Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que esta acontecendo com esta geração?

O que esta acontecendo com esta geração? Vou contar uma BOA; outro belo dia junto a uma PGDM (Porta Gioratória Detectora de metais) uma aluna da faculdade ao passar pela mesma (pgdm) foi trancada (evidentemente por possuir metais consigo) após escutar a orientação do vigilante exclamou: Mas moço EU não tenho nada de metal! (o Vig. então deu uma olhada na bolsa da "aluna"; e encontrou além de pequenos objetos metalicos um Enorme "secador de cabelos" e disse apontando para o secador: Isto contém metal moça!) ao que a "aluna" replicou: Mas moço isso é de plástico?!! (afffffff) O mesmo ocorreu com um "Aluno" so que o objeto de "plástico" era uma calculadora! NOssa será esse o legado que deixamos para esta geração um único "Par de neurôneos" ou será que o cerebro tão acostumado a "somente" transmitir aquilo que os "Profes" programam (que eh exatamente o que hoje em dia eh feito numa aula:programam tua cabeça e vc somente despeja o que foi programado na prova e se for capaz de lembrar ou colar vc passa) perdeu a capacidade de raciocínio e compreenção do mundo ao seu redor; "será" que teremos de dar aulas de eletronica? relembrar a tabela periódica (METAIS).... ....Acho que é importante entender que os programas educacionais implementados nos EUA vêm da associação Nacional de Educação (ANE) E a "ANE" foi fundada por J.D.Rockefeller e J.D.Rockefeller expressou os desejos dessa elite governante que queria homogeinizar nosso sistema educacional quando disse: "Eu não quero uma nação de pensadores; eu quero uma nação de trabalhadores"
...então eu acho que o sistema educacional (podemos dizer não somente o sistema educacional dos EUA) não esta apenas forçando as pessoas a aceitar um governo socialista, mas também emburricando o indivíduo até o ponto em que ele será um bom trabalhador na fábrica ou no vale do Silício ( Nome da Área destinada a encubar empresas de informática). ele Talvez saiba muito sobre computadores; mas não terá uma educação clássica que o permitirá ter noção de todas as facetas da cultura e da sociedade para poder junta-las e formar uma opinião inteligente sobre o que esta realmente acontecendo no mundo e o que esta nos seus interesses. Desta forma poderemos impedir que politicos corruptos nos roubem impostos que deveriam estar voltados para nosso próprio bem comum; deste modo poderiámos ter melhor distribuição de renda, melhores oportunidades de estudo e faculdades Realmente públicas com ensino que se voltasse para a solução dos problemas e não a enrolação dos mesmos; enquanto não nos unir-mos para retirar as batatas podres do cesto continuaremos sendo manipulados, roubados, humilhados e acharemos graça de assistir a tudo isso que nos fazem em horário nobre na TeleVisão!!! ATÉ QUANDO?

Novelas, besteirols,programas burrocionais














MUita gente não sabe...mas a Rede Globo foi implantada Estratégicamente na América latina por um grupo empresarial nos anos 50/60 chamado "Time-Life" e repetiu incessantemente para que fica-se a lição bem gravadinha em nossas cabeças: Aldeia Global....preparando um futuro em que então (já bem programados) iremos aceitar um mudo Globalizado quem sabe com um governante único! Milhões de crianças nos anos 80 ficavam "vidradas" em frente a "telinha" assitindo ao "inocente" XOU da XUXA que foi uma das maiores "armas" de todo esse plano de programação mundial. Chegará o dia em que as nações mergulhadas em caos financeiro e politico seguirão calmamente aqueles que dizem ter a solução para a reestrutura GLOBAL!!!
Os Jornais..haaa "os jornais" uma grande salada de frutas misturando mentiras e verdades nos deixando tão desorientados e contando tantas mentiras sobre coisas que jamais saberemos se aconteceram realmente (Bin Ladem) rotulando sistemas inteiros (Irã, desculpas esfarrapadas, roubo descarado) que existem a centenas de anos como Terrorismo, ditadores, e outros mais;Provavelmente voce so sabe uma noticia se a lê nos jornais (Otário Gaúcho, eu Li na Zero ) ou a assiste na TV mas esqueçe-se que esses meios de comunicação possuem "conceções" fornecidas pelos governos que as controlam e se não contarem aquilo que esses mesmos governos querem deixarão de existir; de vez em quando pra não ficar muito "na Cara" solta-se um fato ou outro realmente "verdadeiro". FUTEBOL...paixão nacional...muito nacional mesmo praticamente existe no mundo todo; MILHÕES são investidos nele, boleiros ganham mais para correr atras de uma bola que um pedreiro pra construir o estadio sem o qual não haveria lugar para o "espetáculo" ou mais que um professor sem o qual não haveria acho que nada do que existe hoje (se levamos em conta que ninguem nasce sabendo) ganham mais que voce que trabalha feito burro de carga e ainda paga pra ver eles jogar; se olharmos para trás a história se repete, nos anos 40 e poucos A.C (antes de cristo) um "império" o Romano governou quase o mundo todo conheçido até então e a politica para controlar as massas (que é o povo todo, esse é que é temido pois somente ele unido tem o poder de mudar as situações)...bem a politica para controlar as massas era: Pão e Circus ou seja... satisfazer as nescessidades do povo e mante-lo calminho sob os pés. Hoje podemos dizer que não existe mais o Circus Máximus ou as arenas de gladiadores mas existem "estadios de futebol" e é a mesma coisa. As satisfações são saciadas e até mesmo com o avanço tecnológico são criadas e embutidas via TV em nossas cabeças e criam-se "consumistas", "materialistas" e "istas" mais! vai me dizer que vc deixaria de ir no jogão do timão pra ir na reunião de condominio ou na reunião do sindicato (são nelas que decide-se o quanto vc vai ganhar por mês, ou pagar por mês) então optamos por deixar estas coisas idiotas de lado e ir lá se rasgar e as vezes se matar literalmente ao invés de lutar pelos nossos direitos;     :::: salário justo, moradia, dinheiro, descanço, vida boa!
haa e agora fiquei de saco cheio de vomitar aqui esses enlatados que nos empurraram das 10:00 ás 6:00!
quem gostar do que eu escrevi... gostou ..quem não gostou vai olhar a novela ou o futebol mas não esqueçe de dormir cedo que amanhã tem de madrugar pra ir trabalhar! kkkkkkkkkkkkk

Voce tem de cumprir a meta de vendas senão.....

Nenhum comentário: