Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 4 de maio de 2013

EVE: Universe origins - On Line


Eve Online (estilizado EVE Online) é um jogo de vídeo pela CCP Games . É um jogador-driven, persistente no mundo MMORPG conjunto em um ambiente espacial de ficção científica. Personagens piloto navios personalizável através de uma galáxia de mais de 7.500 sistemas estelares.  A maioria dos sistemas estelares são conectados a um ou mais sistemas estelares por meio de portais . Os sistemas estelares podem conter luas , planetas , estações , buracos de minhoca , cinturões de asteróides e complexos .
Jogadores do Eve Online pode participar de uma série de profissões e actividades no jogo, incluindo mineração, pirataria , fabricação , comercialização , exploração e combate (tanto PVE (jogador versus ambiente) como PVP  (jogador contra jogador) ). O sistema de avanço do personagem é baseado em habilidades de treinamento em tempo real, mesmo quando não conectado ao jogo
Eve Online foi lançado na América do Norte e na Europa em maio de 2003. Foi publicado a partir de maio a dezembro de 2003 pela Simon & Schuster interativo ,  depois que a CCP comprou os direitos e começou a auto-publicar por meio de uma distribuição digital esquema. Em 22 de janeiro de 2008, foi anunciado que Eve Online seria distribuído via STEAM .  Em 10 de março de 2009, o jogo foi novamente disponibilizado em forma de caixa nas lojas, lançado pela Atari . A versão atual do Eve Online é Retribution, lançado em 4 de dezembro de 2012. Em fevereiro de 2013, EVE Online atingiu mais de 500 mil assinantes.


Maiores informações link traduzido pelo navegador MOzzila

E.V.E Universe: Origins – Novo Trailer 

E além do novo Trailer, E.V.E traz também uma linda Sinfonia de comemoração


E.V.E que comemora os seus 10 anos, sendo o único MMO a viver tantos anos e com uma ótima quantidade de jogadores, sem contar é claro o famoso WoW.
eve_universe_origins
 Para comemorar os 10 anos do jogo, foi feita esta sinfonia   fantástica!



Nenhum comentário: