HIstória do MAV
A micro air vehicle (MAV), or micro aerial vehicle (once called by The Washington Post Robobugs), is a class of unmanned aerial vehicles (UAV) that has a size restriction and may be autonomous. Modern craft can be as small as 15 centimetres. Development is driven by commercial, research, government, and military purposes; with insect-sized aircraft reportedly expected in the future. The small craft allows remote observation of hazardous environments inaccessible to ground vehicles. MAVs have been built for hobby purposes, such as aerial robotics contests and aerial photography.
Um micro veículo aéreo (MAV), ou veículo aéreo micro (chamado uma vez por The Washington Post Robobugs [2]), é uma classe de veículos aéreos não tripulados (UAV) que tem uma restrição de tamanho e pode ser autônomo. Embarcação moderno pode ser tão pequeno como 15 centímetros. O desenvolvimento é impulsionado pelo comercial, a pesquisa, governo e fins militares; com inseto do tamanho de aeronave teria esperado no futuro. A pequena embarcação permite a observação remota de ambientes perigosos inacessíveis a veículos terrestres. MAV foram construídas para fins de hobby [3], tais como concursos de robótica aérea e fotografias aéreas.
In January 2010, the Tamkang University (TKU) in Taiwan realized autonomous control of the flight altitude of an 8-gram, 20-centimeter wide, flapping-wing MAV. The MEMS Lab in the TKU has been developing MAVs for several years, and since 2007 the Space and Flight Dynamics (SFD) Lab has joined the research team for the development of autonomous flight of MAVs. Instead of traditional sensors and computational devices, which are too heavy for most MAVs, the SFD combined a stereo-vision system with a ground station to control the flight altitude, making it the first flapping-wing MAV under 10 grams that realized autonomous flight.
Em janeiro de 2010, da Universidade Tamkang (TKU) em Taiwan percebeu controle autônomo da altitude de vôo de um 8 gramas, 20 centímetros de largura, MAV flapping-wing. O Laboratório de MEMS na TKU tem vindo a desenvolver MAVs por vários anos e, desde 2007 o espaço e Flight Dynamics Lab (SFD) se juntou à equipe de pesquisa para o desenvolvimento de voo autónomo de MAVs. Em vez de sensores tradicionais e dispositivos computacionais, que são demasiado pesado para a maioria das MAVs, o SFD combinado um sistema estéreo visão com uma estação terrestre para controlar a altitude de vôo, [7] [8] tornando-o o MAV flapping-primeira asa inferior a 10 gramas que realizaram voo autónomo.
No início de 2008 os Estados Unidos empresa Honeywell recebeu aprovação da FAA para operar sua MAV, designado como gMAV no espaço aéreo nacional numa base experimental. O gMAV é o MAV quarto para receber essa autorização. A Honeywell gMAV usa conduzida empurrou para o elevador, permitindo que a decolagem e pousar verticalmente e pairar. Ele também é capaz de "alta velocidade" fuga para a frente, segundo a empresa, mas não há números de desempenho foram liberados. A empresa também afirma que a máquina é leve o suficiente para ser transportada por um homem. Ela foi originalmente desenvolvida como parte de um programa DARPA, e sua aplicação inicial é esperado para estar com o departamento de polícia de Miami-Dade County, Florida
Agora assista o MAV em uso no simulador de soldados Battlefield 3, a classe que possue ele é a REcon (os famosos Snipers) neste vídeo meu character ApolusAOC utiliza um MAV para "spotar" os inimigos para sua "team" (grupo) de assalto matar; cada soldado inimigo marcado no campo fica visivel no mini mapa do grupo tornando-se alvo fácil.
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