Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

domingo, 14 de março de 2010

Para quem gosta da série de cinema Predador, uma pré do novo filme que vem por aí!!!

O festival de cinema South by Southwest em Austin, Texas, teve na noite de ontem (11/03/10) as presenças do diretor Nimrod Antal e do produtor Robert Rodriguez. A dupla apareceu por lá para falar sobre Predators, novo filme da fraquia Predador, e mostrar o primeiro vídeo do filme. Confira abaixo a prévia, que revela alienígenas e todos os personagens principais (Alice Braga fazendo pose de durona!), e siga lendo detalhes do filme!

Originalmente, o filme tinha previa o retorno de Dutch, personagem de Arnold Schwarzenegger no primeiro filme, mas foi modificado já que o governador da Califórnia não pôde participar. O design original do predador, porém, retornará como uma participação especial, abrindo caminho para duas novas tribos do alienígena caçador - uma das quais mais tecnológica. Todos os aliens não serão criados por computação gráfica, mas com efeitos práticos. Os novos predadores incluem falcoeiros, caçadores que usam cães de caça e um guerreiro gigante. Como o planeta onde os humanos são levados é uma reserva de caça, outras espécies igualmente ameaçadoras estarão ocultas nas florestas.

Na trama, oito humanos perigosos são abduzidos e levados até as florestas do planeta dos predadores para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

A direção fica por conta de Antal (Assalto ao Carro Blindado, Temos Vagas), com produção de Rodriguez. O filme chegará aos cinemas dos EUA em 7 de julho. No Brasil, em 23 de julho. No elenco estão Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Alice Braga, Derek Mears, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Louis Ozawa Changchien e Laurence Fishburne.



http://www.predators-movie.com/

Nenhum comentário: