Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Elder Scrolls Online



The Elder Scrolls Online será lançado em 2013.


The Elder Scrolls Online é um jogo multiplayer jogando online (MMORPG) o jogo se passa em  Tamriel, a terra antiga, que inclui as províncias de Morrowind, Daggerfall, e Skyrim. O jogo tem lugar 1.000 anos antes dos acontecimentos de Skyrim, durante a Era dos Heróis. Embarque em uma aventura épica para salvar a terra de um mal aparentemente imparável em uma história extensa que pode ser experimentado por conta própria ou com os amigos.

The Elder Scrolls Online está sendo desenvolvido pela ZeniMax Online Studios, uma experiente equipe de desenvolvedores apaixonados MMO / vídeo game liderados pelo director do jogo, Matt Firor.

The Elder Scrolls Online pode ser jogado sozinho, junto com amigos, ou em grandes corporações e alianças.

 

 Os jogadores podem escolher se juntar em grupos  pequenos ou comunidades grandes, como guildas. Como parte de um grupo que você pode trabalhar em conjunto para resolver quests, encabeçar  batalhas épicas ou lutar pelo trono de Tamriel. Multiplayer é uma parte importante do nosso player versus opção jogador (PvP) também. The Elder Scrolls Online contém uma guerra PvP maciça em Cyrodiil. Três alianças se enfrentam em uma batalha épica pelo trono de Tamriel na Cidade Imperial. Forjar alianças, fortalezas tempestade, e ultrapassar seus adversários todos Tamriel se juntam à batalha para se tornar o imperador!

The Elder Scrolls Online will be available in English, German and French.
 Raças:


Breton

 Os homens e mulheres de High Rock já foram governados por senhores High Elf. Um pouco de sangue Elven ainda corre em suas veias, dando um don natural de magia que os distingue de outras raças humanas. Apaixonada e extravagante, inteligente e cheio de recursos, os bretões são artesãos renomados e talentosos, comerciantes astutos, cavaliers galantes e assistentes inventivas. Eles também podem ser orgulhosos e briguento. Contos de guerra entre os reinos de conta High Rock para grande parte da sua história, mas a maioria reverenciar os oito teólogos e prosperidade valor ao longo glória.


Redguard



 O Redguards de Hammerfell são guerreiros talentosos e atléticos, nascidos para a batalha. Um povo do deserto, seus antepassados ​​migraram para Tamriel do continente perdido de Yokuda. Sua cultura é baseada na preservação das antigas tradições e desafiando seu ambiente áspero. Eles valorizam a honra e a dignidade acima de tudo, a combinação de uma profunda reverência para o divino, com uma suspeita de todas as coisas mágicas. Sua capital é a porta comerciante do Sentinel, mas suas raízes são profundas nas areias do deserto Alik'r. Em sua juventude, Redguards suportam um rito de passagem nas desoladas  areias de Alik'r como um teste de resistência e disciplina. Só os mais fortes sobrevivem.

Orc



Apesar de outras raças, muitas vezes consideram os Orcs como bárbaros e até mesmo animais, estes nobres guerreiros têm uma cultura antiga forjada a partir de guerra interminável em sua terra natal montanha duras. Orcs vivem sob um simples código de honra pelo qual os fortes sobrevivem e os mais fortes regram. Como os maiores ferreiros em Tamriel, suas armas e armaduras são valorizados por guerreiros em toda parte. Durante o reinado do Segundo Império, quando o reino de Orsinium foi finalmente concedido o estatuto de província, a sua restauração ajudou a solidificar a sua devoção ao Pacto Daggerfall novo.

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog