Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 9 de agosto de 2014

The noble house of westeros (As nobres casa de westeros)









House of Targaryen
 Palavras: "Fire and Blood" (sangue e fogo)
Assento: Exilado (anteriormente do Dragonstone & King Landing)
Título: Nenhum reconhecido por Westeros. Em Essos Daenerys é Khaleesi e Mãe dos Dragões
Armas Ancestrais: Blackfyre, Dark Sister


Casa Targaryen, agora exilada e deitada à beira da ruína, já foi a maior casa em Westeros, no poder dos Sete Reinos por séculos. O simbolo Targaryen é um dragão de três cabeças, simbolizando a Aegon, o Conquistador e suas irmãs.

As origens da Casa Targaryen datam de antes da Perdição de Valíria. Eles foram uma das quarenta casas antigas do grande império conhecido como o valiriana Autónoma. Entre muitas casas valiriana, os Targaryen eram dragonriders, e possuíam a habilidade de domar e comandar seus corcéis. Quando a desgraça veio, ceifando a vida da maioria das pessoas valiriana, o Targaryen conseguiu escapar, e buscou refúgio na fortaleza ilha de Pedra do Dragão, na costa leste de Westeros. Cem anos mais tarde, Aegon Targaryen I ajustou suas vistas em Westeros; era a sua ambição de estabelecer Casa Targaryen como uma casa nobre e respeitável, mais uma vez. Ele aspirava a unir os sete reinos de Westeros separados sob um único governante. Junto com suas duas irmãs, Rhaenys e Visenya (que também eram suas esposas), seus dragões, e uma pequena força militar, Aegon estabelecido para Westeros, o desembarque na foz do Blackwater Rush. Assim começaram as guerras de conquista, ganhando Aegon tanto domínio sobre os Sete Reinos, e seu título, Aegon, o Conquistador. AegonA cidade foi construída na área onde a força de Aegon tinham desembarcado, e nomeou Porto Real. Aegon teve um trono formado a partir das espadas de seus inimigos, forjadas com a ajuda de seu dragão, Balerion o Dread Preto. Porto Real foi estabelecida como a capital dos Sete Reinos, e Pedra do Dragão agora serviu como sede do herdeiro Targaryen ao Trono de Ferro.

Mais recentemente, pouco antes da história de Game of Thrones pega, Aerys II Targaryen governava Westeros. O início de seu reinado mostrou a promessa, e foi assistida por sua mão orgulhoso e leal, Lorde Tywin Lannister. No entanto, Aerys começou a se tornar cada vez mais paranóica e delirante após seu sequestro durante o Desafio de Valdocaso. Embora eventualmente resgatado por Sir. Barristan Selmy, o seqüestro tinha tomado a sua portagem sobre sanidade Aerys. Depois disso, ele era conhecido como o Rei Louco.

Rei Aerys era casado com sua irmã, Rhaella, que lhe deu um filho e herdeiro, Rhaegar. Príncipe Rhaegar mostrou a promessa de uma idade adiantada, e resolveu-se a revelar-se um monarca melhor do que seu pai tinha sido. O Príncipe de Pedra do Dragão era amado ao longo dos Sete Reinos por ambos os senhores e plebeus iguais. Rhaegar Elia Martell casou com Dorne, que lhe deu dois filhos, Rhaenys e Aegon. Apesar da fragilidade Elia e problemas de saúde, Rhaegar amava e se importava com ela. Ele era um homem gentil, tolerante, extremamente inteligente, e um músico muito talentoso e cavaleiro. Rhaegar se destacou em tudo o que ele colocou sua mente, e as pessoas de Westeros olhou para o dia em que seria coroado rei com emoção e entusiasmo. Infelizmente, não era para ser.

Durante o Torneio de Harrenhal, o príncipe Rhaegar emergiu como o campeão, derrotando todos os seus adversários no torneio, incluindo Brandon Stark e Barristan Selmy. O campeão do evento foi obrigado a nomear e coroar a Rainha do Amor e da Beleza. Em uma volta ousado e escandaloso de eventos, Rhaegar nomeado Lyanna Stark, dando-lhe uma coroa de rosas de inverno azuis. Além do fato de que Rhaegar já foi casada com Elia de Dorne, que esteve presente no torneio, Lyanna estava prometida a Robert Baratheon Senhor, também um participante. Robert, até então leal Targaryen, tomou esta ação como uma afronta grave. Um ano depois, Rhaegar sequestrado Lyanna, por razões desconhecidas. Quando o Senhor Rickard Stark e seu filho Brandon invadiu a sala do trono do Red Mantenha para protestar contra as ações de Rhaegar, o Rei Louco tinha deles assassinado, queimando Senhor Rickard vivo enquanto Brandon foi obrigado a estrangular a si mesmo em um esforço para resgatar seu pai.

robert reygahr

Estes acontecimentos provocaram a rebelião de Robert, desencadeando a guerra ao longo dos Sete Reinos. Rhaegar comandou o exército real, e levou-os a eventual derrota na Batalha do Tridente. Foi aqui, em um duelo lendário em meio às águas revoltas do Trident, que Robert derrotado Rhaegar, quebrando em seu peitoral com seu martelo de guerra. Com Rhaegar mortos, o heirship Targaryen naturalmente repassado para Viserys jovens, irmão de Rhaegar e filho de Aerys e Rhaella. No entanto, o Rei Louco tinha enviado Viserys, junto com sua esposa grávida, Rhaella, a Pedra do Dragão, em um esforço para mantê-los a salvo de o início da guerra. Durante o Saque de Porto Real, o Rei Louco foi morto por Sir. Jaime Lannister, um membro de sua própria Guarda Real, e do filho de seu ex-Hand. A esposa de Rhaegar, Elia e seus filhos, Rhaenys e Aegon, foram assassinados por tropas Lannister sob as ordens de Lorde Tywin. Stannis Baratheon foi despachado para Pedra do Dragão para aproveitar os Targaryen restantes, mas ele chegou tarde demais. Rhaella morreu ao dar à luz sua única filha, Daenerys, que foi subtraído do outro lado do Mar Estreito com seu irmão Viserys para garantir a sobrevivência da Casa Targaryen. Os eventos da Rebelião de Robert, ou a Guerra do Usurpador, terminou 300 anos de governo ininterrupto Targaryen, e marcou a primeira vez que um não-Targaryen governou o Trono de Ferro. Casa Targaryen tinha caído um longo caminho desde os dias em que Aegon, o Conquistador, estabeleceu uma dinastia poderosa e respeitável através de "Fire and Blood".

Do outro lado do Mar Estreito, em Essos, Viserys levantou sua irmã, e eles estavam constantemente em movimento, com medo de assassinos enviados pelo rei Robert. Viserys se formado como o legítimo herdeiro do Trono de Ferro, exigindo respeito e ajuda de vários príncipes mercantes. Poucos levaram a sério, chamando-o Rei Mendigo. Anos mais tarde, através de Magister Illyrio Mopatis de Pentos, Viserys arranjado um noivado de sua irmã com Drogo, Khal um forte e poderoso do Dothraki. Durante a cerimônia de casamento, Sir. Jorah Mormont jurou a si mesmo aos irmãos Targaryen, e Illyrio dotado Daenerys com três ovos de dragão petrificados. Viserys pretendia usara horda Dothraki de Drogo para cruzar o Mar Estreito e recuperar o Trono de Ferro. O que inicialmente começou como um terrível casamento arranjado para Daenerys eventualmente cresceu até um relacionamento verdadeiro, carinhoso, e ela tornou-se mais integrada no estilo de vida e costumes Dothraki. Vendo a ascensão da irmã no poder se tornando uma respeitada khaleesi Viserys emfureçeu-se, e isso, combinado com a sua arrogância, resultou em sua execução nas mãos de Drogo, sem nem uma alteração Daenerys calmamente observou a morte do irmão.

Dany TragSince então, Daenerys Targaryen foi o único sobrevivente. Após a morte de Drogo, eo aborto de seu filho ao nascer, Rhaego (nomeado em honra de Rhaegar), Daenerys é deixada estéril por uma maldição de Mirri Maz Dur, uma sacerdotisa Lhazareen, selando o destino para o futuro a longo prazo da Casa Targaryen. No entanto, Daenerys está determinada a recuperar o trono de seu pai com a ajuda de seus três filhotes de dragão, Drogon, Rhaegal e Viserion. Após corajosamente levando-khalasar através do deserto vermelho e sendo recebido como um convidado ilustre na cidade de Qarth, Daenerys derrotou o bruxo Pyat Pree na Casa dos Imortais. Depois disso, ela garantiu os tesouros do pretendente Xaro Xhoan Daxos como seu, com a intenção de comprar um navio para procurar mais leais a sua reivindicação.



House of Tyrell

Palavras: "Growing Strong" (crescer forte)

Assento: Jardim de Cima

Título: Senhor de Jardim de Cima; Guardião do Sul; Senhor Paramount do alcance; Alta Marshal do alcance

Casa Tyrell é uma das grandes casas de Westeros, sendo superado em riqueza apenas pela Casa Lannister. A partir de sua sede de Jardim de Cima, que detêm domínio sobre The Reach, uma extensão exuberante de campos e prados, ea terra mais fértil dos Sete Reinos. Como muitas das grandes casas, eles traçam sua linhagem para o Age of Heroes, e são descendentes do lendário Garth Greenhand, o primeiro rei de The Reach.

Durante Rebelião de Robert, ou a "Guerra do Usurpador", Casa Tyrell ficou leal a Aerys II Targaryen, e entregue uma derrota esmagadora para as forças Baratheon na Batalha de Ashford. Após sua vitória, eles cercaram Stannis Baratheon no reduto Baratheon de Ponta Tempestade. No entanto, após o Saque de Porto Real, Lord Mace Tyrell dobrou o joelho para Robert, que o perdoou e aceitou o seu serviço.

highgardenLord Mace Tyrell governa Jardim de Cima e toda a extensão do alcance. Seu filho, Loras, era a melhor amiga de Renly Baratheon e amante secreto, servindo como seu escudeiro pessoal em Porto Real, onde Renly serviu como Master of Laws em Conselho pequeno do Rei Robert. Apelidado como "Cavaleiro das Flores", ele mostrou destreza em ambos esgrima e torneios durante o Torneio da Mão em Porto Real, mesmo conseguindo derrotar o feroz Gregor Clegane nas inclinações. Como resultado de tanto sua habilidade como cavaleiro e sua estreita relação com Renly, ele foi apontado como Senhor Comandante da Guarda Real de Renly após a eclosão da Guerra dos Cinco Reis. Margaery é filha de Lord Mace ea irmã de Loras. Durante a Guerra dos Cinco Reis, ela foi casada com Renly, em um esforço para se juntar Casas Baratheon e Tyrell. No entanto, após a morte de Renly e Casa Tyrell jurando lealdade a Casa Lannister, ela estava prometida ao Rei Joffrey. Apesar jovens anos de Margaery, ela é muito inteligente, e muito politicamente astuto, traços herdados de sua avó.

Lady Olenna Redwyne é a mãe do Senhor Mace, e avó de Loras e Margaery. Ela é, talvez, um dos mais antigos povos que vivem na Sete Reinos, embora sua idade não tem atenuado a sua astúcia. Apelidado de "The Queen of Thorns", ela tem um humor astuto e nunca é cauteloso em afirmar fortemente a opinião dela, segurando uma alta posição como de prestígio e honra que ela é muito raramente repreendido.

Casa Tyrell declarou para o Rei Renly, durante a Guerra dos Cinco Reis, mas foram perdoados quando alinhou com a Casa Lannister depois da morte de Renly, esmagando as forças de Stannis Baratheon na Batalha da Água Negra.











 House of Lannister
Palavras: "Hear Me Roar!" (Ouça-me Rugir)

Assento: Rochedo Casterly

Título: Lord of Rochedo Casterly; Shield of Lannisport; Protetor do Oeste

Arma Ancestral: Brightroar - valiriano Aço Greatsword

Casa Lannister, uma das Grandes Casas dos Sete Reinos, é descendente de Lann o inteligente, um brincalhão lendário da Era dos Heróis, que é famoso por enganar os Casterlys em dar-lhe Casterly Rock. Depois disso, eles reinaram como reis do rock até o Targaryen Conquista, quando, como o resto de Westeros, que dobrou o joelho a Aegon, o Conquistador. Casa Lannister já possuiu uma grande espada de aço valiriano chamada Brightroar, mas há muito tempo já foi perdido.

Quando Tytos Lannister reinou sobre Casterly Rock, a casa passou por algumas dificuldades devido à sua bondade, que era tão pouco característico de um Lannister que foi percebida como fraqueza. Ele e sua casa foram exploradas por seus vassalos. No entanto, seu filho mais velho, Tywin, mudou-se para restaurar a honra da Casa Lannister, trazendo as casas vassalos rebeldes ao calcanhar. Um desses casos é notoriamente gravado na canção, "As Chuvas de Castamere". Quando Casa Reyne de Castamere, outra casa orgulhoso e rico, declarou abertamente uma rebelião contra a Casa Lannister, Tywin não só anulou a rebelião, mas completamente exterminados Casa Reyne. Ao fazê-lo, Tywin não só restaurou o respeito à Casa Lannister, mas ao mesmo tempo declarou-se uma força a ser reconhecida. Logo depois, Tywin foi nomeado Mão do Rei pelo Rei Louco, Aerys II Tarygaryen.

Tywin LannisterTywin tem três filhos; os gêmeos Cersei e Jaime e Tyrion "O Duende". Em tenra idade, devido a ser confinado a Rochedo Casterly e estar perto desde o nascimento, Cersei e Jaime começou uma relação incestuosa. Tyrion foi sempre desprezado por seu pai, devido ao fato de que Joanna, falecida esposa de Tywin, morreu ao dar à luz a ele. Desde Tywin tinha sido nomeado Mão, Jaime e Cersei tinha sido incapaz de ver regularmente o outro, devido a Cersei movendo-se com seu pai para Porto Real, enquanto Jaime ficou em Casterly Rock. Como tal, Cersei exortou Jaime, um jovem cavaleiro muito promissor, para se juntar Rei Aerys 'Guarda Real, para que eles pudessem ficar juntos. Ao Jaime ingressar no Kinsguard, Tywin era tanto devastado e furioso, como tinha visto Jaime como um digno herdeiro Casa Lannister. Como resultado disso, juntamente com a recusa Aerys 'para casar Cersei com o príncipe Rhaegar, Tywin renunciou ao Handship, movendo-se a sua casa de volta para Rochedo Casterly. Jaime foi agora preso em Porto Real, separado de sua irmã, jurou proteger um homem que seu pai agora odiado.

Lorde Tywin permaneceu neutro durante a maior parte da rebelião de Robert, agindo uma vez o Príncipe Rhaegar tinham sido mortos no Trident por Robert Baratheon. Marchou suas forças às portas do Porto Real, alegando que desejava juntar suas forças com os Targaryen, a fim de repelir os rebeldes. No entanto, Tywin tinha planos de sua autoria. Rei Aerys, há muito consumido por sua loucura infame, e sob o conselho de legalista Lannister segredo Grande Meistre Pycelle, abriu as portas e congratulou-se as forças de Tywin com os braços abertos. As forças Lannister então demitido Porto Real, e Jaime matou o Rei Aerys, que lhe valeu o título de simulação "Regicida". A fim de provar sua lealdade à causa de Robert, Tywin tinha seus cavaleiros matar todos os restantes Targaryen na cidade. Depois, Cersei se casou com o Rei Robert. Este casamento, combinado com o aumento da quantidade de ouro em dívida para com Tywin pela coroa, apenas aumentou o poder Lannister.

Mais recentemente, desde a morte de Robert, Cersei assumiu um papel mais autoritário dentro de Porto Real como ela age como rainha regente para o rei menino ainda como solteira, Joffrey. Tyrion tem sido desde o sobrevivente de uma tentativa de homicídio durante a Batalha da Água Negra, o culpado do que ele acredita ser sua irmã. Lorde Tywin tem mais uma vez mudou a sua casa cheia para Porto Real, onde ele está agora Mão do Rei, e aceita exclusiva responsabilidade como o salvador da cidade. Enquanto isso, Jaime está sendo transportado para Porto Real por Brienne de Tarth, a mando de Catelyn Stark, em um esforço para trocá-lo para as meninas Stark.






House of Clegane
Palavras: "Dog eats Dog"  (cão come cão)

Sede: Fortaleza de Clegane

Título: Nenhum

Na grande história de Westeros, Casa Clegane é relativamente nova casa. Quando Lord Tytos Lannister estava caçando um dia, ele foi atacado por uma leoa, o animal de seu próprio estandarte. Antes que ela pudesse desferir o golpe final, no entanto, sua kennelmaster chegou com uma matilha de cães e conseguiu levar o animal embora. Como resultado deste esforço valente, o homem perdeu uma perna e três cães (simbolizado no estandarte Clegane), mas ganhou terras e um título de nobreza. Assim, Casa Clegane foi formada. O filho de Clegane knightThe kennelmaster, o pai de Gregor e Sandor Clegane, morreu misteriosamente em um acidente de caça, não muito tempo depois de Robert Baratheon foi coroado rei. A irmã dos irmãos também morreram em circunstâncias estranhas.
Desde sua juventude, os irmãos Clegane têm desprezado um ao outro. É do conhecimento comum que um jovem Gregor segurou o rosto de Sandor contra as brasas vermelhas do fogo, depois que ele havia pego Sandor brincando com um de seus brinquedos. Quatro anos depois, Gregor foi condecorado por Rhaegar Targaryen. Sandor acredita que Gregor está por trás das mortes de ambos seu pai e irmã, assim como o "desaparecimento" de inúmeros agentes no Clegane Keep.

Gregor, mais comumente referido como "a montanha que Rides", ou simplesmente "The Mountain", é utilizada por Tywin Lannister para tarefas brutais. The Mountain ganhou infâmia, tanto Westeros e Dorne após o Saque de Porto Real, durante a qual ele assassinou bebê de Rhaegar Targaryen, Aegon, quebrando a cabeça contra uma parede. Ele também estuprou e assassinou a esposa de Rhaegar, Elia de Dorne.

A ascensão de seu irmão ao título de cavaleiro foi criado em Sandor um ressentimento amargo de todos os cavaleiros e seu suposto código de cavalaria. Ele tomou serviço com a Casa Lannister para evitar seu irmão desprezado, porém ele não jurar os votos de cavaleiro. Depois de servir os Lannister por muitos anos, Sandor acabou por abandonar o cargo após a Batalha de Blackwater.
 






 House of Stark
Palavras: "Winter is Coming" (Inverno esta chegando)

Assento: Winterfell

Título: Protetor do Norte; Senhor de Winterfell; Rei do Norte

Arma Ancestral: Ice - valiriano Aço Facão

Desde os tempos da conquista Targaryen, quando Torrhen Stark dobrou o joelho a Aegon, o Conquistador, o Starks de Winterfell ter servido lealmente o Trono de Ferro como os Guardiões do Norte. Essa veia se espalha por todo o Norte, como vassalos Stark e casas vassalos exibir o máximo de lealdade e honra de seus senhores Liege. O sigilo Stark é a de um lobo gigante cinzento. Suas palavras: "O inverno está chegando", reflete sua natureza humilde frio, como ao longo dos séculos, a casa tem sido moldada pelas condições do Norte. É um dos poucos lemas da casa que funciona como um aviso ao invés de uma tentativa de promover o seu valor pessoal. Os Starks nunca tive interesse em domínio do Sul, devido a ter tanto um grande orgulho na sua terra natal e da cultura do norte, e um profundo ressentimento das maquinações políticas do reino, onde o "Game of Thrones" é sempre predominante.

Depois de Lyanna Stark, irmã de Eddard, estava prometida a Robert Baratheon, as duas famílias estavam prestes a aderir suas casas. No entanto, após o seqüestro misterioso de Lyanna por Rhaegar Targaryen, filho e herdeiro do o "Rei Louco" Aerys Targaryen, seguido pelo assassinato de Ned irmão Brandon e seu pai Rickard, uma rebelião foi desencadeada sobre o Trono de Ferro. Liderados por Robert, Ned, e seu grande amigo e pai adotivo, Jon Arryn, a Rebelião de Robert devastou as terras de Westeros, resultando na destruição da dinastia Targaryen ea ascensão de Robert ao Trono de Ferro. A Starks tradicionalmente realizada a espada Ice valiriana, até que foi tomada pelos Lannisters e utilizado por Ilyn Payne para executar Eddard. Depois de Ned foi decapitado como traidor pelo rei Joffrey Baratheon menino, seu filho Robb pegou senhorio sobre a casa e declarou guerra ao Trono de Ferro, começando assim a Guerra dos Cinco Reis. Robb foi posteriormente declarado Rei do Norte por seus vassalos, um título que não tinha sido realizada pela Starks desde antes dos dias antes Conquista de Aegon. Robb recentemente casada Talisa Maegyr (ou Jeyne Westerling para todos você reservar-readers) da Volantis, quebrando seu juramento de Lorde Walder Frey para se casar com uma de suas filhas.
 






 House of Bolton
Palavras:      “Our blades are sharp”     (Nossas lâminas são afiadas)

Assento: O Pavor

Atual Senhor: Roose Bolton

Título: Senhor do Forte do Pavor

A partir de sua sede no Forte do Pavor, Casa Bolton sempre foi suspeito e um pouco estranha, talvez devido à sua antiga prática de esfola seus inimigos e pendurar as peles em suas paredes. Na verdade, seu sigilo do homem esfolado, e as suas palavras, "Nossas lâminas são afiadas", refletem diretamente isso. Ao longo do seu passado, eles freqüentemente se opuseram à Starks para a sua posição de domínio do Norte. No entanto, na história recente de Westeros, eles têm sido relativamente pacífico, pelo menos sob o seu senhor atual, Roose Bolton. Embora sob o domínio Stark eles juraram abandonar seu hábito de esfolamento, abundam os rumores de que eles, de fato, continuar a fazê-lo, exibindo as peles em uma câmara escondida no Forte do Pavor. Apesar Roose sendo um dos assessores mais próximos de Robb Stark, é óbvio que sua paciência está crescendo fino. Isto é evidente pela sua reação à impulsividade de Robb quando confrontado com o problema da traição de Theon Greyjoy, para não mencionar a estreita relação entre Robb e sua nova esposa, Talisa. Roose tem um filho, Ramsay, nascido fora do casamento, e, portanto, comumente referido como o Bastardo de Bolton. Ramsay foi recentemente enviado por Roose trazer Theon de calcanhar e reclamar Winterfell para os Stark mais uma vez.
 






House of Karstark
 Palavras:    "The Sun Of Winter!   (O Sol de Inverno)
Assento: Karhold

Atual Senhor: Rickard Karstark

Título: Lord of Karhold

Casa Karstark de Karhold sempre foi uma casa nobre do Norte. Eles, assim como a maioria das casas do norte, são descendentes dos primeiros homens, e estão relacionados por sangue para os Starks de Winterfell. Eles devem a sua linhagem para Karlon Stark, que anulou uma rebelião Bolton, e foi concedida a soberania sobre a terra do Norte por suas ações. Suas palavras e sigilo exibir uma crença forte e orgulho na sua casa, sendo "The Sun of Winter ', e um sunburst branco em um fundo preto, respectivamente. Na hora do show, o seu senhor é Rickard. Contudo, o apoio leal de Rickard da Casa Stark é fraturado após ação precipitada de Catelyn para liberar o Regicida, Jaime Lannister, apesar de seu assassinato a sangue frio do filho de Rickard, Torrhen.







House of Umber
Palavras: Desconhecido
Assento: Last Hearth
Atual Senhor: Grande-Jon Umber
Título: Lord of Última Hearth
Os Muitos quem vivem em Last Hearth, como a Starks, foram moldados e endurecidos pelo clima extremo do Norte. Após Robb prova seu valor como Senhor de Winterfell, Senhor Jon Umber, mais comumente conhecido como o Grande-Jon, orgulhosamente apoia-lo, e é o primeiro a declará-lo como o Rei do Norte. Seu sigilo no show é o de correntes quebradas, simbolizam a sua resistência e firmeza.







House of Mormont
Palavras: "Here We Stand" (Aqui nos Estamos)

Assento: Bear Island

Atual Senhor: Maege Mormont

Título: Lord of Bear Island

Arma Ancestral: Longclaw - valiriano Aço Longsword

Casa Mormont da Ilha dos Ursos é um velho e honrado casa, inabalável em sua lealdade para com os Stark de Winterfell. Desde Jeor Mormont se juntou a Patrulha da Noite e seu filho, Jorah, fugiu para o exílio nas Cidades Livres, Lady Maege decidiu Bear Island. O sigilo Mormont é um urso preto, e suas palavras "Here We Stand '. Após ser acusado de tentar vender caçadores à escravidão, Sor Jorah Mormont escolheu a fugir através do Mar Estreito, em vez de encarar a morte ou uma vida inteira de serviço a Patrulha da Noite. Foi lá em Essos, no casamento de Khal Drogo e Daenerys Targaryen, que ele conheceu Viserys Targaryen e juraram fidelidade à ele como o "rei legítimo". Ele manteve uma estreita relação com os Targaryen, alimentando secretamente informações de exploits do Targaryen volta para Varys the Spider em Porto Real com a esperança de ganhar um perdão real. No entanto, após passar um tempo com Daenerys, ele aprendeu a amar e admirar ela, e percebê-la como um verdadeiro soberano dos Sete Reinos. Os Mormonts tradicionalmente realizada a valiriana espada Longclaw. Após desistir de sua senhoria, e tendo o preto, Jeor Mormont passou a arma para Sor Jorah, que, ao fugir para o exílio, tinha mandado de volta para seu pai na parede. Ele está atualmente em posse de Jon Snow, um presente para salvar a vida de Senhor Comandante Mormont. Mormont tinha o pomo remodelada a partir da semelhança de um urso com a de um lobo gigante, simbolizando Stark ascendência de Jon e seu lobo gigante albino, Ghost.







Night's Watch  (vigilantes da noite)
 Assento: A parede; Castelo Negro; Atalaialeste-by-the-Sea; Torre Sombria

Título: Senhor Comandante

“Night gathers, and now my watch begins. It shall not end until my death. I shall take no wife, hold no lands, father no children. I shall wear no crowns and win no glory. I shall live and die at my post. I am the sword in the darkness. I am the watcher on the walls. I am the fire that burns against the cold, the light that brings the dawn, the horn that wakes the sleepers, the shield that guards the realms of men. I pledge my life and honor to the Night’s Watch, for this night and all nights to come.”

 Votos: "chega noite, e agora o minha vigilia  começa. Ela não terminará até a minha morte. Eu não tomarei esposa e não terei terras, serei pai ou terei filhos. Não usarei coroa e não ganherei glórias. Vou viver e morrer no meu posto. Eu sou a espada na escuridão. Eu sou o observador nas paredes. Eu sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz o amanhecer, o chifre que acorda os dormentes, o escudo que protege os reinos dos homens. Comprometo-me a minha vida e honra a Patrulha da Noite, por esta noite e todas as noites que virão. "

A Patrulha da Noite é uma ordem jurado defender a Muralha e, conseqüentemente, os Sete Reinos, a partir do que está para além-lo para o norte, ou seja, selvagens. No entanto, tem havido rumores recentes de outros, ou Caminhantes Brancos, ressurgindo depois de milhares de anos. Nos últimos anos, juntando-se a Patrulha da Noite foi uma nobre vocação na vida, trazendo honra de sua casa. Mais recentemente, no entanto, tornou-se mais de uma "segunda oportunidade", um paraíso quase, para o mundo do crime de Westeros como uma alternativa à desgraça pública ou execução. Após o juramento se em Patrulha da Noite, os "irmãos" recém-apelidado de abandonar suas casas e vidas passadas, e começar de novo, com o único propósito de defender o reino do que está além. A Patrulha da Noite é constituída por três ordens distintas; Rangers, Stewards e Construtores, cada um com seus próprios deveres e responsabilidades. Eles são guiados pelo Senhor Comandante. Rangers aventurar regularmente na aferição expedições para lá da Muralha, mordomos fornecem o dia-a-dia, tais como serviços de fornecimento de alimentos, suprimentos e roupas, e construtores de manter a parede, castelos e equipamento. Há castelos dezenove ao longo do comprimento da parede, embora atualmente só Castelo Negro, Atalaialeste-by-the-Sea, e da Torre Sombria são tripuladas por falta de mão de obra.




Trono de Ferro

Glamdring no Trono de Ferro?

Olhos atentos e um bocado de paciência identificaram uma particularidade bastante interessante no Trono de Ferro, da série de TV “A Guerra dos Tronos”, produzida e apresentada pela HBO. Série baseado, claro, na série de livros de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin. E o que isso tem a ver com você, fã de Tolkien?

Repare na imagem abaixo, será Glamdring ali no Trono de Ferro? O que ela estaria fazendo ali?
glamdring_gandalf_trono_ferro_guerra_dos_tronos_1
Outra imagem:
glamdring_gandalf_trono_ferro_guerra_dos_tronos_2
(Claro que tudo não passa de um easter egg, uma brincadeira dos produtores da série)
Abaixo, mais informações sobre o Trono de Ferro e sobre a Glamdring, pra ninguém ficar
O Trono de Ferro
O Trono de Ferro é o assento dos Reis dos Sete Reinos, e também é habitualmente utilizado como um recurso de metonímia para se referir à autoridade do rei. Sentado nele, o Rei realiza audiências e aplica justiça, e outros indivíduos atuando em seu nome, como sua Mão ou o Regente, podem sentar no Trono em sua audência. A cadeira em si é dura e fria, com muitas bordas afiadas.
O Trono foi construído por Aegon I Targaryen, o primeiro Rei dos Sete Reinos. Aegon, o Conquistador ordenou a construção de um Trono com as espadas fundidas dos inimigos que venceu, mas não daqueles que se renderam honoravelmente (como a Casa Stark e Casa Arryn); supostamente, mil lâminas foram utilizadas, aquecidas pelo fogo soprado pelo dragão Balerion; a forja levou cinquenta e nove dias.
O Trono de Ferro é uma monstruosidade de espetos, bordas afiadas e metal torcido. É desconfortável, e o encosto é de aço com pontas afiadas, tornando recostar-se impossível. Aegon I assim ordenou que fosse feito, dizendo que um Rei nunca deveria sentar-se facilmente. Aerys II, o Rei Louco, sempre cortava-se quando nele sentado, e diz-se que o Trono já causou a morte de várias pessoas.
Glamdring
Glamdring (“Martelo do Inimigo”, em Sindarin) é uma espada que aparece em O Hobbit, O Senhor dos Anéis e nos Contos Inacabados e que pertenceu a Turgon. Era chamada de “Batedora” pelos Orcs das Montanhas nebulosos, e brilhava com um tom azul quando haviam orcs próximos.
Gandalf toma posse da mesma após encontrá-la no tesouro dos três Trolls, em O Hobbit (no mesmo momento em que Ferroada é encontrada) e a carregou em suas jornadas pela Terra-média com Bilbo Bolseiro e com a Sociedade do Anel, e após os eventos em O Senhor dos Anéis, foi colocada em segurança no tesouro de Minas Tirith.
StingMoment2_HobbitTrailer2
O Trono de Ferro
O Trono de Ferro é o assento dos Reis dos Sete Reinos, e também é habitualmente utilizado como um recurso de metonímia para se referir à autoridade do rei. Sentado nele, o Rei realiza audiências e aplica justiça, e outros indivíduos atuando em seu nome, como sua Mão ou o Regente, podem sentar no Trono em sua audência. A cadeira em si é dura e fria, com muitas bordas afiadas.
O Trono foi construído por Aegon I Targaryen, o primeiro Rei dos Sete Reinos. Aegon, o Conquistador ordenou a construção de um Trono com as espadas fundidas dos inimigos que venceu, mas não daqueles que se renderam honoravelmente (como a Casa Stark e Casa Arryn); supostamente, mil lâminas foram utilizadas, aquecidas pelo fogo soprado pelo dragão Balerion; a forja levou cinquenta e nove dias.
Marc_Simonetti_Bran_theironthroneJoff
O Trono de Ferro é uma monstruosidade de espetos, bordas afiadas e metal torcido. É desconfortável, e o encosto é de aço com pontas afiadas, tornando recostar-se impossível. Aegon I assim ordenou que fosse feito, dizendo que um Rei nunca deveria sentar-se facilmente. Aerys II, o Rei Louco, sempre cortava-se quando nele sentado, e diz-se que o Trono já causou a morte de várias pessoas.