessa, hackers pretendem atacar os 13 servidores principais do sistema de nome de domínio () no mundo, uma infra-estrutura básica para o funcionamento da Internet, que contém as informações que os outros servidores buscam para traduzir nomes de domínio em endereços IP.
Um dia, apenas
“Toda vez que você digitar uma URL  será mostrada uma página de erro com a mensagem de erro, nada mais. 
De acordo com vários especialistas a efetivação de tal colapso é improvável, mas se for bem sucedida, as perdas econômicas globais poderiam ser enormes.
 
 

Anonymous derruba site da Interpol. Vingança?

por Cassiano Vellames | :: Friday, March 16nd, 2012
  “toda ação gera uma reação”. E a Interpol prendeu 25 hackers envolvidos com o grupo, sendo alguns menores de idade e outros senhores de 40 anos. Ok,  enfim… a coisa começou quando os Anonymos atacaram os sites da UE e da CIA (sim, da CIA). Mas o que os Anonymous querem derrubando tantos sites?
“Na história, houve duas tentativas de atacar a Internet global. A primeira foi quando ela [a Internet] era muito jovem e era fácil derrubá-la. Mas ninguém precisava dela porque ela ainda não desempenhava um papel global. A segunda ocorreu cerca de 5 ou 6 anos atrás, quando hackers chineses tentaram atrapalhar o funcionamento de servidores raízes do DNS. Na época, eles conseguiram derrubar três de oito servidores. Essa queda resultou em problemas locais, mas não influenciou a Internet global. Desde então, a infraestrutura da Internet tem sido complicada, reforçada e protegida. Por isso, duvido que Anonymous tenha sucesso em ataques globais”, disse um dos membros da Intepol.
Quer mais dose de Anonymous? ”Se avaliarmos somente o profissionalismo, então a Anonymous é o um grupo de profissionais da mais alta classe. Contudo, eles não têm uma estratégia clara. Manifestando-se como lutadores, eles não especificam por quê nem contra quem. Não têm um plano de ataques para o ano, nem um objetivo comum, manifesto e mantido. Mas vale assistir com grande interesse à atividade deles, que tem se tornado uma real força profissional a ser contada. Além disso, eles são politicamente determinados e vão continuar seus notáveis ataques políticos”, completou.
Há quem diga que a data para o fim da internet é 31/03/2012. Será?
 

Interpol se infiltra na Anonymous e prende 25 pessoas

por Cassiano Vellames | :: Friday, March 2nd, 2012

Eita, eita, eita, a Anonymous não para de aprontar a e polícia de todos os cantos do mundo não cansam de caçar (parecem Tom e Jerry). Piadinhas infames e sem sentido à parte, a Interpol (aquela que quase nignuém conhece porque pensa que só existe a CIA) se infiltrou no grupo  e prendeu 25 hackers na America Latina e Europa.
A querida Interpol não falou como foi a prisão. Só se sabe que prenderam.

Os Anonymous, por sua vez, disseram:  ”Essa onda de detenções não foi feita por trabalho de inteligência ou estratégias de informática como quiseram que vocês acreditassem. Foram feitas por uma técnica muito mais baixa e miserável: o uso de espiões e de delatores dentro do grupo”.
 
 
 

Anonymous assume autoria de 2º ataque em 5 dias contra site do Vaticano
12 de março de 2012 11h38

Pela segunda vez em cinco dias o site do Vaticano (www.vatican.va) foi bloqueado e o grupo Anonymous assumiu a autoria do ataque, indicando com ironia que espera "ansiosamente" que a Santa Sé o excomungue publicamente em "praça pública". Até o momento, o Vaticano não confirmou o ataque ao seu site. O Anonymous apontou em uma nota em seu blog italiano que novamente "bloqueou" o site do Vaticano e afirmou, dirigindo-se à Santa Sé, que "o sistema de vocês é menos seguro do que imaginam", além de assumir que atacou "o banco de dados" do sistema da instituição.
O grupo acusa o Vaticano de usar "amplificadores com uma potência que supera os limites da lei" para difundir a Rádio Vaticano ao mundo inteiro, o que, em sua opinião, expõe a população que tem "a infelicidade" de viver perto desses dispositivos "a ondas eletromagnéticas de grande intensidade que causam graves doenças como a leucemia e outros tipos de câncer".
O Anonymous acrescentou que "não vai tolerar essa situação" e que continuará com seus ataques virtuais ao Vaticano. "Todos os que fazemos parte do Anonymous esperamos ansiosamente a excomunhão oficial em uma praça pública", concluiu em sua mensagem.
No último dia 7, o grupo manteve bloqueado durante quase o dia inteiro o site da Santa Sé.
Em comunicado, o grupo alegou que o ataque era uma "resposta às doutrinas, liturgias e preceitos absurdos e anacrônicos que a Igreja Católica Apostólica Romana, propaga e divulga no mundo inteiro com fins lucrativos".
O Anoymous acusou a Santa Sé de ser "responsável" pela "escravidão de povos inteiros", usando "como pretexto" a difusão do evangelho e de ter ajudado criminosos nazistas, encobrir clérigos pedófilos, rejeitar "objetos frutos do progresso" como os preservativos, além de tentar erradicar o aborto.

Anonymous

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Anonymous
Bandeira do movimento. O homem de traje formal e sem cabeça representa a ausência de dirigentes.
Anonymous at Scientology in Los Angeles.jpg

Indivíduos aparecem em público como Anonymous, vestindo máscaras de Guy Fawkes, popularizadas pela HQ e filme V for Vendetta (Los Angeles, fevereiro de 2008).
Lema "Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós." "A Internet é coisa séria.[2]"
Fundação 2003-Presente
Tipo Meme da Internet; Hacktivismo; Comunidade virtual; Associação voluntária
Propósito Ciberativismo
Vigilantismo na Internet
Membros Grupo de afinidade descentralizado
Área de influência Mundo
Organização de origem 4chan[2]
Anonymous (palavra de origem inglesa, que em português significa anônimos) é um meme da Internet que se originou em 2003 no imageboard 4han. Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um anárquico e digitalizado cérebro global.O termo Anonymous também é comum entre os membros de certas subculturas da Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas.
Na sua forma inicial, o conceito tem sido adotado por uma comunidade online descentralizada, atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e voltado principalmente para o entretenimento. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao hacktivismo colaborativo e internacional, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Ações creditadas ao Anonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de "anônimos" a si mesmos.
Embora não necessariamente vinculado a uma única entidade online, muitos websites estão fortemente associados ao Anonymous. Isso inclui famosos imageboards, como 4chan e sua wiki associada Futaba, Encyclopedia Dramatica, além de vários fóruns de discussão.
Após uma série de protestos controversos, amplamente divulgados pela mídia, e de ataques de negação de serviço (DDoS) feitos pelo Anonymous em 2008, incidentes ligados aos membros do grupo só têm aumentado. Pelas suas capacidades, o grupo Anonymous tem sido considerado pela CNN como sendo o sucessor do WikiLeaks.[7]
 
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog