Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Namoro virtual- 19 de maio de 2007


Sábado, 19 de maio de 2007

Diário do SL (no ZH Digital) - Parte 18

Foto: Reprodução
Reprodução
E como as pessoas se envolvem, hein?
Esta semana foi publicada no ZH Digital mais uma história de romance na segunda vida.
Foi a vez do relato de Jef Grut, avatar do leitor Jeferson Schmengler, de Porto Alegre, ex-participante do programa No Limite em 2000. Confere aí:

Namoro virtual No mesmo dia em que nasci no Second Life (SL), conheci uma garota chamada Yuny Lane (avatar de Yuniem, uma mexicana de 25 anos). Aproximei-me, disse (em inglês) que era do Brasil e perguntei se ela falava português. Respondeu que falava espanhol e inglês. Entre passeios juntos e muito bate-papo trocamos MSN e marcamos encontros diários no SL, onde estamos novios (namorados em espanhol).
Outro dia (noite na vida real, entre 1h e 4h) visitamos Paris (no SL) e dançamos música lenta e tango numa danceteria. Depois, visitamos a casa de uma amiga onde nossos avatares trocaram carícias, beijos e fizeram sexo. O xaveco rendeu até a criação de um perfil no Orkut para Yuny e um convite para ir visitar o México em agosto.
Também numa noite dessas, quando não localizei minha amada online, resolvi visitar as bandas brasileiras do SL e me teletransportei para a cidade de Ribeirão Preto. Encontrei uma tal de "Rave Brasil", e nesta danceteria havia um avatar chamado DoubleCerry CioC, que era a hostess (anfitriã) da festa. Conversando com ela, fiquei sabendo de várias coisas sobre o lugar e até descolei um emprego de promoter da Rave Brasil.
Como eu já vinha ralando nas pay dances (locais que pagam para dançar), havia juntado em torno de 400 linden dólares (a moeda do SL), além das vendas que fiz de alguns objetos que adquiri nas freeshops. Então, fui até um Punk Shopping e comprei três tatus e um cabelo moicano azul.
Quando vou dançar, mudo meu avatar especialmente para as raves deixando-o radical, com cabelo punk, asas bat wing (de morcego) e calças estilo gótico. Por outro lado, quando vou encontrar minha namorada virtual YuNy Lane, deixo meu avatar com um estilo mais normalzinho, tipo de calças jeans, camiseta pólo branca e um cabelo bem legal que comprei numa loja junto com uns óculos de lentes esverdeadas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog