Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diablo3 Game Play BR

Já é oficial que a Blizard vai lançar Diablo 3 também em Portugues, nestes videos retirados do site da própria Blizzard nos são mostradas as classes de Bárbaro, Feiticeiro, Caçador de Demonios e Monge todos em portugues!




 Game play


 Agora deixo com voces um video do Youtube feito pelo "coisadenerd"  que participou do Betas closed do jogo e que mostra a criação de um Personagem. (monge)

Para quem quizer conheçer toda a história dos 3 jogos assistam a este video com legandas em portugues (pelo menos no site da Blizzard apareçe as legendas ehhehe)

Será possível fazer transações em reais para itens de Diablo III
autor: kerber

Um dos principais enfoques da Blizzard no novo jogo da franquia Diablo é a transação entre os jogadores, que será feita na "Casa de Leilões". A empresa anunciou, nesta terça-feira (01/05) que será possível fazer transações usando reais entre os jogadores brasileiros.
Na "Casa de Leilões" será possível realizar a compra com "gold", moeda do game, ou dinheiro real. De acordo com a região, será possível escolher qual moeda será utilizada, sendo que para os brasileiros as transações poderão ser feitas em reais ou dólares. O jogador poderá pagar com cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express, além do serviço PayPal e créditos do jogador na Battle.net, rede de games da Blizzard.
O mecanismo da "Casa de Leilões" tem como objetivo proteger os jogadores de fraudes, e seu uso não será obrigatório. A Blizzard afirma que será possível fazer transações entre os jogadores, fora do sistema, porém não dará garantia em compras realizadas desta forma.

Global Play
A Blizzard também anunciou informações sobre o funcionamento do game em diversas regiões e a conexão entre estes lugares, o Global Play. A empresa dividirá os jogadores em três regiões: As Américas (América do Norte e do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste da Ásia),  Europa (Europa,  África e Oriente Médio) e Ásia (Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Macau). Os jogadores poderão jogar em qualquer servidor, porém só poderão fazer transações com dinheiro real em seu servidor de origem.
Outros itens, como os itens do baú ou seu personagem no jogo, não poderão ser transferidos, sendo que cada servidor possuirá registros próprios, além de políticas diferenciadas. A região em que o jogador será inserido será determinada pelo cadastro do usuário na Battle.net, de acordo com o endereço. O jogador poderá trocar quantas vezes quiser de servidor, sem nenhum custo adicional.
"Diablo III" estreia em 15 de maio exclusivamente no PC, e já está em pré-venda com preço sugerido de R$ 100.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog