Gloria Victis

SWTOR

SWTOR
Server PVP Prophecy Of The Five

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Crysis 2 - o game mais esperado vem chegando / Crysis 2 in coming

Trailer 


TRailer multiplayer game!


A Electronic Arts anunciou a data de lançamento da demo 
multiplayer de Crysis 2 para o PC. Há também informações
sobre os mapas incluídos e os modos de jogo
do multiplayer. A demo multiplayer de Crysis 2 vai 
estar disponível no dia 1
de Março para PC.

A demo incluirá dois mapas e dois modos para a parte multiplayer. 
Os mapas
serão "Skyline", que ocorrerá sobre os telhados e no interior de 
edifícios, e "Pier 17", um ambiente aberto, com opções de 
cobertura limitada.

Os dois modos de jogo que estarão na demo são
"Team Instant Action", duas
equipes se enfrentam, e todos devem derrotar o
maximo de inimigos possíveis
a fim de ganhar a rodada e o "crash site" partida defendendo 
um certo objetivo para ganhar pontos.


02/12/2011
Fabricante: Crystek
Plataforma: Pc
Estilo
: Tiro
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Tamanho:9,2 Gb





Descrição:”Nada de ilhas, árvores e mar, agora é Nova York!”
O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.
Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu.
Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste turbilhão mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por um soldado moderno.
Um homem vai herdar o que é preciso para sobreviver. Um supersoldado, portador da tecnologia de intensificação de combate do futuro com Nanotraje 2, vai ser a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana de Nova York.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tecnologia: Ipad moment



iPad é um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple Inc. O aparelho foi anunciado em 27 de janeiro de 2010, em uma conferência para imprensa no Yerba Buena Center for the Arts em São Francisco.[1] Meses antes de seu anúncio, surgiram rumores do nome do aparelho: iSlate, iBook e iTablet, entre outros.
O iPad foi apresentado como um dispositivo situado a meio caminho entre um macbook e um iphone. O dispositivo utiliza o mesmo sistema operacional do iPhone e é voltado para o público leigo, devido ao tipo de interface oferecido.
A recepção inicial do iPad foi bastante misturada, com muitos entusiastas ficando contra o aparelho devido ao que percebem como limitações e com outros tantos demonstrando grande empolgação com facilidade de interação que a interface demonstra.
O evento de apresentação do produto pode ser conferido no site da Apple Inc.[2]
As especificações técnicas incluem redes sem fio Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.1, tela touch de 9,7 polegadas, acelerômetro e bússola. O chip foi identificado pela Apple como A4, de 1 GHz. Seu peso é de 680 gramas e sua espessura é de 0,5 polegadas (1, 27 cm). Bateria para 10 horas de vídeo e 1 mês de standby. Possui diferentes versões com espaços de 16, 32 e 64 GB.


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Narin Predator 1's Classic Kit! coming into my hands

-introduces-narins-classic-predator-1-kit/



Fans asked for it, and Narin delivered! After we drooled over the amazing Encounter kit, many Narin kit fans asked for a special edition of the Classic Predator in a solo pose rather than a diorama format… well folks, here it is! Narin’s classic P1 Predator kit has arrived:

 Os fãs pediram, e Narin fez! Depois que babamos sobre oincrivel kit " Encounter" , muitos fãs de Narin studios pediram uma edição especial do clássico Predador, em uma pose sozinho, em vez de um formato diorama ... Bem pessoal, aqui está ela! Narin clássico do kit Predator P1 chegou:



This gorgeous kit is actually taken from the Encounter kit and has been modified in a solo pose and a brand new base… remember this sucker is 1:5 scale (although it is listed as 1:6 scale, it’s actually closer to 1:5) so it is HUGE!  The kit includes 31 parts ( including two heads… one regular masked and one battle damaged with the side of his helmet smashed off and his face exposed ) and two sets of dread locks made from a special flexible rubber resin.  Just a word of warning… this kit will be gone fast, it’s limited to 20 castings and then it’s gone.  Each base will be hand-signed by Narin as well.




Este kit é realmente lindo! retirado do kit Encontro ele foi modificado em uma peça única de pose sozinho e uma base de nova0 ... lembre-se esta é uma incrível escala 1:05 (embora ele esteja listado como escala 1:06, é realmente mais perto de 01:05 ), por isso é ENORME! O kit inclui 31 peças (incluindo duas cabeças ... uma regular mascarados e uma batalha danificadas com o lado de fora de seu capacete quebrou e seu rosto exposto) e dois conjuntos de dread locks feitos a partir de uma resina especial de borracha flexível. Apenas uma palavra de aviso ... estes Kits irão vender rápido, é  uma edição limitada a 20 peças fundidas ! Cada base será assinado a mão por Narin também.

Agora para minha eterna felicidade quero lhes comunicar que euzinho aqui adquiri uma dessas lindas peças gigantes! logo que ela chegar em minhas mãos vou postar fotos para voçes amigos e fãns de Predador 1 




The Encounter

The Encounter

The encounter

The Encounter

 The Encounter Kit by Narin


I had first seen a roughed out concept of this sculpture ages ago (I think summer 2009) and I remember thinking how kick ass it would finally be to have this moment captured in a kit with good size and jaw-dropping details.  No offence to UK Kits who originally did this concept way back when, but I was really never a fan of their encounter kits plus garage castings were not exactly top notch like they are now.
Narin kept this project pretty tightly wrapped up, I barely saw anything during the build process as he wanted to surprise everyone… and man, did he ever!  The sculpt is 17" tall including the base and rings in at Narin's usual oversized 1:6 scale.  In fact, the Predator itself is 15" tall without the base, so you can imagine how big this dio is when completed.  The base itself is 9.5" deep, 14" wide and 2.5" high and the entire kit weighs just over 12lbs!  Cast in solid high quality resin (same casting material as the Death Warrior and Bad Blood kits), the kit comes in 89 parts, including 58 separate dreads, plus a brass name plate and issue number stamped on the back.  This is a limited run of 50 kits only.





Eu tinha visto pela primeira vez um conceito dessas esculturas anos atrás e me lembro de pensar como  que seria finalmente ter este momento (cena do filme do P1) capturado em um kit com bom tamanho e de cair o queixo os detalhes. Sem ofensa para os Kits Industriais! Originalmente eu não pensava dessa maneira; quando olhava na internet não via kits assim, mas eu realmente nunca foi um dos  kits  feitos em garagem que nunca não eram exatamente top de linha, como estes trabalhos do Narim

Narin manteve este projeto muito bem embrulhado, eu quase não vi nada durante o processo de criação como ele queria surpreender a todos ...esse cara  "é o cara", A escultura tem 17 cm de altura incluindo a base e anéis em grandes dimensões na escala Narin é habitual 1:6. Na verdade, o predador se é de 15 "de altura sem a base, então você pode imaginar o quão grande é este diorama quando concluído. A base em si é de 9,5 "de profundidade, 14 cm de largura e 2,5" de altura e todo o kit pesa pouco mais de £ 12! Erguido em resina sólida de alta qualidade (mesmo material de fundição como o Guerreiro da Morte e kits Bad Blood), o kit vem em 89 partes , Incluindo 58 dreads separado, além de uma placa de bronze nome e número estampado nas costas. Esta é uma tiragem limitada de apenas 50 kits

























































segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Spartacus: Blood and Sand | É oficial: Liam McIntyre será o novo Spartacus


Depois de várias especulações e diferentes nomes que concorriam e gostariam de ter o papel, Liam McIntyre é oficialmente anunciado como o substituto de Andy Whitfield, que não retorna para a segunda temporada para poder dar continuidade ao seu tratamento do câncer do sistema linfático.
Chris Aldrecht, Presidente e CEO do canal estadunidense fechado Starz, anunciou oficialmente nesta segunda feira que o ator australiano será o substituto de Whitfield na série. "Já que ninguém pode repor Andy, nós percebemos que devíamos achar um ator que realmente levasse a série para frente. Era importante que Andy apoiasse a ideia de acharmos outra pessoa para interpretar tal papel, o que ele fez da mesma maneira heróica que ele lidou com tudo o que tem acontecido com ele."
O site InsideTV confirma que as gravações da segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand devem começar entre março e maio desse ano, com uma provável estreia em 2012.



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Spartacus: Andy Whitfield Deixa Série Para Tratar Câncer




Embora o canal Starz tenha tentado driblar a doença de seu protagonista com um prelúdio, o retorno  de Andy Whitfield à trama de Spartacus Blood and Sand não deve mesmo acontecer. O ator de 35 anos está em tratamento contra câncer desde o início desse ano.
Whitfield foi aconselhado por sua equipe médica a permanecer afastado da produção. Um anúncio oficial feito pela emissora divulgou a decisão, explicando que o objetivo é que continue com o “tratamento agressivo” e que sua presença na segunda temporada da história não será possível. “É com grande decepção que eu devo me afastar de um projeto excepcional como Spartacus e de todas as pessoas maravilhosas envolvidas. Parece que chegou a hora da minha família e eu embarcarmos em uma outra jornada extraordinária. Agradeço sinceramente o apoio dado até agora”, declarou o protagonista.
A previsão é de que Spartacus: Gods of the Arena, o prelúdio, seja exibido a partir do mês de janeiro nos EUA. Nesses capítulos, a participação do personagem principal é reduzida. Já o segundo ano, seguramente sem o ator, está marcada para setembro de 2011. No entanto, a continuidade da série renovada antes da estreia pode estar ameaçada.


Although the channel Starz has tried to circumvent the illness of its protagonist with a prelude to the return of Andy Whitfield to the plot of Spartacus Blood and Sand should not even happen. The actor is 35 years in cancer treatment since the beginning of this year. Whitfield was advised by his medical team to stay away from production. An official announcement made by the issuer issued the decision, explaining that the goal is to continue with the "aggressive treatment" and that its presence in the second season in history is not possible. "It is with great disappointment that I must get away from a project like Spartacus exceptional and all the wonderful people involved. Looks like it's time for my family and I embark on another extraordinary journey. I sincerely thank the support given so far, "the protagonist. The forecast is that Spartacus: Gods Of The Arena, the prelude, appears from the month of January in the U.S.. In these chapters, the participation of the main character is reduced. The second year, certainly not the actor, is scheduled for September 2011. However, the continuity of the series renewed before the premiere may be threatened.

ùltimas

Depois que Andy Whitfield, protagonista de Spartacus: Blood and Sand, revelou que não retornará para a segunda temporada para retomar os tratamentos contra seu câncer do sistema linfático, os executivos do canal Starz buscam um novo rumo para a série.
De acordo com o Hollywood Reporter, os produtores já procuram um novo ator para protagonizar a história. Uma possibilidade é que o novato entre para interpretar Spartacus, assumindo o personagem de Whitfield. A outra, menos provável, envolveria remodelar a série em torno de um novo personagem principal. Caso não encontrem um ator adequado para o papel, os produtores podem optar por adiar ou cancelar a série. A decisão deve ser oficializada nos próximos dois meses.
Whitfield segue ligado à Spartacus e os produtores buscam uma maneira de mantê-lo na série. Durante a primeira maratona de tratamentos médicos do ator, o Starz criou a minissérie prelúdio Spartacus: Gods of the Arena, que segue confirmada para janeiro de 2011..
No Brasil, Spartacus: Blood and Sand é exibido aos sábados, 23h, pelo canal Globosat HD.
 Os 13 episódios de uma hora cada passam a partir do dia 7 no canal Globosat HD, sempre aos sábados, 23h, com reprises às quintas-feiras, meia-noite. Para ter acesso ao canal em alta definição é preciso, antes de mais nada, ter um pacote de assinatura de TV digital.
 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Spartacus Blood and Sand - and Spartacus Gods of the Arenna

Temporada: 1ª
Lançamento: 2010
Duração: 45 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 140 Mb apx
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (embutida)







Everyone has heard of Spartacus, the famous slave who became a gladiator and led the revolution most celebrated of ancient Rome. His story has been told in several books, drama, games, and was immortalized by the film director Stanly Kubrick in his film starring Kirk Douglas. Now it's time for producers Sam Raimi and Josh Donen (director of Spider-Man trilogy) tell the journey of the history icon in the series Spartacus: Blood and Sand.A series was filmed in New Zealand, and presents an aesthetic reminiscent of the movie 300 .Thus, the plot follows the soldier Thracian ally of the Romans later called Spartacus (Andy Whitfield) who is sentenced to death in an arena after defying the command of Claudio Legadus Glaber (Craig Parker, The Lord of the Rings). However, he surprises everyone by winning the race, killing four gladiators, and falling in due Quintus Lentulus Batiatus (John Hannah, The Mummy Trilogy) owner of a school of gladiators there to face our hero focuses its efforts in the struggle to find his wife captured by the villain Glaber have only one alternative to achieve its goal: Winning in the arena and add enough money to buy his freedom and his beloved!

Em POrtugues

Descrição: Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.A série foi filmada na Nova Zelândia,, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.
Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado Trácio aliado dos romanos mais tarde chamado Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Legadus Claudios Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos  vencendo a disputa, matando quatro gladiadores; e caindo nas graças de Quintus lentulus batiatus(John Hannah, da trilogia A Múmia) dono de uma escola de Gladiadores aí para frente nosso herói foca seus esforços na luta para encontrar sua esposa separada de sí pelo vilão Glaber tendo somente uma única alternativa para realizar seu intento: Vencer na Arena e juntar dinheiro o bastante para compra sua liberdade e de sua amada!

download-spartacus-blood-and-sand

spartacus-blood-and-sand-1-temporada  

 Spartacus: Gods of The Arenna 


Lançado em  21.01.2011 nos EUA


Spartacus: Deuses da Arena é uma mini-série televisiva Starz e prequel de Spartacus: Blood and Sand, que estreou  em 21 de janeiro de 2011 nos EUA. A série segue o personagem Gannicus (Dustin Clara), um gladiador, o segundo a tornar-se campeão de Cápua. Os membros do elenco e personagens sendo reprisados da série original incluem John Hannah como Batiatus, Lucy Lawless como Lucrécia, Peter Mensah como Oenomaus e Manu Bennett como Crixus. Andy Whitfield fará uma breve aparição como Spartacus. 

A mini-série conta a história sangrenta da Câmara dos Batiatus e a cidade de Cápua, antes da chegada de Spartacus. Quintus Lentulus Batiatus torna-se um lanista (gerente), quando ele assume o ludus de gladiadores que era de seu pai. Ele tem a ambição de sair da sombra do pai, buscando o reconhecimento de seu nome e alcançar a grandeza de sua casa. Ao seu lado está sua bela esposa Lucrécia que vai ajudar o marido a alcançar seu objetivo, não importa a que custo. Batiatus coloca toda sua fortuna para o homem que vai ganhar fama e glória, o seu melhor gladiador, o celta, Gannicus, um guerreiro habilidoso que usa sua espada na arena como se fosse seu último dia vivo. 
No entanto, existem aqueles que se opõem a Batiatus e seu futuro campeão de Cápua e conspiram contra eles apenas para vê-los fracassar.

Spartacus: Gods of the Arena is a Starz television mini-series and prequel to Spartacus: Blood and Sand, which premiered January 21, 2011. The series follows the character Gannicus (Dustin Clare), the second gladiator to become Champion of Capua. Cast members and characters being reprised from the original series include John Hannah as Batiatus, Lucy Lawless as Lucretia, Peter Mensah as Oenomaus, and Manu Bennett as Crixus. Andy Whitfield will make a brief appearance as Spartacus.
 The mini-series features the bloody history of the House of Batiatus and the city of Capua before the arrival of Spartacus. Quintus Lentulus Batiatus becomes a lanista (manager) when he takes over his father's ludus of gladiators. He has ambitions of stepping out of his father's shadow by seeking recognition for own name and achieving greatness for his house. By his side stands his beautiful wife Lucretia who will help her husband achieve his goal no matter what the cost. Batiatus puts all his fortunes on the man who will gain him fame and glory, his best gladiator, the Celt, Gannicus, a skilled warrior who uses his swords in the arena as if it were his last day alive. However, there are those who oppose Batiatus and his future champion of Capua and will plot against them only to see them fail.


 DownLoad for the Gods of the arenna: aconpanhe aqui os lançamentos dos episodios



Spartacus: Gods of The Arena RMVB Legendado ( REal PLayer)

 

Gods of the arenna 2 

Gods of the arenna 3


GAleria dos personagens:




Gannicus

Crixus Murmillo

Lucretia

Quintus Lentulus batiatus

Oenomaus

Ashur

Auctus Hoplomachus

Barca

Solonius

Gaia

Melitta

Tullius

Doctore

Arquivo do blog