Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

terça-feira, 15 de novembro de 2011

R2D2- modelo e montagem + pintura

R2D2 de Star Wars..sim aquele pequeno notável Droid co-piloto de caças e companheiro de aventuras do famoso Jedi Luck Skywalker.  Ganhei  esta peça de um amigo que adquiriu meia forma pela internet. Isto quer dizer que temos apenas um lado da forma inteira; então...tive de lixar um dos lados e refazer algums botões de cima e agora falta apenas a pintura.








Tinha um ator anão dentro do R2D2 em algumas cenas

 Curiosidade








Para qualquer fã do filme de George Lucas, o simpático robô do Star-Wars, R2-D2, agora se tornou um produto de consumo que irá realizar o antigo desejo de muita gente. Pois além de sua agradável presença, o R2-D2 da Nikko Home Electronic se apresenta como um sistema de entretenimento completo para sua casa, pois sua conectividade permite a leitura cartões de memória, flashdrives via conexão USB, além de possuir uma entrada para DVDs. Sendo assim, ele é capaz de projetar filmes e fotos na parede ou no chão de sua casa (mas não holograficamente, como no filme), além de possuir um dock para seu iPod e transmitir sinal FM.
Além de tudo isso, o R2-D2 pode ser controlado através de um controle remoto com o design da nave Millennium Falcon de Han Solo, e se locomover através de suas rodas, assim como no filme, dando uma agradável sensação de estar diante do mesmo R2-D2 que por tantas aventuras (e confusões) se meteu, vindo diretamente do universo Star Wars!
Agora vamos aguardar para quem sabe um dia, a Nikko lançar uma versão do C3PO que realize tarefas domésticas e sirva bebidas durante o jantar. Seria uma ótima idéia!
O R2D2 está sendo vendido por uma quantia simbólica de 1.300 libras, ou seja, cerca de R$ 5.300,00… Mas cá entre nós, até que é um preço justo por ser o R2D2, não?
Mais informações no site oficial da Nikko Home Electronics, e aproveite também para conhecer o R2D2 na versão Skype Web Cam.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog