Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Action Figures/ figuras de ação para colecionadores - Predadores

Predadores da Hot Toys
Os predadores da Hot Toys, com cerca de 30 a 36 cm, são bem articulados e possuem muitos acessórios. A Hot Toys chegou, inclusive, a produzir uma versão feminina do Predador, a She-Predator, como pode ser visto pelas figuras a seguir, que esbanjam qualidade.
O único problema de quem coleciona Hot Toys, além do alto preço, é o espaço ocupado pelas figuras, que é bem considerável, haja visto o tamanho de cada figura.
















 
Predadores da Kotobukiya

Os predadores da Kotobykiya foram lançados no final de 2007 e são basicamente estátuas, na escala 1/7, com cerca de 29 cm de altura. São muito bem detalhadas, mas considero a qualidade dos predadores da Hot Toys superior aos da Kotobukiya.





Predadores da  Mc Farlane
Os predadores da Mc Farlane, a primeira a fazer figuras de predadores de qualidade, isso em 2003, tem cerca de 20 cm, possuem diversos acessórios e são bem articulados. As primeiras séries foram baseadas nos filmes Predador e Predador 2. Chegaram a ser produzidas figuras em escala maior (30 cm), mas eu considero essas piores do que as de menor escala, perdendo em qualidade para os seus concorrentes de maior escala.
Com o filme AVP (Alien vs Predator) a Mc Farlane produziu o seu melhor conjunto de predadores: Scar Predator (aquele que lutou com a Alien Queen),  Celtic Predator (o mais forte, que foi morto pelo  Net Alien  -aquele com a marca da rede do predador na cabeça) e o Elder Predator (predador Ancião). Além dos detalhes muito perfeitos das figuras, o Celtic e o Scar vinham acompanhados de fantásticas bases. A série AVP 2 da Mc Farlane, ainda relativa ao filme AVP, trouxe dioramas, com figuras menores. com cerca de 10 cm, mas ainda de boa qualidade. 
Celtic predator

Celtic Predator

Scar Predator

Scar Predator

Elder Predator

Diorama: Shopper sendo morto por Alien

Diorama: interior nave dos Predadores funeral Scar, Nascimento PredAlien


Predador 1

Predador 2

Predador 2


Predadores da Neca OnLine

A Neca passou a produzir as figuras de predador após o filme AVP 2 (Alien vs Predator Requiem). As figuras possuem cerca de 18 cm, um pouco menores do que as fabricadas pela Mc Farlane, são ricas em detalhes e muito bem articuladas. Eu gosto muito dessa série também, mas prefiro a produzida pela Mc Farlane.

Apesar disso, as séries referem-se a filmes diferentes. Destacam-se na série da Neca o Predalien, híbrido de Predador com Alien e a figura do Predador Wolf, o predador que luta com o Predalien no final do filme. Foram produzidas, até o momento, 4 séries referentes ao filme AVP 2 pela Neca OnLine, com diversas variações (com máscara, sem máscara, boca aberta, camuflado, machucado) do mesmo predador: o Wolf.





Sideshow Collectibles

Os Predadores da Sideshow são muito bems feitos e na minha opinião sãos os melhores.












AVP 2 Predator Wolf com muitos acessórios






















        The Predator Sideshow Exclusive Edition scale 1:1

 Sideshow Collectibles, em parceria com Stan Winston Studios, apresenta o produto definitivo colecionáveis Predador. A maquete Predator está em um imponente dois metros de altura, incluindo a base de selva detalhadas. Inclui armadura detalhada e um terno de tecido do corpo líquido, autêntico para o figurino de filmes icónicos, com detalhes em couro e detalhes  de material impecável, até ao canhão de ombro e padrões de pele complexo. Começando com os dados digitalizados em tamanho reduzido da escala 1:1 original em exibição no Stan Winston Studios, sênior artistas Trevor John Hensley e Rosengrant meticulosamente recriando o clássico do cinema em escala 1:4 com autenticidade ímpar. Em suas palavras, "os detalhes superam o original." 

Sideshow Collectibles, in partnership with Stan Winston Studios, presents the definitive Predator collectible product. The Predator Maquette stands at an imposing two feet in height, including the detailed jungle base. It includes detailed body armor and a fabric net body suit, authentic to the iconic film costume, with leather material accents and impeccable detail, right down to the shoulder cannon and complex skin patterns. Starting with scanned data reduced in size from the 1:1 scale original on display at Stan Winston Studios, senior artists Trevor Hensley and John Rosengrant have meticulously recreated the cinema classic in approximately 1:4 scale with unrivaled authenticity. In their words, "the details surpass the original."This maquette will stand out as the centerpiece of any trophy room on Earth or beyond the stars.









Nenhum comentário:

Arquivo do blog