Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

domingo, 26 de dezembro de 2010

My first Diorama: Predator Wolf AVP 2

Bem vindos ao meu primeiro Diorama do Predador; o tema é AVP 2 Predador Wolf.
Pensei primeiro em montar um cenário dentro de uma mata urbana próximo a uma entrada de esgoto de onde esta saindo um Alien.
O que é um Diorama:
Diorama é um modo de apresentação artistica, de maneira muito realista, de cenas da vida real para exposição com finalidades de instrução ou entretenimento. A cena que pode ser uma paisagem, plantas, animais, eventos históricos, etc, é pintada sobre uma tela de fundo curvo, de tal maneira que simulem um contorno real. A tela colocada na obscuridade e iluminada de maneira adequada dá uma ilusão de profundidade e de movimento, dando a impressão de tridimensionalidade. O modelo é pintado de tal forma que cria uma perspectiva falsa, modificando com cuidado a escala dos objetos para reforçar a ilusão de realismo. Todas estas técnicas são modos de apresentar uma vista realística de uma cena grande em um espaço compacto.
O termo foi inventado por Louis Daguerre, em 1822, para um tipo de display rotativo. Frank M. Chapman, curador do Museu Americano de História Natural, nos finais do século XIX e inicio do século XX tornou este estilo de exposição muito popular.
Os dioramas modernos podem ser vistos em exposições de artes e na maioria dos museus naturais , principalmente nos de história.


Material usado: Pedaço de Papel 5 milimetros, Cola Brascoplast, Pedrinhas, pedaços de estanho, pedaço de madeira usada para lenha de lareiras, tintas acrilicas, rede de embalagens.
- O bueiro fiz usando um rolo de esparadrapo que havia terminado
- O Predador Wolf é Action Figure da neca On line e veio com o Alien (2)
- O Plasma Cannon eu repintei assim como as garras da sandália e a lança.
- Os arbustos são pedaços de bambu
- O Note uma pequena bomba grudada na parede de madeira, igual as que ele carrega mas fui eu quem fez usando Massa Epoxi e tinta alumínio.

Welcome to my first Predator Diorama, the theme is  AVP2 Predator Wolf.

I thought the first set in a landscape within an urban forest near an entrance where sewage is leaving an Alien.
Material used: 5 mm piece of paper, glue Brascoplast, rhinestones, pieces of tin, a piece of wood used for wood fireplaces, acrylic paints, packaging network. 

- The culvert did using a roll of tape that had terminated 
- Predator Action Figure Wolf is the neca On line and came up with the Alien (2) 
- Plasma Cannon I repainted as well as the claws of the sandal and the spear
 - The shrubs are pieces of bamboo 
- The note a small bomb taped to the wall of wood, like the ones he carries but was I who made Mass using epoxy paint and aluminum.























Jogo no PC Voyage Century Online



Ainda não esta terminado depois de pronto posto novas fotos.







Nenhum comentário:

Arquivo do blog