Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma Frota feita com palitos de fósforo!!!!!

http://www.naval.com.br/blog/2010/09/03/frota-de-palitos-de-fosforo/




Waren Phillip, a man 79 years old, spent 62 years of his life creating incredible miniature warships made of matchsticks and their wooden boxes.
He started making the miniatures when I was 17, using the things that were around them and how the matchsticks were very common to find large quantities was very easy.
The master modeler Brandford, Dorset, modeled each ship built for the Royal Navy since 1945 as well as 60 other U.S. Navy ships and other floating fortresses of 18 other nations. One of the largest ships in the collection is the USS Nimitz, one of the largest aircraft carriers in the world.


(Portuguese)

Phillip Waren, um senhor de 79 anos de idade, passou 62 anos de sua vida criando incríveis miniaturas de navios de guerra feitas de palitos de fósforo  e suas caixas de madeira.
Ele começou a fazer as miniaturas quando tinha 17 anos, usando as coisas que haviam ao seu redor e como os palitos de fósforo eram muito comuns, encontrar grandes quantidades foi muito fácil.
O mestre modelador de Brandford, Dorset, modelou cada navio construído para a Royal Navy desde 1945, bem como 60 outros navios da US Navy e outras fortalezas flutuantes de outras 18 nações. Um dos maiores navios na coleção é o USS Nimitz, um dos maiores navios-aeródromo do mundo.

Em toda a sua carreira de modelador de navios, Phillip Waren criou mais de 400 navios, bem como 1.200 aeronaves que fazem seus port-aviões parecerem mais reais. O navio mediano na sua coleção emprega cerca de 1.500 palitos e levou mais de um mês para ser feito, mas suas maiores criações levaram mais 5.000 palitos e 200 caixas de madeira. Estes levaram mais de um ano para serem completados. Em todos os navios, Phillip Waren usou mais de 650.000 palitos de fósforo, para criar a frota inteira.
Embora muitos curadores de museus digam que suas criações de palito valem muito dinheiro, Phillip Waren as considera de valor inestimável, e nunca considerou a sua venda. Ele decidiu não fazer seguro, porque sente que “a finalidade do seguro é a de substituir as coisas quando você perdê-las. Mas estas nunca poderão ser substituídas “.
Infelizmente, sua coleção não vai crescer muito mais do que já é, não por causa da idade de Phillip Waren, mas sim porque as caixas de madeira dos palitos de fósforo foram substituídas por papelão e seu estoque está acabando.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog