Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

terça-feira, 17 de julho de 2007

DIÁRIO DE UM CICLISTA


Sábado dia 14 de julho estava um diazinho "tranquilaço" levantei tarde acho que era passado do meio-dia; bha! que preguiça. Humm nada como sair de bike pra espantar essa malvada pois então-tche vamos nessa... Tomei um banhão, vesti um moleton quentinho uma touca de lã e comi ums "cacetinhos" com manteiga e tomeu muita água pra viagem. Saí... meio friozinho mas logo esquentou, peguei a Baltazar (avenida) fui indo..indo...indo... quando vi já estava no centro de POrto Alegre. Passei na Jane (quem não conheçe a Jane?! o melhor cachorro quente da cidade) mas não comi ele viu!huahuahua. saí dali e fui até o Hamonia aproveitei e visitei os colegas do TRF. Depois voltei pro centro e então comi o cachorro né! Humm... putz quando desci da bike fui virar ela pra encostar na Towner e a roda trazeira bateu numa moto estacionada, pronto foi o suficiente pra descentrar a minha roda hehehe na volta pra casa ela vinha raspando e fazendo barulho a viagem toda. Hã como era noite Na vinda estreei minha lúz trazeira e os neons das rodas. Ficou show. agora tenho que em outro dia fazer uma vizitinha à Rodo Ciclo que são os responsáveis pela minha bike pra centrar a tal roda. FEITOOO!

Nenhum comentário: