Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tom Clancy's The Division E3 2014 The Division RPG de tiro on line



                         

 The Division

Uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada. Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de The Division foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar. Os agentes lutam para evitar o declínio da sociedade e se encontram presos em uma conspiração épica e forçados a combater não apenas os efeitos de um vírus criado pelo homem, mas também a ameaça crescente por trás dessa epidemia. Quando tudo o mais entrar em colapso, sua missão começa.

 

Vivemos em um mundo frágil e complexo, uma rede de sistemas interdependentes nos quais confiamos todos os dias. Quando um deles falha, outros o acompanham, criando um efeito dominó mortal que pode devastar a sociedade em poucos dias. Em Tom Clancy’s The Division™, mergulhe em uma Nova York assustadoramente caótica e devastada, onde tudo falhou. Como agente de The Division, sua missão é restaurar a ordem, trabalhar em conjunto com outros agentes e recuperar Nova York.

Bem-vindo a uma experiência online de RPG em mundo aberto, onde a exploração e a progressão do jogador são essenciais. Use suas habilidades, armas e inteligência em combate. Jogue em um ambiente persistente e dinâmico, que combina a autenticidade da série de Tom Clancy™ com decisões táticas, ação de RPG, trocas e muito mais.

Trabalhe em conjunto com os amigos de forma cooperativa, entre e saia da equipe a qualquer momento e usem suas habilidades em conjunto para combater a crise, investigar as origens do vírus e remover todas as ameaças... até mesmo seus cidadãos. Participe do PVP, das trocas jogador a jogador e experimente cenários emocionantes, em que o perigo pode surgir de qualquer lugar e de qualquer pessoa.

Tom Clancy’s The Division utiliza nosso novo engine Snowdrop™, feito sob medida para os consoles de última geração, e oferece um novo nível de qualidade de jogo. Snowdrop aproveita todos os recursos dos novos consoles com iluminação global dinâmica, a incrível destruição procedural e uma quantidade insana de detalhes e efeitos visuais.

Como parte de The Division, equipe-se com a última palavra em tecnologia, tanto de série quanto os protótipos. Saqueie os inimigos caídos e crie equipamentos novos e melhorados. Personalize totalmente sua mochila de campo, os únicos suprimentos que o agente carrega em caso de colapso, e comunique-se com os outros agentes o tempo todo com seu relógio inteligente. Personalize seu agente com milhares de tipos de armas, combinações de habilidades, equipamentos e muito mais. Suas escolhas podem ajudar a construir a recuperação ou mergulhar a cidade ainda mais no caos.

Junte-se aos amigos em seu smartphone ou tablet  no jogo em tempo real com personagens exclusivos. O aplicativo oferece a visão aérea do campo de batalha, a habilidade de atacar inimigos e posicionar alvos para seus aliados ou para melhorar suas capacidades.

 

Nenhum comentário: