Gloria Victis

SWTOR

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Server PVP Prophecy Of The Five

quinta-feira, 11 de julho de 2013

tutorial Crafting skills para Star Wars The Old Republic (SWTOR)


        Gathering Skills

    Habilidades de coleta




1. Arqueologia

Archaeology


Habilidade da tripulação Arqueologia permite encontrar itens imbuídos, como cristais de sabre de luz e artefatos antigos. É usado principalmente para extrair nódulos de cristal, pense nisso como a mineração em outros jogos MMO. Formações de cristal contêm cristais que um artífice pode usar para construir modificações para sabre de luz e armaduras para os usuários da Força. Achados arqueológicos contêm fragmentos de artefatos de tecnologia Force-impregnada. Esses itens valiosos contêm fórmulas antigas e algoritmos utilizados na Artifice e Synthweaving. Arqueologia encontra possivelmente esconder raras datacron componentes que são utilizados para a produção de cubos de atributo de reforço da matriz. 

2. Bioanalysis

Bioanalysis


Com Bioanalysis você pode coletar material genético de criaturas e plantas. Sem dúvida, essa habilidade é melhor emparelhado com a habilidade crafting Biochem. Os materiais genéticos incluem fibras celulares, estirpes bacterianas, extractos tóxicos e fluidos medicinais. Bioquímicos usar esses materiais para criar medpacs para restaurar a saúde, estimulantes (injeções de uso único) que fornecem um impulso para as capacidades físicas e implantes biológicos que aumentam a proeza de combate, estimulando redes neurais e regulação das funções do tronco cerebral. 

3. Limpeza

Scavenging


Com Scavenging você pode recuperar materiais e peças úteis de tecnologia antiga e danificada que você encontrar. A elaboração habilidades Armormech, ArmsTech e Cybertech utilizar a limpeza de recursos, e geralmente é adequado para Bounty Hunters e Soldados. 

4. Repartir

Slicing


Repartir permite acessar sistemas de computador seguro e lockboxes e adquirir dados valiosos, itens, materiais de tecnologia e esquemas raros dele. Isso basicamente permite que você obtenha várias receitas que podem posteriormente ser utilizadas para diferentes habilidades crafting para fazer principalmente armas e armaduras. Metas de cortar comuns incluem cofres eletrônicos, centrais de dados, mainframes segurança e baús biométricos. Eles contêm lockboxes que podem produzir itens valiosos, créditos, materiais raros tecnologia utilizados para a construção do protótipo e artefato droid armadura e geradores, e objetos de descoberta de missão que desbloqueiam desafiando missões que pode, potencialmente, produzir grandes recompensas. Você pode querer saber que o corte é atualmente, de longe, o maior fabricante de dinheiro. Recursos (esquemas tecnologia) são usados ​​para Cybertech habilidade crafting, mas um monte de itens são benéficos para todas as habilidades da tripulação.



       Crafting Skill

 Habilidades profissionais





1. Armormech   
Armormech lhe dá a capacidade de trabalhar com metais duros e blindagem eletrônica para construir armadura pessoal para usuários wue não possuam as habilidades da "força". Fluxos Vendor-adquiridos são utilizados durante o processo de criação da armadura para refinar os materiais para garantir a adequação. Armormechs pode fazer engenharia reversa suas armaduras construidas e, possivelmente, descobrir novas maneiras de melhorar a criação de armaduras. A habilidade de coleta  "Scavenging" e "mission skill Underworld Trading" fornecem recursos para Armormech Recomendados para: Smuggler, Trooper, o Imperial Agent, Bounty Hunter 

2. ArmsTech   
Esta habilidade especializada na criação de armas como o canhão de assalto, Blaster Pistol, Blaster Rifle e Sniper Rifle. Ele também permite a um jogador para criar as atualizações de armas e modificações: Tambores, os escopos e Triggers. Mais útil para Bounty Hunters e Soldados. Fluxos Vendor-adquiridosno NPC são utilizados durante o processo de criação do Blaster para refinar os materiais para garantir a adequação. Armstechs pode fazer engenharia reversa de seus blasters trabalhados e, possivelmente, descobrir novas maneiras de melhorar a criação Blaster. Os materiais são maioritariamente reunidos com Scavenging (metais e compostos), mas também com Investigation (compostos pesquisados).Recomendado para: Smuggler, Trooper, o Imperial Agent, Bounty Hunter

 3. Artifício  
 Artifice inclui a construção de Jedi e Sith artefatos. Esta habilidade especializada na criação de modificações para itens, incluindo sabres de luz. As categorias de itens da habilidade Artifice artesanais são: Circuitos, Matrix emissor, Crystais Focus, Focus Lens, Gadget, Arreio, Overlay, Underlay e Ressonância Cristal. Mais útil para Sith Warriors e Cavaleiros Jedi. Cristais de cor também determinar a cor do feixe do lightsaber. Overlays armaduras e bases fornecem proteção de armadura adicional e aumentam a proeza em combate. Artífices pode fazer engenharia reversa de suas criações trabalhadas, pés e armadura pulso e, possivelmente, descobrir novas maneiras de melhorar a criação de armadura. A habilidade de coleta " Archaeology" oferece recursos artesanais (cristais de poder, cristais de cores e fragmentos de artefatos) para Artifice, e Treasure Hunting  fornece pedras preciosas.Recomendado para: Jedi Knight, Jedi Consular, Sith Warrior, Sith Inquisitor

 4. Biochem  
 Permite a criação de soros  e vários implantes biológicos para a melhoria do desempenho. Você pode considerar este o Alchemy /(alquimista) em SWTOR. Também faz  "Med Units", que funcionam como MedPAC variados de cura. Bioquímicos pode criar medpacs para restaurar a saúde, estimulantes (injeções de uso único) que fornecem um impulso para as capacidades físicas e implantes biológicos que aumentam as proezas de combate, estimulando redes neurais e regulação das funções do tronco cerebral. Bioquímicos pode fazer engenharia reversa de seus implantes criados e, possivelmente, descobrir novas maneiras de melhorar a criação do implante. Os recursos necessários (amostras bioquímicas e compostos) para Biochem são recolhidos via habilidade Bioanalysis, e alguns são até mesmo ganha-se com Diplomacia (suprimentos médicos). Poções são sempre muito procuradas tornando esta profissão uma ótima oportunidade para o ganho de créditos.   Recomendado para: todas as classes

 5. Cybertech   
 Esta habilidade é especializada em Droid upgrades , mas também pode criar fones de ouvido. Eles também fazer modificações para determinados itens: Roupas, Armoring, Mod,  circuitos, Gadgets e geradores; granadas e Droid armaduras itens craftable. Também punhos e botas  com tecnologia de upgrades. Auriculares são mini-computadores externos que são usados ​​em ou perto da orelha. Eles melhoram o combate proeza, dando feedback de áudio e visual para o usuário ou através de feedback neural direta através de um relé externo do nervo. Cybertechs pode fazer engenharia reversa de seu trabalho sejam peças droid, pés e armaduras de pulso, fones de ouvido, as armas electro, e geradores, e, possivelmente, descobrir novas maneiras de melhorar a sua criação.           As habilidades de coleta "Scavenging and Underworld Trading" fornecem recursos para a elaboração Cybertech.
.Recomendado para: Smuggler, Trooper, o Imperial Agent, Bounty Hunter 

6. Synthweaving   
 Esta habilidade especializada na criação de armaduras leves, presumivelmente, principalmente para Inquisidores Sith e Consulars Jedi. Pense nisso como alfaiataria / leatherworking. Fornecedores oferecem soluções premade, suspensões e compostos que são utilizados durante o processo de Synthweaving. Synthweavers pode fazer engenharia reversa de suas armaduras criadas e, possivelmente, descobrir novas maneiras de melhorar a criação de armadura. A habilidade  Archaeology e mission skill Underworld Trading  fornecem recursos artesanais  para Synthweaving.
Recomendado para: Jedi Knight, Jedi Consular, Sith Warrior, Sith Inquisitor



            Mission Skills





 Skills missão

Habilidades Missão são uma adição única para o sistema de Skills Crew. Com essas habilidades, você envia companheiros de sua equipe através da galáxia em várias missões para recuperar informações, caçar saque, ou completar outras metas para lhe trazer recompensas. Quando você usa uma habilidade missão, você vai escolher um companheiro, escolha uma missão de uma lista em constante mudança, e envie o companheiro após o pagamento de uma taxa (salário do companheiro).

Você pode escolher entre uma variedade de habilidades de missão - quer  enviar sua tripulação para a realização de pesquisas? Participar em missões diplomáticas? Comércio de bens ilícitos? Há muitas opções, cada uma com seu próprio conjunto de benefícios e recompensas. Alguns podem até mesmo ganhar pontos laterais "ligth ou Dark".

Tal como acontece com as outras habilidades, seus companheiros irão completar essas missões em seu próprio tempo e trazer as recompensas de volta quando estiverem prontos. Qualquer número de suas habilidades da tripulação pode ser uma habilidade Mission, então prepare-se para colocar a sua equipe para trabalhar!


         Há quatro habilidades de missão:

1. diplomacia (Diplomacy)
A arte de conduzir e gerenciar negociações. Missões de diplomacia também pode produzir armaduras leves e materiais de artesanato presentes para o companheiro usados ​​para aumentar a sua classificação  de afinidade/carinho. Enviar seus companheiros em missões diplomáticas também pode influenciar seu lado ligth ou Dark do seu personagem. Também é usado para adquirir materiais para Biochem.
 

2. investigação (Investigation)
Investigação é a habilidade de examinar evidências e seguindo pistas para descobrir segredos valiosos. Ele pode produzir esquemas protótipo para todas as habilidades crafting, materiais armadura média e presentes  para o companheiro, e é em geralmente bem útil para ArmsTech.
 

3. Caça ao Tesouro (Treasure Hunting)
Caça ao Tesouro permite rastrear e recuperar itens valiosos, investigando uma série de pistas. Caça ao Tesouro pode dar pedras preciosas, lockboxes, presentes de companheiro, e fragmentos do presente. Fragmentos do presente pode ser adquirido através do envio de Companheiros em missões que, potencialmente, produzem presentes/companheiro, e pode ser de premium, Prototype, ou qualidade Artefato. Fragmentos podem ser transformados levando-os para o curador em Nar Shaddaa para um presente/Companion  de qualidade equivalente. Vai bem com
habilidade  Artifice.

4. submundo Negociação (Underworld Trading)
Underworld Trading é a experiência em negociação de bens e serviços ilegais. Ela produz materiais pesados, armaduras, especiarias, e presentes do companheiro. Útil para Armormech, Cybertech e Synthweaving.


                          Companions

                                                            companheiros

Caracteres companheiro são uma parte fundamental da República Velha, por isso uma das metas para Skills Crew é incorporá-los plenamente no sistema. Os jogadores podem emitir ordens de artesanato para até cinco companheiros em um momento, e cada companheiro pode adicionar até cinco tarefas de artesanato para a sua fila. Você pode cancelar o progresso elaboração de qualquer lugar, se você precisa, e os recursos de seus companheiros estavam usando será devolvido a você. As filas de artesanato vai mesmo continuar a progredir se tiver de ficar offline - quando você fazer logon novamente, você receberá todos os itens que foram concluídas enquanto você estava fora.

Seus companheiros têm diferentes habilidades e personalidades, e seus pontos fortes transitar para o sistema de Skills Crew. Alguns companheiros são mais adequados para habilidades específicas da tripulação do que outros. Traços companheiro de Habilidades da tripulação são projetados para serem história apropriada e significativa, mas os bônus não são projetados para ser tão extrema que você vai sentir que você só tem uma escolha companheiro para uma dada tarefa.

Não há mais informações sobre companheiros e seus bônus para Skills tripulação em nossos guias de classe, por isso não deixe de conferir o guia para a sua classe para saber qual companheiro poderia ser melhor para a sua escolha de profissões. Você pode saltar rapidamente para a lista de companheiros para cada classe com estes links: Bounty Hunter, Agente Imperial, Jedi Consular, Cavaleiro Jedi, Sith Inquisitor, Sith Warrior, Smuggler, Trooper. A fim de poupar alguns cliques no entanto, você pode ler os bônus abaixo:


Bounty Hunter:
  • Mako: +5 Cybertech Efficiency, +15 Slicing Efficiency
  • Gault: +10 Underworld Trading Efficiency, +2 Biochem Critical
  • Torian Cadera: +10 Research Efficiency, +2 Bioanalysis Critical
  • Blizz: +15 Armormech Efficiency, +1 Armstech Critical
  • Skadge: +10 Scavenging Efficiency, +2 Treasure Hunting Critical
Imperial Agent:
  • Kaliyo D’jannis: +10 Armstech Efficiency, +2 Underworld Trading Critical
  • Vector Hyllis: +5 Bioanalysis Efficiency, +5 Diplomacy Critical
  • Doctor Lokin: +15 Biochem Efficiency, +10 Research Efficiency
  • Ensign Raina Temple: +10 Scavenging Efficiency, +2 Armormech Critical
  • Scorpio: +5 Bioanalysis, +5 Diplomacy Critical
Sith Inquisitor:
  • Khem Val: +15 Artifice Efficiency, +5 Research Efficiency
  • Andronikos Revel: +2 Slicing Critical, +2 Underworld Trading Critical
  • Ashara Zavros: +10 Synthweaving Efficiency, +10 Diplomacy Efficiency
  • Talos Drellik: +5 Treasure Hunting Efficiency, +5 Archaeology Critical
  • Xalek: +10 Bioanalysis Efficiency, +2 Scavenging Critical
Sith Warrior:
  • Vette: +5 Underwould Trading Efficiency, +5 Treasure Hunting Critical
  • Malavi Quinn: +10 Armstech Efficiency, +10 Diplomacy Efficiency
  • Jaesa Willsaam: +5 Archaeology Efficiency, +5 Synthweaving Critical
  • Lieutenant Pierce: +10 Cybertech Efficiency, +2 Research Critical
  • Broonmark: +10 Scavenging Efficiency, +2 Bioanalysis Critical


Smuggler:
  • Corso Riggs: +5 Underworld Trading Efficiency, +5 Armstech Critical
  • Bowdaar: +10 Cybertech Efficiency, +10 Scavenging Efficiency
  • Risha: +15 Diplomacy,+1 Critical Slicing
  • Akavi Spaar: +10 Armormech,+2 Bioanalysis Critical
  • Guss Tuno: +10 Archaeology,+2 Treasure Hunting Critical
Trooper:
  • Aric Jorgan: +10 Armstech Efficiency, +2 Diplomacy Critical
  • Elara Dorne: +10 Biochem Efficiency, +10 Bioanalysis Efficiency
  • M1-4X: +5 Cybertech Efficiency, +5 Scavenging Critical
  • Tanno Vik: +5 Armormech Critical, +1 Underworld Trading Critical
  • Yuun: +10 Slicing, +10 Investigation
Jedi Consular:
  • Qyzen: +15 Archaeology Eff., +5 Bioanalysis Eff.
  • Tharan: +10 Cybertech Eff., +10 Slicing Eff.
  • Iresso: +2 Armstech Crit., +2 Scavenging Crit,
  • Nadia: +10 Synthweaving Eff., +2 Diplomacy Crit.
  • Zenith: +15 Treasure Hunting Eff., +1 Underworld Trading Crit.
Jedi Knight:
  • T7-01: +10 Bioanalysis Efficency, +2 Slicing Critical
  • Kira: +5 Synthweaving Critical, +1 Rescarch Critical
  • Doc: +5 Underworld Tradeing Efficiency, +5 Biochem Critical
  • Sargent Rusk: +10 Armstech Efficiency, +10 Scavenging Efficiency
  • Lord Scourge: +10 Artifice Efficiency, +10 Archaeology Efficiency


Todos os companheiros, exceto o navio droid que é único propósito é um bot profissão, têm bônus para duas profissões. + Eficiência reduz o tempo que leva para completar missões por uma porcentagem e + aumenta críticos a probabilidade de obter um ofício crítica ou aquisição de gemas épicas, metais, tecidos, e polímeros de profissões baseadas em missão. Todos os bônus coroar a cerca de 5-10, e alguns são mais baixos (+ crítico para as missões são dois, enquanto artesanato é +5, pois as missões têm uma chance de 20% crit já, e elaboração é de 5% base).

Artesanato críticos fazer três coisas:

     Armaduras / Armas: Adiciona um slot modulador
     Mods: Faz 2
     Missões: Dá qualidade épica materiais de artesanato

Companheiros são muito mais do que apenas um bloco de estatísticas a serem solicitados ao redor, é claro. Na verdade role-playing fashion, que seus companheiros pensam sobre você afetará a forma como eles estão motivados para trabalhar para você. Companheiros com alta carinho terá a sua capacidade para realizar tarefas de artesanato melhorou muito. Por exemplo, uma companhia com elevado afeto pode criar itens mais rápido - isso se torna muito importante quando as tarefas de artesanato pode levar horas ou mesmo até de um dia para completar! Você pode aumentar o seu companheiro classificação carinho, dando-lhes vários presentes: a maioria pode ser obtida com as habilidades de missão.

Embora companheiros são vitais para o sistema de Skills Tripulação República Velha e, alguns jogadores querem ser o artífice principal de todos os seus itens artesanais, ou para peças particularmente especiais de equipamentos. É importante notar que os jogadores vão precisar estar diretamente envolvidos no processo de aprendizagem quando esquemas raros, e que os sabres de luz não são adquiridos ou montados através do sistema de Skills Crew.


Engenharia Reversa

Engenharia Reversa é a versão da TOR de desencantar. Você só é capaz de re itens semelhantes para aqueles que você pode Artesanato, ea qualidade global do item determina que tipo de presentes que você começa a partir dele (Você sempre consegue elaborar materiais). De um modo geral, você nunca deve fazer engenharia reversa qualquer coisa que você não pode criar, pois é inútil.

No momento você não pode RE mods. Eu não sei se você já será capaz de, mas eu sinto que tem que ser adicionado a fim fazer artesanato endgame viável. A principal razão RE existe é para aprender a fazer itens melhor craftable. Quando você está um item que você pode criar (que você aprende fora de formadores ou esquemas), há uma chance de que você vai aprender a fazer uma versão melhor do mesmo item, tanto na raridade e poder. Isto é feito através de um sistema de prefixo, que irá determinar uma propriedade estática sendo adicionado a qualquer item que a engenharia reversa.

Guia Visual Engenharia reversa







                                                               quadro da engenharia reversa
Vamos dizer que você RE'd um Blaster Space (qualidade incomum) e aprendeu a fazer espaço Blaster um Commander (raro).

"Commander" é um prefixo (como WoW "das _____" sufixos) que adiciona + Presença para o item. Se você não gosta do prefixo que você tem, você só está mais Blasters espaço até conseguir algo que você deseja fazer, como "sobrecarregado" (+ power) ou "crítico" (+ crit rating). Eu não tenho uma lista completa destes, mas tanto quanto eu posso dizer, você não pode obter um prefixo de elaboração que dá estatísticas do núcleo.

Agora que você pode fazer Espaço Blaster do Comandante, agora você pode fazer engenharia reversa que aprender uma versão épica. Esta versão épica irá manter o prefixo do primeiro, mas já que é um épico, terá aumentado as estatísticas por ter melhores mods de base.

Outro aspecto importante da engenharia reversa é que ela será a única maneira de obter certos padrões / receitas. Os detalhes sobre isso ainda são pouco conhecidos, como as chances de esses padrões, etc
 

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