Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

WAR Z -A Infestação começa em 31/10/2012

    • What are system requirements?

      If your computer has at least 2GB of RAM, has video card that supports Shader Model 3.0 - then you should be able to play The War Z.

     Quais são os requisitos do sistema?

    Se o seu computador tem pelo menos 2 GB de RAM, placa de vídeo tem que suporta Shader Model 3.0 - então você deve ser capaz de reproduzir o WAR Z

     

     

    The War Z: First Zombie Game MMO

    WAR Z é o primeiro jogo MMO de sobrevivência  Zombie. Você pode ter jogado jogos de zumbis antes - agora é hora de viver um. Já se passaram cinco anos desde que o surto, deixando em seu rastro um pesadelo pós-apocalíptico, com 95 por cento da população humana contaminada aconteceu. A fim de permanecer vivo, você vai precisar de comida, armas e outros suprimentos. Alguns de vocês serão capazes de limpar o terreno, outros serão forçados a lutar pela sobrevivência como você  ao encontrar zumbis e outros jogadores. Cada decisão terá um impacto sobre se você vive ou o quão rápido você morre.

     

     WAR Z  - é um MMORPG ou jogo de  atirador?

  • É pouco dos dois e meio que nemhum deles; O WAR Z é antes de tudo um "sandbox" um jogo de sobrevivência. Estamos criando um mundo aberto para os jogadores viverem, explorar e, finalmente, criar a sua própria experiência. Não existem níveis de caracteres ou estatísticas irreais, competências ou habilidades para se aprender e os novos jogadores que se juntarem ao jogo trão quase o mesmo nível de igualdade como um jogador que vem jogando por um mês.


     Você tem enredo ou missões em um jogo?

    Há uma história em volta do jogo, mas na medida em que haja uma história que os jogadores precisam seguir dentro do jogo - a resposta é não. A jogabilidade é projetada para ser sandbox de mundo aberto para que os jogadores realmente tenham a oportunidade de criar a sua experiência própria e única. Nós não definimos qualquer quests que você tem que completar a fim de obter os itens no jogo. No entanto, os jogadores serão capazes de criar suas próprias missões e missões para os outros jogadores e depois postar recompensas para completar as missões. Mais uma vez - nós simplesmente fornecemos as ferramentas e os jogadores criam a experiência.



     É o jogo livre para jogar ou se há um modelo de assinatura?

    Nenhum dos dois. O jogo estará disponível no lançamento como um download único de compra, sem pagamentos necessários para jogar depois disso. Sem assinaturas ou taxas ocultas. Você vai ser capaz de gastar dinheiro no jogo para itens de conveniência ou para alugar servidores de jogo.

    1. Os desenvolvedores:



    Quem é Hammerpoint ?

    Hammerpoint Interactive é uma empresa de desenvolvimento de inicialização do jogo formada no início de 2011 por veteranos do setor com décadas de experiência combinada de desenvolvimento de jogos. Antes de formar a Hammerpoint, os membros da equipe trabalharam em títulos, como Call of Duty e BlackOps BlackOps2, Star Trek Online, League of Legends, World of Tanks, Guitar Hero, MechWarrior (sim as antigas) e mais. A equipe está atualmente trabalhando em dois jogos - um deles sendo o WAR Z e outro que ainda não foi anunciado.

    Quem é Arktos Interactive Group?

    Arktos Entertainment Group LLC é uma  empresa de investimentos privada baseada em Los Angeles fundada por Sergey Titov - Diretor Técnico da ex Riot Games. A empresa financia projetos  de jogo legal e também fortemente investe no desenvolvimento da próxima geração de tecnologia de jogos online. Nós os encontramos quando começamos a fazer o desenvolvimento do contrato para o Grupo belicistas Online - uma empresa do portfólio da Arktos, e os desenvolvedores do War Inc. Battle Zone, um atirador free-to-play on-line (que você pode conferir aquithe war inc battler zone F2P - http:// www.thewarinc.com). Naquele tempo estávamos criando um protótipo de War Z usando UDK e quando nós tivemos em nossas mãos o seu próprio engine de Eclipse nós estávamos super impressionado. Então, quando Sergey ofereceu para apoiar o desenvolvimento e fornecer a licença da engine, nós concordamos.
     Como é que vocês estão fazendo este jogo em apenas um ano? Bem, nós não estamos realmente desenvolvendo a partir do zero. O projeto ea idéia para o WAR Z tem sido no lugar de um par de anos - nós apenas começamos a desenvolver as características específicas para o jogo no ano passado. Nossa equipe tem décadas de experiência e estamos utilizando a tecnologia que já existe há vários anos e provou-se em jogos com mais de 2 milhões de jogadores on-line em todo o mundo. Também estamos contando com uma massa de dados recolhidos por nossos amigos belicistas on-line durante a operação Guerra Battle Zone Inc..    
  • The War Z: Zombie Game Friends
  • Não é fácil ficar em contato com seus amigos, na maioria dos jogos. Esta tem sido uma característica fundamental do jogo Zombie War Z desde o início. Você será capaz de criar um grupo, com os amigos, e então automaticamente entrar no mesmo servidor de jogo Zombie juntos.

    Você também terá a opção de alugar e gerenciar servidores personalizados sem sair do jogo Zombie. Os jogadores podem criar ou servidores públicos ou privados, atribuição de faixas horárias reservadas para os seus amigos ou membros do grupo.



     Conforme você  obter progressos através deste jogo de zumbi, explorando o que aconteceu, você vai encontrar notas e diários que NPCs e outros jogadores deixaram para você. Estes terão dicas sobre o paradeiro de suprimentos e armas você precisa para sobreviver.
    War Z é um jogo de zumbi mundo aberto, para você explorar e mergulhar num mundo pós-apocalíptico descobrindo mais do que você jamais imaginou.
     Você vai encontrar-se escondendo de zumbis e outros jogadores;
    explorar partes escondidas do mapa e descobriresconderijos durante a viagem. 





     The War Z: Zombie Game Huge World
    Escolha uma das centenas de servidores para jogar.
    Cada mundo do jogo Zombie tem uma área de até 400 quilômetros quadrados.

    Conforme mais mundos se tornarem disponíveis,  voçe apenas terá de alternar entre eles a qualquer momento, sem perder dados do seu personagem, ou o pagamento de quaisquer taxas mundiais  de "transferência".

    Comece a jogar no nosso primeiro mundo "Colorado", hoje, e preparar-se para juntar-se  a locais espalhados por todo o mundo conforme nós liberamos mais e mais conteúdo.


     








    REgras do jogo em Portugues:

    [Portugues PT-BR] The War Rules in portuguese (Brazil and Portugal)

    Ao desobedecer uma destas regras você ganhará pontos de infração. Se você ganhar 10 pontos de infração você será banido. O grau da sua infração irá determinar o seu tempo de banimento. Você pode ser banido por uma semana , mês , ou até mesmo para sempre. Infrações também podem acarretar ao banimento do jogo.

    Quebrando uma dessas leis e coisas afins poderá bani-lo sem aviso prévio. Nos fórums e no jogo.

    A regra mais importante: seja amigável!

    Não é permitido pedir à alguém Alpha/Beta Keys.

    Moderadores Administradores e Desenvolvedores precisam ser respeitáveis.

    Antes de postar algum tópico, certifique-se que leu a F.A.Q.

    Discussões políticas e religiosas são proibidas.

    Se um moderador ou administrador deletou / fechou seu tópico ou posts - sinta-se á vontade para pergunta-lo via Mensagem Privata. Abrindo novos tópicos ou posts perguntando porque o moderador/administrador fez determinada ação só irá dar-lhe mais pontos de infração ou até mesmo, banimento.

    Contornando um banimento no fórum só irá resultar na sua conta de jogo banida. Exemplo: criando outra conta para perguntar por que sua conta foi banida dará sua conta de jogo banida.

    Se você suspeitar que algum jogador esta trapaceando, contacte um GM via mensagem privada. Criar posts acusando outros players, irá ser deletado no mesmo instante.

    Este é um fórum Inglês somente, significa que se você postar qualquer outro idioma sem a tradução da mesma é proibido. A regra tem uma exceção para o fórum da Rússia.

    É proibido insultar outros membros (banimento por período).

    Juramentos são proibidos.

    Imagens ou links contendo Sexualidade e/ou pervertísmo são proibidos.

    Imagens ou links contendo Distúrbios e/ou violência excessiva são proibidos.

    Publicidade de filmes públicos, empresas, lojas ou similares são proibidos. Postar propaganda ou venda pessoal também é proibido. Note que esta regra se aplica as coisas que você posta ou usa - seu apelidio, avatar, assinatura, dentre outros.

    É proibido roubar o trabalho de alguém, ao apresentar isto como se fosse seu.

    Avatares e assinaturas contendo assuntos sexuais, violentos, narcóticos e também pessoas política, criminais entre outras são proibidas.

    Nicks que possam ofender de alguma forma outros jogadores (juramento, insultos, política, guerra criminal, afins) são proibidos.

    ao fazer uma enquete, tópicos como: "M***a;ajuda pfff ; mas que *****; oque é isso?" etc. (basicamente tópicos que os nomes não explicam a enquete propriamente) não serão tolerados. Tenha certeza que que você postou na área certa. Se você não está certo de onde postar, consulte um moderador via mensagem privada. Também procure no fórum por algum post similar antes de abrir um novo.

    SPAMS ou xingamentos não serão tolerados. Pessoas que fazem um grande número de Spams no post em um período pequeno de tempo podem levar banimento sem aviso prévil.

    Abusar da mensagem mensagem privada à um moderador poderá leva-lo ao ban.

    Post duplo excessivo irá acarreta-lo à pontos de infração.

    Caps Lock - se você realmente precisa usa-lo, use-o. Más em quantias razoáveis. Também se aplica em emoticons.

    Não poste coisas como pedir ser um moderador/administrador/desenvolvedor. Quando nós abrirmos vagas para certas posições, você irá vê-las no nosso website.

    Não poste nada como: "Eu vou parar de jogar esse jogo". Não precisamos de drama.

    Para qualquer futuras perguntas, nossa staff estará sempre à escuta.

    Agradecemos à você passar seu tempo aqui e contribuindo para nossa comunidade.
     

Nenhum comentário:

Arquivo do blog