Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 19 de julho de 2007

DIÁRIO DE UM CICLISTA

Bem, amigos da rede globo! hehehe brincadeira! mas bha! desde minha última aventura quando fui até centro de POA e estacionei a bike ao lado da Towner aquela camionetinha minúscula de cachorro quente e bati com a roda traseira na roda de uma moto estacionada (tava apertado ali) bem...desde então estava parado por que havia descentrado a roda; mas hoje busquei a bike lá com o pessoal da Rodociclo (www.rodociclo.com.br) e o acontecido não foi apenas o fato de ter de centrar a roda, descobrimos que os raios estavam velhos e se quebrando então mandei trocar tudo e agora estou com raios novos nas duas rodas. Aproveitei a tarde e fui visitar minha ex-sogra com direito a café da tarde e tudo que belezura hehehehehe. Bem a volta foi tranquilinha menos é claro o fato de ficar fedendo a fumaça de escapamento dos veículos deste insano trânsito gaúcho. Felicidades a todos!

Nenhum comentário: