Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

domingo, 25 de novembro de 2012

JediCOM 2012 - Congresso Jedi 2012 Rio Grande do Sul

site oficial JEDICOM

O Conselho Jedi Rio Grande do Sul presenteia os fãs de Star Wars com um dia cheio de naves espaciais, seres alienígenas e duelos de sabre de luz: é a Jedicon!
A Jedicon é uma convenção de fãs de Star Wars realizada anualmente pelos Conselhos Jedi de vários estados do Brasil. No Rio Grande do Sul, as convenções começaram em 2003 com o nome de Maratona Conselho Jedi RS e a partir de 2005, o evento passou a se chamar Jedicon, mantendo sua proposta e crescendo a cada ano.
Em cada edição, o evento traz um dia inteiro de atrações sobre a saga cinematográfica de George Lucas, entre elas palestras, apresentações, oficinas, estandes, concursos, jogos, exposições e exibições de filmes e documentários... Além de venda de diversos produtos com a temática Star Wars e, claro, CJRS!
Este ano ela ocorrerá dia 08 de dezembro de 2012,  no mezanino usina gazometro com entrada franca.


  1. Atrações:

Concursos: de Fantasia (categoria adulto e infantil) e de desenho
Curso de Formação de Jedi Youngling
Duelo Jedi
Estande de lojas e parceiros
Estande de tiro ao alvo
Exibição de fã-filmes, séries animadas e vídeos
Exposições: itens colecionáveis e fotográfica
Jedi Arena
Palestras: A Ordem Jedi, jogos de Star Wars, Celebration IV e novidades do Universo SW
Quiz 








               

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.
Os acontecimentos deste jogo se passa duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a, mais recente, Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.
Skyrim é o lar de um povo bravo chamados de Nords (nórdicos), onde, além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado se quer a separação do Império que agora está em ruínas, e do outro lado se quer permanecer leal. Mas paralelamente a, novamente, tudo isso, uma profecia escritas nos Elder Scrolls chega ao seu fim, que predisse o retorno dos dragões, sob o comando de Alduin ("O Destruidor"), Filho Primogênito de Akatosh, o deus nórdico da destruição, que surgiu para destruir o império nórdico e o resto do mundo.
Depois de instalado a DLC Dawnguard (The Elder Scrolls V: Dawnguard), mais duas tramas são acrescentadas à todas estas: duas facções rivais, os lobisomens e os vampiros, e mais um Elder Scrolls que pode escurecer o sol para sempre se cair nas mãos dos vampiros.
O personagem do jogador começa preso pelos Imperiais, por tentar atravessar a fronteira para Skyrim, e está sendo levado para a execução por decapitação pelo machado de um carrasco em uma cidade sob controle imperial. Mas o jogador é salvo, involuntariamente, pelo dragão deus Alduin, que ataca a cidade. O personagem é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição.
A partir do DLC Dragonborn, outros "Dovankiins" começam a surgir, com muitos poderes maiores do que os dragões que devoraram, acrescentando mais uma trama a história.
A história de The Elder Scrolls, no geral, foi criada pelo americano Steven Mack, que escreveu os livros que originaram o jogo, um leitor fã de Steven, Jonas Monseford, um produtor de jogos, gostou da série e resolveu dar vida à história nos games, embora todos os jogos terem sidos considerados bons pelas críticas somente no The Elder Scrolls V: Skyrim que a série ganhou fama por sua jogabilidade e história de jogo.




                                    Gráficos alucinantes ficam perfeitos numa GTX 580






tudo sobre o jogo no link abaixo

Requisitos de sistema para The Elder Scrolls V: Skyrim



Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

Tradução de The Elder Scrolls V: Skyrim para Português Brasil do Game Vicio

Plataforma: Computador
Idioma: Português Brasil
Versão da tradução: 1.02
Versão do jogo: 1.4 a 1.5
Tamanho: 2.36 MB
Lançamento: 02 Mar (9 meses atrás)
Última atualização: 10 Abr (8 meses atrás)
Download: 138.468
Dúvidas: Consulte nossa ajuda
Problemas: Suporte Técnico

Parabéns à equipe de usuários que conseguiu terminar a difícil tarefa de  tradução desse jogo repleto de textos. Bom jogo a todos :)