Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ukranianas bonitas Tomam banho em público

De biquíni, mulheres protestam por corte de água quente em sede da Euro-2012




Preocupado com o possível corte no fornecimento de água quente para a Eurocopa-2012, o grupo Femen resolveu fazer um protesto nesta quinta-feira em Kiev (Ucrânia). Para chamar mesmo a atenção, as ativistas adotaram uma tática simples: de biquíni, elas fizeram a festa na fonte da Independence Square.
OLha só isso: protestar por falta de água quente é coisa de 1.º Mundo, aqui no Brasil ELAS poderiam protestar TODOS os dias pela FALTA de MUITAS coisas! (KKKK)



Tudo começou quando a prefeitura local interrompeu o serviço, como faz de costume todo ano para que seja realizado o trabalho de manutenção. De acordo com as manifestantes, isto pode atrapalhar a vida dos turistas que forem a Kiev para acompanhar a Euro-2012, que também terá a Polônia como país-sede.
O Femen é composto apenas por mulheres. Entre outras causas, o grupo luta contra turismo sexual e exploração de mulheres.

Mulheres protestam de biquíni em Kiev

 - Ativistas do grupo Femen protestaram de biquíni pela interrupção do serviço de fornecimento de água quente em Kiev, o que afetaria os turistas na Eurocopa-2012 Sergei Supinsky/AFP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog