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terça-feira, 12 de novembro de 2013

Beta do game The Elder Scrolls On line E 3 2013 entrevista da IGN





Bem..bem.. Só hoje fui ver que recebi um convite pra versão beta do The Elder Scrols On line o e-mail chegou dia 17/10  acabei de preencher  e encaminhar o formulario e agora é so esperar!

História do Game:

É uma época de conflitos e tumultos. Exércitos de fantasmas e espíritos sombrios manifestam-se em todos os cantos de Tamriel. Invernos crescem mais frios e  as culturas falham. Os místicos são atormentados por pesadelos e presságios de desgraça.

Quatro anos atrás, em 2E 578, uma explosão de energia arcana na Cidade Imperial partiu tremores místicos que varreram Nirn. Mages morreu ou ficou louco. Abominações sobrenaturais do plano de Oblivion, os Daedra, apareceram em maior número do que nunca. A constelação da Serpente se tornou tão grande que dominou o céu noturno.

Assim começou o grande esquema de Molag Bal, Daedric Prince da dominação e escravização. Suas âncoras das Trevas, vórtices de magia negra, enfraqueceram a barreira entre os mundos, ameaçando fundir Nirn e Oblivion em uma única hellscape pesadelo.
Em meio a esse caos, três alianças disputam o controle da cidade imperial e da Torre Branca-Gold. High Rock, o Sentinel, e Orsinium ficaram como um, unidos sob o domínio do Alto Rei em Wayrest. Valenwood e Elsweyr forjaram uma aliança própria com Summerset, enquanto Black Marsh, Morrowind e Skyrim formaram um terceiro pacto, inquieto.

O Pacto Daggerfall. A Dominion Aldmeri. O Pacto Ebonheart.

Três exércitos vão pegar em armas contra o Império, e uns contra os outros, para tomar o controle da Cidade Imperial e Torre Branca-Gold a partir das forças obscuras do próprio Oblivion.

Onde é que  estará sua lealdade?


 criação de personagem


Story of ESO


It is a time of strife and unrest. Armies of revenants and dark spirits manifest in every corner of Tamriel. Winters grow colder and crops fail. Mystics are plagued by nightmares and portents of doom.
Four years ago, in 2E 578, an arcane explosion of energy in the Imperial City set off mystical aftershocks that swept across Nirn. Mages died or went mad. Supernatural abominations from the plane of Oblivion, the Daedra, appeared in greater numbers than ever before. The constellation of the Serpent grew so large that it dominated the night sky.


So began the grand scheme of Molag Bal, Daedric Prince of domination and enslavement. His Dark Anchors, vortexes of evil magic, weaken the barrier between worlds, threatening to merge Nirn and Oblivion into a single, nightmarish hellscape.

In the midst of this chaos, three alliances vie for control of the Imperial City and the White-Gold Tower. High Rock, Sentinel, and Orsinium stand as one, united under the rule of the High King in Wayrest. Valenwood and Elsweyr have forged an alliance of their own with Summerset, while Black Marsh, Morrowind, and Skyrim have formed a third, uneasy pact.
The Daggerfall Covenant. The Aldmeri Dominion. The Ebonheart Pact.
Three armies will take up arms against the Empire, and against each other, to wrest control of the Imperial City and White-Gold Tower from the dark forces of Oblivion itself.
Where do your loyalties lie?
 

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